Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Há vários anos atras, tinha um forista aqui, acho que o nick dele era Didier Pironi. O cara era um mala sem alça, chato, ignorante e irritante, ofendia, pegava no pé, humilhava o Barrichello, na época na Ferrari. Ao mesmo tempo pagava pau no Nelsinho Piquet, na época na Renault, mesmo o brasileiro só tomando couro do Alonso e cometendo erros bizarros, era endeusado por esse forista (que era piquetista chiita). Demorou um pouco até que a moderação perdesse a paciência e o banisse. Mas foram épocas negras, ele provocou uma discórdia generalizada no forum...

Não era o Leo leo, vulgo, Leoni?

Tinha. Coitado era burro igual prego. Nego o provocava e ele caia em todas, sem exceção.

:diabo:

UAiuAiU

era tiro e queda, ele não falhava nunca hahaha

olha, só tenho a lamentar que o forista de nick DOX tenha sido banido. desconheço qual foi o motivo, mas certamente não foi por sua inteligência e perpiscácia. o forum perde muito sem ele que agregava bastante (ao menos lá no off-topic).

por outro lado, lamento pela patrulha (política) ideológica extrema de certos posts do off-topic. creio que vcs escolheram o forista errado para ser "pregado a cruz de cabeça pra baixo a porta de roma". :no:

olha, só tenho a lamentar que o forista de nick DOX tenha sido banido. desconheço qual foi o motivo, mas certamente não foi por sua inteligência e perpiscácia. o forum perde muito sem ele que agregava bastante (ao menos lá no off-topic).

por outro lado, lamento pela patrulha (política) ideológica extrema de certos posts do off-topic. creio que vcs escolheram o forista errado para ser "pregado a cruz de cabeça pra baixo a porta de roma". :no:

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Irônia,só pode né?

Assino em baixo.

Quem confronta os outros acaba não sendo muito compreendido e consequentemente indesejado.

Por mim, o Dox poderia voltar. Também não sei qual foi a causa principal do banimento, mas durante estes anos, nos tópicos que acompanhei, gostava muito da participação dele.

Existe uma diferença bem grande entre confrontar uma opinião e categoricamente discordar de uma opinião.

O cidadão já tinha dado inúmeras demonstrações de preconceito e de soberba como se fosse o dono da verdade recusando-se a aceitar opiniões contrárias.

Portanto, ficar dando murro em ponta de faca não é comigo.

Agora, deixa eu por uma pá-de-cal que esse cidadão, não merece mais nenhuma menção minha neste fórum.

• Like 3

Estou de volta, tentei escrever nos comentários do site, mas apesar do pessoal até ser educado, o conhecimento de automobilismo da maioria é sofrível.

Dei uma passada pelas pastas e senti falta do Willians e do Guilherme, que escreviam bastante antes.

Mas a notícia do banimento do "mala-mor" do fórum não tem preço!

Vida longa ao nosso fórum! :piloto:

Sou contra qualquer tipo de censura, de bloqueio, ban, ou seja la o q for. Se os foristas se sentem tao superiores a outros entao é so ignorar, eu mesmo tenho nego ignorado, é simples. Se eu nao gosto da forma como o cara posta e nao tenho mais saco de trocar ideia com o cara é so ignorar, nao tem porque ficar pedindo cabeça de ninguem. O fato do cara ser chato pq nao aceita opiniao dos outros chega a ser ridiculo, afinal, ninguem é obrigado a aceitar a opiniao de ninguem, nunca vi isso na vida :no: Assim como tb ninguem é obrigado a ficar discutindo com alguem q vc julgue q é perca de tempo :mongol:

• Like 1
Sou contra qualquer tipo de censura, de bloqueio, ban, ou seja la o q for. Se os foristas se sentem tao superiores a outros entao é so ignorar, eu mesmo tenho nego ignorado, é simples. Se eu nao gosto da forma como o cara posta e nao tenho mais saco de trocar ideia com o cara é so ignorar, nao tem porque ficar pedindo cabeça de ninguem. O fato do cara ser chato pq nao aceita opiniao dos outros chega a ser ridiculo, afinal, ninguem é obrigado a aceitar a opiniao de ninguem, nunca vi isso na vida :no: Assim como tb ninguem é obrigado a ficar discutindo com alguem q vc julgue q é perca de tempo :mongol:

Claro como água! :positivo1:

• Like 1

Claro como água! :positivo1:

Contra ou a favor, o fato é que o Forum tem regulamento e este tem de ser cumprido. Não foi pelo referido ex-forista por incontáveis vezes. Um indivíduo que comemora a morte de parentes e/ou amigos de outros foristas e xinga a mãe de outros foristas, não tem a menor condição de participar de uma comunidade.
Ele foi advertido várias vezes, perdi a conta de quantas suspensões ele tomou, além de ter sido avisado que da próxima seria banido definitivamente.
Isto sim é claro como água e quem não enxerga, imagino que tenha visão turva.
:zamigos:
Contra ou a favor, o fato é que o Forum tem regulamento e este tem de ser cumprido. Não foi pelo referido ex-forista por incontáveis vezes. Um indivíduo que comemora a morte de parentes e/ou amigos de outros foristas e xinga a mãe de outros foristas, não tem a menor condição de participar de uma comunidade.
Ele foi advertido várias vezes, perdi a conta de quantas suspensões ele tomou, além de ter sido avisado que da próxima seria banido definitivamente.

Com certeza vc tem mais infos do q nós, afinal, nao ficamos acompanhando os foristas e nem recebemos as reclamaçoes, porem, a nao ser q o cara seja louco, ninguem tem esse comportamento que vc descreveu sem um motivo, acho dificil ele fazer isso "de graça" mas como eu disse eu nao tenho essas informaçoes, isso realmente é com vc. Mas sabemos q em tudo na vida existem as "patotinhas" e muitas vezes esse pessoal costumam perseguir outros e nao é diferente no forum, tem as "turminhas" por aki como em qualquer lugar e como sempre cada turminha tem sua força e, ou nao, apoio de cima.

Adauto, vc se irrita com facilidade quando alguém tem opinião diferente da sua, já te disseram isso?

E também como o Kakaroto, não fico lendo todos os tópicos pra saber tudo o que ele possa ter feito.

Não coloquei em questão o fato do Dox ter ou não quebrado as regras do forum.

O problema é esse clima de "malhação de judas" que acabou rolando aqui.

Quer saber? Em geral, todo mundo só quer ter razão, quer é ganhar uma discussão mesmo que eventualmente esteja errado.

E a "vitória" tem que vir a qualquer custo, mesmo que seja por K.O.

E esse parece que é o tópico de comemoração da "vitória".

Meio triste isso, pra mim.

• Like 2
E a "vitória" tem que vir a qualquer custo, mesmo que seja por K.O.

E esse parece que é o tópico de comemoração da "vitória".

Meio triste isso, pra mim.

A vitoria foi do forum.

Mas infelizmente nao foi por K.O., demorou muitos anos.

A comemoração eh mais que justificada. Fora um post ou outro, sao 3 paginas de comemoraçao.

• Like 2