_Flanker 0 Report post Posted March 16, 2016 O Marcas ta completamente diferente de pilotar comparado com o Game Stock Car. O carro ta muito mais sensível aos erros, mais arisco também. Aqui minhas primeiras voltas na abertura do campeonato de marcas organizado pela GtrBrasil.Largada limpa mas muita confusão nas primeiras voltas e uma boa disputa. Duas voltas depois do vídeo, eu já estava na quarta posição e um cara me acertou forte na freada do S do Senna. Cai pra 18, tive que reparar o carro e só consegui me recuperar até a 12ª posição. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Artur Araripe 39 Report post Posted March 22, 2016 Ainda nem tive tempo livre para começar a treinar no Automobilista. Mas o jogo tá promissor demais. Updates super constantes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Artur Araripe 39 Report post Posted November 30, 2016 Saiu o mod F1 RSS 2016 pro Automobilista. Esta excelente! Se liguem na qualidade: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=808809994 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted December 8, 2017 https://www.nuuvem.com/item/automobilista Automobilista a R$ 18,00 Quote Share this post Link to post Share on other sites
apenas eu 73 Report post Posted December 12, 2017 Está baratinho de novo em Quote Share this post Link to post Share on other sites
AdrianoAugusto 278 Report post Posted December 5, 2018 gostei muito do automobilista. achei que foram mais longe do que era possivel com a engine da ISI. so falta a chuva. de qualquer maneira os carros sao muito prazerosos de dirigir. eu particularmente adoro o F-3 e os karts 125 direct Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaNoMaNiA 125 Report post Posted February 21, 2019 Só poderia dar uma melhoradinha nos gráficos.... feios d+...mas é muito gostoso de pilotar no simulador mesmo.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
apenas eu 73 Report post Posted May 7, 2019 O gráfico é mais simples né, mas num é feio Quote Share this post Link to post Share on other sites
AdrianoAugusto 278 Report post Posted May 10, 2019 sim. mas pode ficar bem bonito, caso ligue alguns recursos no proprio jogo para renderizar. o problema eh que perco muito FPS nas curvas de baixa. e isso acontece com bastante gente. pra piorar de vez, assinei o iracing. depois disso nunca mais entrei em nenhum outro simulador, por total falta de interesse. iracing eh foda demais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
apenas eu 73 Report post Posted May 11, 2019 Botei uns efeitos do Rfactor no Automobilista Quote Share this post Link to post Share on other sites