Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
knOx

F1 2015 - 17ª rodada - GP do México

Enquete GP do México  

16 members have voted

1. 1. Pole?

2. 2. Vitória

3. 3. O que você achou da alteração na Peraltada/curva Nigel Mansell?

• Ficou pior
    • Tanto faz
      0
    • Ficou melhor

Recommended Posts

:confuso: :confuso:

Às vezes eu acho que você não assiste as corridas...

Na minha opinião Rosberg conseguiu um acerto melhor que o do Hamilton, e fez a corrida dele sem ser incomodado.

PP

Se tivesse acerto melhor (e pilotagem igual) abriria, ora pois, ó pá. :woot:

Se tiver com tempo sobrando, dá uma olhada na briga do Vettel com o Rosberg no campeonato.

Alem disso, Rosberg vice-campeão valoriza mais o titulo do Negão.

Se Vettel for vice, diriam que não havia dentro da equipe alguem do mesmo nivel com quem brigar.

Não acho que valoriza não.

Já tá bem na cara que Lewis e Nico só vencem tudo por causa do carro. Teve safety car há menos de 20 voltas, e assim que relargou eles abriram um monte pra concorrencia de novo.

Assim é fácil ser rockstar

É verdade, na relargada, duas voltas depois do Safety Car as duas Mercedes já tinham a reta toda de vantagem.

Automobilismo é carro, ( não me diga :risada: ), e salvo raríssimas exceções, essa Mercedes faria 1-2 com pelo menos 17 dos 20 pilotos que largaram ontem. A diferença ficaria pra um Alonso da vida por exemplo, que botaria mais pressão no negão, mas de resto....Dobradinha sem muito esforço.

Não acho que valoriza não.

Já tá bem na cara que Lewis e Nico só vencem tudo por causa do carro. Teve safety car há menos de 20 voltas, e assim que relargou eles abriram um monte pra concorrencia de novo.

Assim é fácil ser rockstar

Exatamente por ter um carro vencedor que ter um companheiro de alto nível valoriza o caneco.

Se o companheiro for fraco, aí fica sub-entendido que o cara correu sozinho o campeonato todo.

• Like 1

Se tiver com tempo sobrando, dá uma olhada na briga do Vettel com o Rosberg no campeonato.

Estou acompanhando isso há muito tempo... segue abaixo os problemas que ambos tiveram (salvo algum esquecimento):

Vettel (4):

Bah (parada extra para trocar o bico, chegou em 5o),

Bel (furo de pneu na penúltima volta, estava em 3º),

EUA (perdeu 10 posições por troca de motor),

Mex (furo de pneu na largada, rodada e batida sozinho)

Rosberg (3):

Hun (toque com Ricciardo furo de pneu, perdeu tempo, chegou em 8º),

Ita (teve problema no motor novo no treino e teve que voltar ao motor antigo, e quebrou na corrida quando era o 3o),

Rus (abandono problema no acelerador, quando era o 1o)

ABANDONOS:

Rosberg 2 x 1 Vettel

Mesmo com menos abandonos, Vettel está dando trabalho a BIBA e sempre deixei claro que acho o Vettel melhor que o Rosberg.

PP

Se tivesse acerto melhor (e pilotagem igual) abriria, ora pois, ó pá. :woot:

Se você for observador, verás que a Hamilton mal conseguiu abrir o DRS, pois na maioria do tempo andou a uma distância maior que 1s da Biba. Aparetemente o acerto da BIBA foi melhor que o do Hamilton.

PP

Se você for observador, verás que a Hamilton mal conseguiu abrir o DRS, pois na maioria do tempo andou a uma distância maior que 1s da Biba. Aparetemente o acerto da BIBA foi melhor que o do Hamilton.

PP

PP, o Mirtão já papou o caneco e o Nico tá brigando pelo vice ... acorda, fio.

Foi o que pedi para você analisar: a proximidade entre os 2 (Nico e Vettel) na tabela.

Você acha que ele iria incomodar o companheiro, com equipe mandando fazer pit desnecessário?

E porquê postou os problemas dos 2 na temporada? :shock:

PP, o Mirtão já papou o caneco e o Nico tá brigando pelo vice ... acorda, fio.

Foi o que pedi para você analisar: a proximidade entre os 2 (Nico e Vettel) na tabela.

Você acha que ele iria incomodar o companheiro, com equipe mandando fazer pit desnecessário?

Na boa?

Isso é LENDA!!

Hamilton não quer perder nem par-ou-ímpar para o Rosberg.

E porquê postou os problemas dos 2 na temporada? :shock:

Por que será?

Pensa um pouco.

PP

PP

Por qual motivo o Hamilton andaria na zona do DRS do Rosberg se "não poderia" passar? Só iria destruir pneus.

Eles fazem este teatro para pessoas como vc, PP.

Hamilton empurrou o tempo todo o Rosberg na corrida, qualquer um, com o mínimo de noção percebeu.