Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Esta ajuda deve ser estendida tb não somente para o Eduardo Pereira, mas tb para o Vitor souza que ao meu ver está tendo tanta dificuldade quanto ao E.Pereira. Mp caso o Vitor Souza está correndo na truck e o pior, de teclado sem nenhuma configuração.

Seja teclado, Joystick ou volante, senão estiver configurado corretamente, o piloto terá problema pra ele e para os demais que estiverem perto.

À exemplo do Cechet, tb estou a disposição caso este e outros pilotos queiram ajuda.

O importante é estarmos todos afinados para podermos proporcionar um espetáculo com excelência!

• Like 1

Gostaria de deixar aqui uma sugestão para o ano que vem em relação a Light e o pessoal que quiser comentar, sinta-se bem vindo.

Teoricamente é a categoria de entrada da liga, sendo que hoje temos a Light e a Pro. Agora a pouco tempo foi re-ativada a categoria Truck.

Não sei se esse vai ser o panorama para ano que vem - 3 categorias.

Por que não fazer a Light sem YF e com consumo 2x. Talvez com dano realista.

Pessoal reclama muito dos acidentes, mas a possibilidade de se envolver em algo e ainda assim se recuperar em virtude de YF acaba deixando o cara "mais a vontade" para cometer erros.

Se não existir bandeira amarela para juntar o grupo, o pessoal vai tomar mais cuidado, ainda mais se o dano for realista. O dano em sí poderia ser testado em algumas corridas talvez. Quanto ao dano não tenho certeza absoluta de ser a melhor alternativa.

Outra coisa é o consumo 2x. Aparentemente a corrida sem YF e com consumo 2x ficaria muito mais fluida. Não teríamos esse calvário de YF. A real é que toda corrida temos pouquíssimos stints com a corrida rolando em green, e além disso são tantas voltas em amarela que estamos com corridas longas de mais. Acaba se tornando algo chato para os pilotos. Pits em green abriria espaço para táticas diferentes e não forçaria a uma quantidade alta de pits como em 3x e também deixaria os carros mais previsíveis por mais tempo com desgaste menor de pneus.

Se não for interessante para a light, quem sabe para a Truck. Mas aí deveria-se considerar a Truck como categoria de entrada, e não a light. Piloto novo teria que correr lá primeiro para vir para a light e não acontecer o que aconteceu semana passada, onde um piloto não tinha conhecimento de configurações do jogo, e nem das regras, com isso causando diversos problemas aos demais.

Oi Cechet, beleza?

Achei muito boas as tuas sugestões, principalmente quanto a algumas etapas sem YF e o nível de danos (realistic), para incentivar os pilotos (sejam iniciantes ou ainda em estágio de evolução) a tomar o máximo de cuidado durante uma corrida, isso é o que nós da Diretoria da liga mais desejamos. Numa etapa sem YF, se você se envolve em acidente, já era a chance de vitória, e aí o cara acaba percebendo como é importante ter uma certa direção defensiva, em vez de se jogar igual um kamikazi. :positivo1: Então quem sabe, alternar algumas corridas com e sem YF pode melhorar o nível dos pilotos.

Também concordo que de repente a Truck seria mais adequado na formação da "rampa evolutiva", o mod é bem mais fácil do que o Gen6... É uma coisa que podemos discutir juntos e ver como ficaria para o ano que vem.

Valeu :zamigos:

Com certeza tem que mesclar com e sem YF, para que os mais novos possam também aprender corretamente os procedimentos de YF.

A partir de hoje o Gerente da Light passa a ser o Jeff Foitte, que se prontificou em ajudar, assim ninguém que corre a categoria precisa se preocupar com os LD. O Walter Petla continua nos ajudando nos Briefings.

• Like 2

Que bom!

Só pra deixar claro, maurão fez um excelente trabalho, pois eu, na condição que tenho, jamais ia conseguir pilotar, se preocupar com a corrida e ainda ficar vendo quem é LD e quem não é!

Abraço!

Agora só nas pistas!!!

Edited by Carvalho

primeiro eu gostaria de manifestar meu apoio as decisões da liga, Lino, parabéns :positivo:

não é a toa que estás no comando desta liga a tanto tempo e tbm não é a toa que esta liga se mantém ativa a tantos anos...
(certamente não foi a base de parcialidade nas decisões)

segundo queria dizer que eu fui uma que apoiei o reinicio para que o Zeca pudesse correr...
e achei uma pena que os colegas se sentiram "prejudicados" pelo restart...
foram prejudicados pq o oponente correu, é isso? :se_mata:

terceiro é que não entendo porque alguém que acha que a liga é parcial, que aliás,

foi até alertado sobre isso, faz a inscrição e vem correr aqui... :mongol:

quarto é sobre o suposto aviso de jump start no TS... sério...

Você fala de uma questão que você não presenciou. Quando foi falado no TS sobre o possível "Jump Start", não foi no mesmo tom das outras brincadeiras que já vinham acontecendo. Alias, o Mauro só falou isso depois que um 3o piloto disse a ele: "Você so tem chance de ganhar se ultrapassar os 2 na primeira volta!", e a sequencia foi a resposta que você já sabe, que desencadeou todo o problema.

eu presenciei bem presenciado e sinceramente, não ouvi nada de mais.... o que voce acha que a gente fala no TS na última relargada?
Gabriel, o que voce acha que os pilotos da equipe do Carvalho falavam no TS antes da última relargada?
"o, vai com calma, ta? pra nao passar a velocidade do pace" :mongol: ou "bora que agora é tudo ou nada, vamo pra cima com tudo!?!" :ironico:

no fim, acredito que o fato de voce ter ído pilhar o carvalho, foi o que desencadeou o problema,
e se realmente o Mauro fizesse, era só protestar e pronto :woot:

:positivo1:

Com certeza tem que mesclar com e sem YF, para que os mais novos possam também aprender corretamente os procedimentos de YF.

A partir de hoje o Gerente da Light passa a ser o Jeff Foitte, que se prontificou em ajudar, assim ninguém que corre a categoria precisa se preocupar com os LD. O Walter Petla continua nos ajudando nos Briefings.

que ótima notícia!!! Obrigada, Jeff!!! :zamigos:

só quem já foi gerente sabe a M que é...

é muita coisa pra um piloto correr e gerenciar :positivo:

Que bom!

Só pra deixar claro, maurão fez um excelente trabalho, pois eu, na condição que tenho, jamais ia conseguir pilotar, se preocupar com a corrida e ainda ficar vendo quem é LD e quem não é!

Abraço!

Agora só nas pistas!!!

verdade, Jonathan!

pra acha ruim tem um monte agora pra dar a cara a tapa já não são tantos assim

Parabéns, Mauro e obrigada por sua dedicação. :positivo1:

Não vai correr ? :shock:

Olá Elton, tô suspensa de qualy e não tô muito afim de correr...

Te encontro quinta na truck. :positivo1:

:zamigos: