Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Primeiro ponto que eu queria levantar, agora pela manhã:

Mauro, Lino, qual o motivo daquele reset antes da largada? Só vi o Mauro estacionando e o servidor reiniciando. Foi por causa do #10 que caiu e voltou logo em seguida?

Primeiro ponto que eu queria levantar, agora pela manhã:

Mauro, Lino, qual o motivo daquele reset antes da largada? Só vi o Mauro estacionando e o servidor reiniciando. Foi por causa do #10 que caiu e voltou logo em seguida?

Só pode ter sido.

Antes de qualquer coisa sobre a corrida pavorosa de ontem, queria pedir desculpas pra Cíntia. Não vi o replay ainda, e não tenho certeza se fui eu que subi ou vc que desceu um pouco. Independente disso, desculpas pelo toque. Espero que não tenha te prejudicado na corrida.

Sobre as coisas estranhas - pra dizer o mínimo - que aconteceram ontem, eu posto depois do trabalho, com calma... Quero olhar o rpy pra ter certeza de tudo o que vou falar aqui...

tranquilo, Bremer... acho que eu que desci, tava difícil controlar o carro com pneu frio...

corrida ruim demais, muita YF, nem salvei o replay...

mas pra provar que tudo que tá ruim ainda pode piorar, rodei sozinha um pouco antes da ultima relargada... ainda bem que ja tava laaaa atras... mas como tinha piloto atras de mim, tentei voltar para o meu lugar o mais rápido possível para que os pilotos que me passaram não tomassem BF, mas acabei ultrapassando o 82 pelo inside e tomei uma BF :vergonha:

enfim... corrida pra esquecer... bora pra proxima :zamigos:

tranquilo, Bremer... acho que eu que desci, tava difícil controlar o carro com pneu frio...

corrida ruim demais, muita YF, nem salvei o replay...

mas pra provar que tudo que tá ruim ainda pode piorar, rodei sozinha um pouco antes da ultima relargada... ainda bem que ja tava laaaa atras... mas como tinha piloto atras de mim, tentei voltar para o meu lugar o mais rápido possível para que os pilotos que me passaram não tomassem BF, mas acabei ultrapassando o 82 pelo inside e tomei uma BF :vergonha:

enfim... corrida pra esquecer... bora pra proxima :zamigos:

Nessa última eu tava logo atrás de vc também... Acho que vc rodou pq muita gente lá na frente freou antes da relargada... típico efeito sanfona. Vc tirou o pé rápido demais e rodou. Ainda segurei um pouco pra ver se dava pra vc voltar, mas deu o sinal de green e só me restou acelerar e rezar pra não tomar bf, o que não aconteceu, sei lá porque...

Eu não sei o q aconteceu no forum2, mas o que eu vi na ultima relargafa ontem foi feio demais, o terceiro colocado preparando jump, dai o segundo percebeu e diminuiu tambem, fez certo, dai agente avisou pro carvalho esperar tambem. Teve gente q rodou la atras por causa disso. Acho q ta faltando mais firmeza no regulamento, umas relargadas bestas, poderia ser a hora de um DFR, ou então relargar a la indy. E até quabdo vai ter retardatario atrapalhando lider nas relargadas.

Um breve resumo da corrida...

Já começo aqui, pedindo minhas sinceras desculpas ao Godoy, que quase no finalzinho, dei um jeito de acabar com a corrida dele, foi mal mesmo,

na relargada, o Paulão estava mais rápido do que eu e como meu carro já estava mais pra lata velha, meio que na loucura dei passagem pra ele mas,

por conta da velocidade, adicionando uma pitada de vácuo, fui pro muro mas, qdo retornei pra pista, bati em cheio no Godoy. :wallbash::wallbash:

Eu gostaria de pedir ao Pereira (Eduardo), qdo tiver um tempinho, conversar com o Maurão ou quem vc se sentir mais a vontade, de fazer as configurações do

jogo, uns dias antes de correr, de maneira adequada pra que não aconteça mais as jolgisses de ontem, difícil dizer em quem vc não bateu ontem...kkkkkkkkkkkk :risada1::risada1::risada1:

Ao nosso experiente Pereira (Roberto), depois de muito tempo correndo e como meu monitor deu pau, instalei meus apetrechos na tv e fiz os justes mas não ficou aquelas coisas,

vi que vc tinha caído do servidor e como seu carro estava genérico pra mim, te confundi com o 69, pq a cor estava quase igual. Peço desculpas ao 69 por achar que era ele que estava

fazendo aquelas manobras... Pereira, eu sei que vc estava com umas voltas atrás pela queda do servidor mas, poxa, pega leve nas ultrapassagens, sei que chateia o fato de ver ter largado

bem e por uma fatalidade vc ter caído mas, vc estava muito afoito para ultrapassar, principalmente nas curvas, não sou do tipo que fica disputando posição loucamente, a não ser que meu carro

estivesse bom, o que não era o caso (...kkkkkkkkk) mas, vc estava mais pro Speed Gonzales em ultrapassar nas curvas, sabe que velocidade + vácuo, sempre dá merda. Isso é apenas um

desabafo pq tb fiquei chateada de terem batido em mim, assim como tb me chateei por ter batido no Godoy. :vergonha::vergonha::vergonha:

:zamigos:

eita que salseiro hein...

Carvalho parabens pela vitoria!! parabéns pro Voight tb, pole e liderou o maior numero de voltas, fez uma grande corrida pelo visto! seu treino está dando resultados, keep digging man! :positivo1:

eita que salseiro hein...

Carvalho parabens pela vitoria!! parabéns pro Voight tb, pole e liderou o maior numero de voltas, fez uma grande corrida pelo visto! seu treino está dando resultados, keep digging man! :positivo1:

Valeu Junco!

Ainda cometo muitos erros, estou melhorando com o tempo, agradeço a paciência da equipe pelas minha jolsadas.

:piloto:

Pereira, eu sei que vc estava com umas voltas atrás pela queda do servidor mas, poxa, pega leve nas ultrapassagens, sei que chateia o fato de ver ter largado

bem e por uma fatalidade vc ter caído mas, vc estava muito afoito para ultrapassar, principalmente nas curvas, não sou do tipo que fica disputando posição loucamente, a não ser que meu carro

estivesse bom, o que não era o caso (...kkkkkkkkk) mas, vc estava mais pro Speed Gonzales em ultrapassar nas curvas, sabe que velocidade + vácuo, sempre dá merda. Isso é apenas um

desabafo pq tb fiquei chateada de terem batido em mim, assim como tb me chateei por ter batido no Godoy. :vergonha::vergonha::vergonha:

:zamigos:

Não estava afoito não, é meu estilo de tocada mesmo!. Tenho certeza absoluta que ão te acertei em nenhum momento, nessas manobra eu costumo mesmo até na PRO fazer a aproximação bem rapida e achar o melhor ponto para ultrapassar.Quando coloquei inside tinha pleno controle da situação. Até entendo seu lado, pois ver um piloto tão colado é bem tenso mesmo, mas pode ter certeza que dificilmente iria te tirar da corrida. Senão me engano aquela hora vc deu uma espalhada, mas não foi por minha culpa não , até porque não houve toque.

Em relação a queda do servidor; na vdd eu não cai não, o problema é que todas as noite eu tenho que buscar meu muleque no ponto de ônibus e é inevitável perder voltas quando retorno. Inclusive esse é o motivo de várias etapas tão LIGHT, PRO e Truck eu terminar tão mal. Quem sabe agora com o início das férias eu possa terminar a etapas.

Fica chateada comigo não muié! e para de tremer as pernas no acelerador e embreagem quando v~e meu carro atras se aproximando :piloto::piloto::piloto:

Valeu Junco!

Ainda cometo muitos erros, estou melhorando com o tempo, agradeço a paciência da equipe pelas minha jolsadas.

:piloto:

Chefe, se toda corrida agente chorar de rir igual ontem. Fazia tempo q nåo ria daquele jeito.

Tais, agora ja calminho, peço desculpas pelo meu post, alias, vou perder um monte de pontos por chat. Acidentes acontecem, bora pra próxima!!

Ninguém salvou a conversa no TS?

Pra mim a parte mais emociante foi fazer a POLE 27.966. :banana:

Na verdade, seu melhor momento foi a jolzada na largada falsa.... :risada1: Ninguém da equipe conseguiu chegar na T1 de tanto que a gente ria no TS.

O Voigt na largada da falsa VOIGTOU legal. Colocou em 1ª marcha achando que só ele era esperto e acabou tomando o lugar do Pace car indo pra grama na primeira pisada no acelerador.

Acho que por isso que o Maurão fez duas relargadas :risada1::risada1::risada1::risada1: