Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Parabéns, Cíntia. Correu com tranquilidade e aproveitou a oportunidade que teve para vencer. Preciso aprender como você e o Paulão conseguem esticar o combustível assim. :woot: . Por falar nisso, Paulão, obrigado pela carona em Michigan quando fiquei sem gás. Ando meio longe do fórum porque tirei uns diazinhos de férias do trampo e só estava chegando na frente do computador para correr.

A minha corrida de ontem acabou com o acidente na volta 12. Tive que chamar a truck e nem bandeira amarela teve pra piorar. Perdi quatro voltas e o carro só chegava a 229mph nas retas. Aí foi só tocar até o fim pra tentar salvar o que desse de pontos. Pra T3 ficou complicado, mas ainda falta muita coisa pro fim do semestre, o negócio é torcer por mais sorte nas próximas. Não gosto e não tenho sorte (e competência também) em SS. Dessa vez não foi diferente.

Mas a corrida foi boa, como têm sido quase todas. A galera está se respeitando bastante e isso é o mais legal. Mas a galera precisa ficar mais esperta nos alinhamentos para as relargadas. Tivemos uma relargada atrasada em uma das YFs por causa disso e, na penúltima YF, alguns carros estavam absurdamente distantes do pelotão, atrapalhando quem relargou um pouco mais atrás. Num SS, isso tira qualquer chance de reação. É algo que temos que consertar, mas no geral tenho me divertido bastante nas corridas.

Parabéns Cintia !!!!! :positivo1:

Vinha fazendo minha corrida tranquila até que perdi a cabeça e de cabeça quente não corro.

J. Adriano pode protestar a asneira que fiz com voce, não vou recorrer até por que não tem o que recorrer,( erro infantil de minha parte ).

Mas a galera precisa ficar mais esperta nos alinhamentos para as relargadas. Tivemos uma relargada atrasada em uma das YFs por causa disso e, na penúltima YF, alguns carros estavam absurdamente distantes do pelotão, atrapalhando quem relargou um pouco mais atrás. Num SS, isso tira qualquer chance de reação. É algo que temos que consertar, mas no geral tenho me divertido bastante nas corridas.

este negócio de realinhamento...ontem aconteceu uma coisa que nunca tinha visto...ATÉ O PACE CAR NÃO DEU CONTA DE ALINHAR E RESOLVEU FAZER UM DRIVE THRU...

alguém percebeu isto????

• Like 1

Olá senhores, como vão?

Segue o numero de rastreio dos troféus de alguns.

JH071912969BR Dytz (IROC 2014 e Las Vegas 2015) se alguém tiver contato por favor avisa :positivo1:

RG205503305BR Lino (troféu michigan 2015)

RG205503288BR P. Elias (troféu michigan 2015)

RG205503291BR Lucas Melo (troféu michigan 2015)

RG205503314BR Henrique Diaz (campeão T1/S1 2015)

Estão faltando:

Junae (mas tá quase :positivo1: )

Paulo Maeda (preciso do endereço)

Nicolas Melo (preciso do endereço)

Abraços a todos :zamigos:

Bom dia.

Primeiramente esqueci de parabenizar a Cintia pela vitória. Parabéns!!!

"Segundamente" troquei de carro para tirar a zica!!!

"Terceramente" acho q o pessoal aqui corre respeitando muito os seus oponentes, e fazem disputas limpas, tomara que continuamos assim, e saibamos administrar tudo.

Próxima corrida é em uma pista que acho difícil, "estreita", mas que temos condições de fazer bons stints em green.

Sorte a todos!!!

Abraço!!!

• Like 1

...

Irei pular logo para quartamente para parabenizar a Pilota Cintia por mais uma vitoria. :positivo1:

• Like 2

Mas vai ter mesmo race segunda?

VAI TER RACE NO FERIADO SIM!!

estou fazendo uns 'MALABARISMOS' aquí pra correr...

vou em ALTO ARAGUAIA-MT,á 520km de goiania desmontar um evento e estou alinhando com meus 'mulambos' aquí pra não faltar a RACE!

• Like 1

Próxima corrida é em uma pista que acho difícil, "estreita", mas que temos condições de fazer bons stints em green.

Sorte a todos!!!

NUNCA corrí nesta pista!!!!!

a pista é muito larga...mas o problema é que só a metade dela que tem inclinação!!

MUITO DOIDO!!!!!!!