Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Uma coisa da corrida de ontem!

Para mim, todos abriram passagem e eu sempre esperava o melhor momento.

sempre cuidava o ritmo de prova de cada um para passar no lugar certo, acho q não me enrosquei com ninguem.

Sobre o fato de ter caído fora em duas etapas de 4, uma por conexão, uma por quebra, vou tirar essa zica, tomará que seja na próxima!!!

Abraço a todos, a corrida ontem, estava boa!!!

Uma pena o que aconteceu comigo na corrida ontem!!!

Quebrar o motor andando em quarta marcha, estava na frente do Zeca e ia me encaminhar para somente mais um pits!

Ontem lamentei o que aconteceu comigo, "Desculpem mais eu vou chorarrrrrr!!!!!"""

:(:(:(:(:(:(:(:(:wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

2...situação bem parecida a minha...motor estourar andando tranquilo de 4º marcha. :vergonha::vergonha::vergonha:

Para mim, todos abriram passagem e eu sempre esperava o melhor momento.

sempre cuidava o ritmo de prova de cada um para passar no lugar certo, acho q não me enrosquei com ninguem.

tá vendo aí pereira...

se vc esperasse mais meia volta vc passaria sem me bater...

talvez este acidente tenha sido a cousa da quebra do meu motor.

Vou comentar um pouco da minha corrida.

Primeiro lugar, eu sempre odiei Bristol por não ter equipamento e depender sempre das ajudas, primeira vez que ando em HM.

Tava fazendo tempo razoável no treino e contante em 16.2.

Eu tenho um problema, quando eu sinto que estou andando bem fico nervoso e sempre erro, foi assim nas 3 primeiras provas inclusive perdi Pocono por errar na última volta por isso, e quase sempre erro o qualy

Me assustei com a minha largada, pois estava em 4, passei por fora na T1-T2 o Carvalho e o Pereira, e na T3 o Petla e assumi a ponta, mas como eu já me conheço, não consigo andar sem destruir os pneus, e após poucas voltas já começou a perder rendimento e logo fui ultrapassado.

O combustível dava pra fazer 50 voltas, mas pra não fazer a mesma cagada de Michigan decidi reduzir o stint para 40 voltas e fazer uma parada a mais, isso deu muito certo, pois eu ganhava muito tempo na entrada do pit pelos pneus não estarem tão ruins e andava com voltas boas por mais tempo.

Não tive muitos problemas durante a prova, no meio da corrida perdi a terceira marcha.

Espero não ter fechado ou tocado em alguém, tive algumas situações um pouco tensa e sempre procurei abrir quando tinha gente com o carro mais rápido, pra evitar algum enrosco.

No mais corrida muito boa, e como falei, 30 anos de lbn pra ganhar a primeira, bora pra próxima que na peleia vai ficar braba.

Agradeço a todos.

• Like 4

Parabéns, Ezequiel!

Eu levei uns 40 anos para vencer a primeira e com sorte porque a última YF foi acionada.

Parabéns, Ezequiel!

Eu levei uns 40 anos para vencer a primeira e com sorte porque a última YF foi acionada.

Pode até ter demorado... mas você é atualmente, sem dúvida, nosso melhor piloto :positivo1::positivo1:

• Like 1

Galera, na versão da pista Coca-Cola que baixei no forum 2 não tem o set expert. Apenas o easy, o fast e o LBN. Alguém mais teve esse problema?

Galera, na versão da pista Coca-Cola que baixei no forum 2 não tem o set expert. Apenas o easy, o fast e o LBN. Alguém mais teve esse problema?

Nesse caso vamos com o setup do Junae ( LBN Gen6 ).

Olá senhores tudo bom?

Estou precisando do endereço de Nicolas Melo para envio de troféu (Campeão T2)

O endereço de Henrique Diaz continua o mesmo? (Campeão T1)

Provavelmente quinta estará sendo postado.

Abraços e desculpa a demora :positivo1:

Setup LBN Gen6 para Coca-Cola

Só para confirmar lino... esse setup é o mesmo que já vinha com a pista? Pois eu já tenho um com esta nomenclatura e o estava usando no lugar do expert, conforme foi comentado em alguns posts acima.