Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

ele tem 32, é enfermeiro, a gente sempre brinca no dtm e F1 em video game. Uma vez perdi um volante em uma aposta com ele kkkk. O que estranhei é que esse nascar é complicado pra aprender, ele andou umas duas horas e ja tava andando bonitinho sem errar. Vou tentar trazer para nosso lado da força kkkkk. começar pelos eventos de domingo. Duro é fazer a mulher dele deixar kkk

kkkkkkk, caçador de talentos!!

Rato vc, Tem GSC? To me divertindo em alguns for fun de turismo mitusibish lancer , q tá rolando lá , pra N perder a mão kkkk , set livre qualy e fixo pra corrida, tá aí uma ideia boa , alto nível fiquei 4 horas direto ontem , fora q tem varios tipos de Mod pra vc se divertir , copersucar, opalao, mc Laren senna, compra essa bagaça q vale a pena! Ótimo divertimento de férias

Rato vc, Tem GSC? To me divertindo em alguns for fun de turismo mitusibish lancer , q tá rolando lá , pra N perder a mão kkkk , set livre qualy e fixo pra corrida, tá aí uma ideia boa , alto nível fiquei 4 horas direto ontem , fora q tem varios tipos de Mod pra vc se divertir , copersucar, opalao, mc Laren senna, compra essa bagaça q vale a pena! Ótimo divertimento de férias

Não tenho, não tenho muito tempo, alias, até tenho tempo, mas a mulher chiaria muito se eu começar a correr demais kkkk. pode ver q nem iracing eu entro porque não usaria muito.

Não tenho, não tenho muito tempo, alias, até tenho tempo, mas a mulher chiaria muito se eu começar a correr demais kkkk. pode ver q nem iracing eu entro porque não usaria muito.

Cara é só pra correr no período de férias da lbn , se N meu engano a primeira prova da lbn e só em marco