Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Agora, já que colocam essas pistas "estranhas" para correr com as banheiras, pq não acha interlagos, ia ser legal!

pistinha chata, corridinha chata, setup ruim, carro quadrado na pista, grid minguado, nada de bom ontem

um desperdício de data na minha opinião

parabéns pro Lucas, o único que ao que parece pegou a manha da pista

A ligth correu com o LBN_GEN6 fixo, o Chechet andando em 2.7 e o Godoi em 2.8..

Eu comecei a travar mto o pneus nos treinos, e dai tive de antecipar, virando 2.10 . quando o junae comecou a pressionar, achei 2.8 Foi acho que a corrida que mais sofri por culpa do juna :P

Essa pista é mto show, um dos mistos mais cheio de segredos.. é mta curva para errar e ao mesmo tempo mto curva para aprender a ser mais rapido.. entao eh normal a diferença de tempos.. Quando vi o luca virando 2.6, ja era, so se tivesse com set mto forte pra 4 pits...senao era brigar pelo terceiro..

Junae foi pro mato e dali comecçou uma disputa que nao pensei que seria capaz de aguentar

Foitte, meu tempo tava na faixa de .7 também, problema era achar pista livre kkkk. Questão principal é q não existe mágica, se vc não praticar, não vai, misto quanto mais se anda mais se aprende. Adoraria correr em Monaco com essas banheiras kkkk. Lógico q pra quem sai da escola dos mistos pra andar em oval é bem mais fácil. Agora pra quem sai da casca dos ovais pra tentar misto com certeza serão poycos com paciencia para treinar e aprender a andar certinho.

Pode perguntar pro Lucas, duvido se não saiu um 2.06.5 durante seus treinos.

sua ratazana já tá querendo saber o tempo do cara! off line kkkk eu dei 3 voltas nessa pista q nunca corri vi q tinha q ralar muito aí desisti mas se ela tiver no calendário do ano q vem vou treinar ela off line com certeza !

Corrida muito boa, disputa com o Foitte foi ótima, mas quase no final destracionei numa saída de curva e fui de frente numa quina de muro e o capô levantou. Aí foi me arrastar até a chegada :(

Mandou bem Lucas, parabéns :positivo1:

Vlw junae

Foitte, meu tempo tava na faixa de .7 também, problema era achar pista livre kkkk. Questão principal é q não existe mágica, se vc não praticar, não vai, misto quanto mais se anda mais se aprende. Adoraria correr em Monaco com essas banheiras kkkk. Lógico q pra quem sai da escola dos mistos pra andar em oval é bem mais fácil. Agora pra quem sai da casca dos ovais pra tentar misto com certeza serão poycos com paciencia para treinar e aprender a andar certinho.

Pode perguntar pro Lucas, duvido se não saiu um 2.06.5 durante seus treinos.

Cheguei a fazer 2.06.476 , mas indo no limite

Escorregou no sabão

Hoje estou vagabundiando igualzinho a vc.

Juro que tentei encontrar uma piada melhor e mais atual que a sua pra postar pra galera dar umas risadas, mas não consegui!

Que pena,

Ah, já sei, sou um dos puxa saco do Junae (Francis) bla, bla, blá.

Uhh, se me xingar vou chamar minha mãe, hein!

Seu grosso!

• Like 1

Escorregou no sabão

Hoje estou vagabundiando igualzinho a vc.

Juro que tentei encontrar uma piada melhor e mais atual que a sua pra postar pra galera dar umas risadas, mas não consegui!

Que pena,

Ah, já sei, sou um dos puxa saco do Junae (Francis) bla, bla, blá.

Uhh, se me xingar vou chamar minha mãe, hein!

Seu grosso!

Xi, pensei que era fraco e lerdo só nas pistas.

Já vi que é lerdo até de raciocínio pra inventar um xingamento!

Agora entendi porque são sempre as mesmas piadas!

Deveria pedir ajudas as universiOTÁRIOS então!

hahahaha Pereira :risada:

In the face of vira-lata.. acho que depois dessa ele nunca mais aparece.. é bom, não gosto do cheiro de enxofre

hahahaha Pereira :risada:

In the face of vira-lata.. acho que depois dessa ele nunca mais aparece.. é bom, não gosto do cheiro de enxofre

Que nada, Sem vergonha nunca desaparece.

Tá tentando bolar algum xingamento, deve postar daqui 2 anos porque o neurônio é lerdo demais. não dá pra postar e pensar ao mesmo tempo.