Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Zeca, foi mal o toque longo no inicio da race, mas não tive culpa, o Wanderlei veio muito rapido me acertou e acabou me jogando pra cima de vc.

Adriano, tivemos um enrosco ali, ai pra vc não ficar na contra mão preferi fazer um door to door pra acertar seu carro pra linha certa.

Parabens Junco e Carvalho, fizeram grande resultado individual e pra equipe!

#18 vi o replay aqui e ao que me parece tu perdeu um pouco de tração na saída da curva quando o Lino te passou. Quando eu vi já era tarde... Se quiser protesta lá :positivo1:

Pereira, se quiser protesta também, fui no meio do sanduíche pra não matar ninguém mas vi no replay que tu encostou mesmo assim no meu carro.

Lino, verifica se meu cumprimento do DT valeu, porque o Lira fez ao largar e eu fiz ao fim da volta 1.

Valeu Paulão :zamigos:

Nossa corrida teve uns sustos grandes..

Godoi, acabei de ver o replay, achei que você e o Pereira se atrapalharam, ele reduziu na reta para você passar e você estava atrás dele e reduziu também, quando eu fui passar vocês dois pelo outside, você trocou de linha e não tive como reduzir.. Desculpa mesmo se achar que o erro foi meu. Pior que pela tua estrategia, eu acho que você ia vencer.. mal mesmo :wallbash:

Depois disso o Lucas mudou de tática (para 3 pits) e eu já estava vendo que ele iria me alcançar na última perna, porque eu tentei fazer só com 2 pits, mas acho que iria virar presa fácil no final... Ainda mais depois que peguei um enrosco na saída da T2 e fiquei ao contrário.. ali perdi uns 15s para desvirar. Mas não sei por que o Lucas acabou não conseguindo me alcançar. Em todo caso, andou pacas Lucas :zamigos:

Deixa agradecer a todos (todos mesmo) que facilitaram a passagem, eu procurei facilitar quando a situação estava invertida.. Foitte, aquela hora no final tava engraçado.. eu deixava vc me passar e aí vc não queria kkkkkk

Valeu pessoal :positivo1:

Godoi, acabei de ver o replay, achei que você e o Pereira se atrapalharam, ele reduziu na reta para você passar e você estava atrás dele e reduziu também, quando eu fui passar vocês dois pelo outside, você trocou de linha e não tive como reduzir.. Desculpa mesmo se achar que o erro foi meu. Pior que pela tua estrategia, eu acho que você ia vencer.. mal mesmo :wallbash:

Depois disso o Lucas mudou de tática (para 3 pits) e eu já estava vendo que ele iria me alcançar na última perna, porque eu tentei fazer só com 2 pits, mas acho que iria virar presa fácil no final... Ainda mais depois que peguei um enrosco na saída da T2 e fiquei ao contrário.. ali perdi uns 15s para desvirar. Mas não sei por que o Lucas acabou não conseguindo me alcançar. Em todo caso, andou pacas Lucas :zamigos:

Deixa agradecer a todos (todos mesmo) que facilitaram a passagem, eu procurei facilitar quando a situação estava invertida.. Foitte, aquela hora no final tava engraçado.. eu deixava vc me passar e aí vc não queria kkkkkk

Eu tive um problema com o 42 ... Só faltei jogar uma ancora pra nao bater nele , aí ... Estratégia foi pra lua

minha estratégia era andar feito louco, e fui o que fiz, aquele enrosco ali nem sei o que dizer fiquei na duvida e quando fui ja era kkk coisa de corrida, o que me ferrou mesmo foi o Foitte me virar , dai foi chamar a truck e cair kkkk, quando voltei trocentas voltas atráz, pensei, agora vai ser qualy todas as voltas, ja tava chegando no sexto mas ai o v oitão não aguentou!! Parabéns a todos, jogaram limpo o tempo todo.

Pqp, quando o carro me deixa a pé, leva o sono embora. Kkkk

Caminhoneiro que não tem sono? Isso existe? :risada:

Eu tô morrendo de sono aqui, mas tenho que terminar um trabalho.. afff

po godoi.. desculpe.. eu vi vc parado la em cima e falei no TS.. "cuidado tem carro parado no muro!" e nisso vc desceu para fazer a volta e nao consegui desviar ou frear de forma a evitar o toque

• Like 1

Zeca, foi mal o toque longo no inicio da race, mas não tive culpa, o Wanderlei veio muito rapido me acertou e acabou me jogando pra cima de vc.

Adriano, tivemos um enrosco ali, ai pra vc não ficar na contra mão preferi fazer um door to door pra acertar seu carro pra linha certa.

Parabens Junco e Carvalho, fizeram grande resultado individual e pra equipe!

Valeu Pereira!!!

Pra mim foi um excelente resultado!

Cometi alguns errinhos que me custaram no mínimo duas voltas de atraso!

Eu peço desculpas ao Prata , ele rodou e desceu logo dps , nao deu tempo nem de eu desviar , só deu pra enfiar o pé no freio , mas nao deu pra parar , mal ae brother

Aliás, Edu tá de parabéns.. ando impressionado com a tua constância, mesmo em pistas que (talvez) não sejam as tuas prediletas, como Martinsville.. Agora no Texas, nussa, nem quero ver.. o homi vem com tudo :risada: