Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Aewww Galera, LBN Crescendo, showww...

Mas acho que vai dar um salto no próximo ano....

Junae, qnd vai lá me encarar no iRacing?

Quando volta? Finalmente estamos correndo de verdade kkkkk.

corrida foi boa, bem disputada lá na frente, me diverti mt :yes:

os pits tb foram legais, disputas pra ver quem voltava na frente (né Lucas :P ) , além das estrategias, 4 ou 2 ou 0 pneus, fuel, etc ... dá pra sentir um pouco como deve ser loco a disputa na Nascar real :woot:

pessoal mantendo bem suas linhas, acho que teve até 4wide na oposta! com o Foitte me espremendo e eu achando um espaço kkk mt bom

no fim, vitoria da MWR parabéns Godoi, foi mt agressivo, e mereceu :positivo1:

uma pena o Roberto, estava merecendo tb

Carvalho acelera esse carroi aí jol :risada:

Junae alone in the dark na ultima relargada kkkk

na ultima volta ia chegar em 2º, estava empurrando o Amaral que nem um doido, daí perdeu rendimento, passei ele por fora na entrada do trioval, foi pane seca? enfim, tomei um bump na curva do Lira, carro saiu ejetado da pista, finalizei em 6º, uma pena :mongol:

mas no geral corrida legal, gosto mt de taladega, bem mais que daytona :zamigos:

É algo do destino , nao é possivel UHSAUHSAUASH , a gente ta sempre quase se batendo ou se metendo em treta no pit com outros carros quando estamos proximos

• Like 1

É algo do destino , nao é possivel UHSAUHSAUASH , a gente ta sempre quase se batendo ou se metendo em treta no pit com outros carros quando estamos proximos

É algum tipo de ímã.. Eu tenho me enroscado direto com o Godoi :shock::risada::risada::risada::risada::risada:

Acho q vou pra Martinsville vou ver se treino amanha, acho q 20 baixo e um bom tempo né junae ? Se neguinho rodar 19 .5 nem entro na pista kkkk

Acho q vou pra Martinsville vou ver se treino amanha, acho q 20 baixo e um bom tempo né junae ? Se neguinho rodar 19 .5 nem entro na pista kkkk

Isso aí :positivo1:

HOJE vou pra pista de novo...

o tanto que treinei pra esta etapa da light me deu o maior gosto por esta pista...

quando for correr em outro simulador vou começar correndo apenas em pistas que não gosto...estas shorts tracks e os circuitos mistos,infernion.wats glen e outros!

HOJE vou pra pista de novo...

o tanto que treinei pra esta etapa da light me deu o maior gosto por esta pista...

quando for correr em outro simulador vou começar correndo apenas em pistas que não gosto...estas shorts tracks e os circuitos mistos,infernion.wats glen e outros!

Prá mim, short tracks e mistos são as melhores