Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Com certeza senão não estaria onde está. Por isso que falei difícil mas não impossível.

Se eu tiver chance de vencer a prova pode ter certeza que o farei, mas não serei hipócrita em não ajudar o Junqueira tirando pontos de quem um de vcs dois kkk. Vc me conhece a muito tempo e sabe que sempre joguei limpíssimo, mas pra que serve equipe se não podemos ajudar uns aos outros.

O simples fato de eu, o Godói e até mesmo o chefe vencer já estaremos contribuindo para tirar preciosos pontos dos adversários, Pode ter certeza de que entrarei na pista para vencer e fazer uma bela prova.

Diferente da Nascar real não vou rodar propositalmente para beneficiar ninguem, mas se tiver que empurrar meu parceiro se ele ficar sem combustível na ultima volta com certeza o farei e faria se vc ou qualquer outro piloto fosse meu companheiro de equipe.

Nao vale perder o freio nao em hueheuheuheuheu

Não tenho a equipe mas tenho o braço ainda , ta tranquilo :v

aaahahahaahhaahah

Vamos desligar o microfone do chefe porque senão ele vai dizer que o Junqueira há 20 por hora está mais rapido que nóis :risada1::risada1::risada1::risada1: .

Estratégia Ferrarista não sr :piloto::piloto::piloto:

vou usar o mode vestapen on kkkkkkkkkkkk

TS tá dando essa mensagem pra mim ao tentar entrar no canal da equipe: insufficient client permissions (failed on i_channel_join_power)

Acho que me rebaixaram :risada:

O Clube Av teve que bloquear o TS essa semana porque teve uns engraçadinho criando salas com nomes ridículos. Mas o malek admin do TS deu acesso aos nossos gerentes para liberarem os pilotos da LBN que ainda estão bloqueados.

• Like 1

Ao campeão um presente do Youtube :risada::

Brincadeira pessoal... bora pra T4 que tem mais 9 etapas ainda :positivo:

Amaral, a YF2 foi cômica, liberei pra ti passar inside e na mesma hora tu resolveu passar outside :risada: acontece...