Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

porra, esses dias comprei um dolar a 3 reais só pra enfeitar a carteira. devia ter comprado mais kkkkkkkkk

Olha ... Acho q sua margem de lucro nao seria tao grande assim nao e_e

corrida boa ontem hein! poucos acidentes, boas disputas, bacana :yes:

carro estava mt bom, parecia que andava sobre trilhos de tão na mão que estava, mas faltou um tiquinho de velocidade nas retas pra tentar vencer o Jolnae, parabéns pela vitoria :positivo1:

parceiros de equipe como sempre rapidíssimos tb, Godoi the Hunter e Roberto Ditador, me dando trabalho a corrida inteira

no final, marashim surpreendeu me apertando pela segunda posição, Amaral e Marin tb cresceram no fim, acho que meteram tape na caranga naquela ultima yf :risada:

bora pra NH decidir a T3 :piloto:

• Like 1

Pior que eu esqueci de por tape.. :wallbash:

Resultado foi frustrante pq eu fiz a corrida toda naquele pernão em GF economizando de olho no combustível pra só parar mais uma vez e saiu a YF. Depois teve uma relargada para 36 voltas e eu tb larguei nesse intuito e YF de novo... Realmente é impossível acreditar que alguma vez não vão causar uma YF antes do fim...

Quando precisou acelerar no final que não tinha o que economizar não achei o ritmo certo pq vinha a corrida toda em outro ritmo e não peguei nem top 5.

Corrida frustrante.. Não percebi que o Lucas ia entrar no pitlane e quando vi, estava muito em cima e não consegui frear... Mal pelo toque Lucas, preferiria chegar em último do que causar acidente dessa forma. :(

É a pressão Junae, vc tava preocupado com o retrovisor kkkkk

Lol

Na verdade eu estava ultrapassando o Anderson Ribeiro e fiquei focado nisso, com o Lucas um pouco mais à frente, quando de repente vejo o Lucas freando e não deu tempo para raciocinar (não esperava que ele fosse parar tão cedo)..

Pior que não é a primeira vez que isso me acontece, já enchi a traseira do Pereira há uns 4 ou 5 anos atrás numa corrida no Kansas, foi bem parecido.. :wallbash:

maldita safe barrier, só isso a dizer kkkkkkkkkk

o que é isto godói? ? ? ?

Corrida frustrante.. Não percebi que o Lucas ia entrar no pitlane e quando vi, estava muito em cima e não consegui frear... Mal pelo toque Lucas, preferiria chegar em último do que causar acidente dessa forma. :(

Coisa de corrida , ta de boa