Lucas Melo 49 Report post Posted September 23, 2015 porra, esses dias comprei um dolar a 3 reais só pra enfeitar a carteira. devia ter comprado mais kkkkkkkkk Olha ... Acho q sua margem de lucro nao seria tao grande assim nao e_e Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 23, 2015 Olha ... Acho q sua margem de lucro nao seria tao grande assim nao e_e é aquele negócio, pra comprar é caro, pra vender é uma merda kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 23, 2015 maldita safe barrier, só isso a dizer kkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted September 23, 2015 corrida boa ontem hein! poucos acidentes, boas disputas, bacana carro estava mt bom, parecia que andava sobre trilhos de tão na mão que estava, mas faltou um tiquinho de velocidade nas retas pra tentar vencer o Jolnae, parabéns pela vitoria parceiros de equipe como sempre rapidíssimos tb, Godoi the Hunter e Roberto Ditador, me dando trabalho a corrida inteira no final, marashim surpreendeu me apertando pela segunda posição, Amaral e Marin tb cresceram no fim, acho que meteram tape na caranga naquela ultima yf bora pra NH decidir a T3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco_Amaral 46 Report post Posted September 23, 2015 Pior que eu esqueci de por tape.. Resultado foi frustrante pq eu fiz a corrida toda naquele pernão em GF economizando de olho no combustível pra só parar mais uma vez e saiu a YF. Depois teve uma relargada para 36 voltas e eu tb larguei nesse intuito e YF de novo... Realmente é impossível acreditar que alguma vez não vão causar uma YF antes do fim... Quando precisou acelerar no final que não tinha o que economizar não achei o ritmo certo pq vinha a corrida toda em outro ritmo e não peguei nem top 5. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted September 23, 2015 Corrida frustrante.. Não percebi que o Lucas ia entrar no pitlane e quando vi, estava muito em cima e não consegui frear... Mal pelo toque Lucas, preferiria chegar em último do que causar acidente dessa forma. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 23, 2015 É a pressão Junae, vc tava preocupado com o retrovisor kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted September 23, 2015 É a pressão Junae, vc tava preocupado com o retrovisor kkkkk Lol Na verdade eu estava ultrapassando o Anderson Ribeiro e fiquei focado nisso, com o Lucas um pouco mais à frente, quando de repente vejo o Lucas freando e não deu tempo para raciocinar (não esperava que ele fosse parar tão cedo).. Pior que não é a primeira vez que isso me acontece, já enchi a traseira do Pereira há uns 4 ou 5 anos atrás numa corrida no Kansas, foi bem parecido.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 23, 2015 É igual radar da policia, quando vc ve, ja era!! Kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted September 23, 2015 É a pressão Junae, vc tava preocupado com o retrovisor kkkkk lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted September 24, 2015 É a pressão Junae, vc tava preocupado com o retrovisor kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted September 24, 2015 maldita safe barrier, só isso a dizer kkkkkkkkkk o que é isto godói? ? ? ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 24, 2015 o que é isto godói? ? ? ? acho que é assim q se escreve maurão, aquele murinho na saida da t4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted September 25, 2015 Corrida frustrante.. Não percebi que o Lucas ia entrar no pitlane e quando vi, estava muito em cima e não consegui frear... Mal pelo toque Lucas, preferiria chegar em último do que causar acidente dessa forma. Coisa de corrida , ta de boa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted September 25, 2015 Lino ... Sobre a indy q foi adiada , como fica ? Lembro q vc falou algo sobre mas não lembro o q foi decidido Quote Share this post Link to post Share on other sites