Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Desculpe Lino, tentei tirar o carro do ponto rápido da pista virando para a grama

pq achei que seria mais rápido que imobilizar e apertar Esc. Que azar, bom agora tenho

muito mais que um TD pra pagar se não uma exclusão do Champ, XD

Exclusão do champ porque? Foi acidente, ponto. Achei até engraçado vendo no replay você cruzando a chegada em pleno vôo, hahaha... :piloto:

Godoi, valeu a dica, vou primeiro assoprar um ar para tirar a poeira e depois meter WD, hehehe... Esse meu G27 sempre estranhei, no NR2003 nem tanto mas no rFactor ele bate muito, faz muito barulho, sei lá... Correr de rFactor com todo mundo dormindo em casa tá meio complicado...

Kkkkk, quando jogo gt6 no ps3 em casa é briga na certa com a patroa. Volante q faz barulho kkk. Eu ja tava desistindo do meu volante, aceletava e freava ao mesmo tempo, soquei desingripante e resolveu em parte. Problema é q acostumei a freiar com o pedal de embreagem kkkk

Obrigado pessoal, engraçado na largada foi que dei espaço pro Paulo conseguir entrar e ele nada kkkk.

Vai ser difícil comentar arace porque sou suspeito kk, pra mim foi ótima!

Entrei chateado não pela punição em si, concordo com ela, independente da causa do incidente eu estava atras e tinha q ser mais cuidadoso. O que me chateou foi ja tomar 20 pontos , depois vi as regras, fazer o que, é a mesma pra todos e isso ê o que importa, sempre achei q quem bate atras é o culpado, salvo alguns casos.

Quanto a corrida, começo tava osso, não sei se o pessoal se preocupa com o carro saindo de traseira nas curvas, mas tem como ajeitar isso. Tava com carro legal, e depois ja la na frente deu pra ver q dava pra vencer. Tive ótimas disputas com o Amaral, Junae, de Luca, o Junqueira tava só na espreita kkk. Tres lado a lado kkk , o Adriano quase me dando um ataque cardiaco kkkk. No fim acho q trocar todos os pneus q me garantiu a vitória.

Aquele 3 wide foi osso uhsauhsauhsauhashuas , fiquei com medo do q ia sair dali

Parabéns pela belíssima vitória Godoi, tava merecendo há tempos.. :zamigos:

Depois da minha batida, o carro ficou ruim de curva, principalmente nas retomadas e na velocidade final, mas até que deu para chegar num bom resultado.

No geral, um número elevado de YFs, principalmente na parte inicial, mas o final foi muito bom. :positivo1:

Teve uma hora que o 65 estava virado ao contrário na saída da T4 e não deu um pile por milagre, era carro desviando prá todo lado, susto danado hehehe.

Parabéns a todos e agora vem a chata Chicago... :mongol::risada:

Queria que o meu carro estivesse tao ruim quanto o seu :v

• Like 1

Parabéns Godoi, bela vitória partindo de um DT na largada!

fora que escuto o motor falnahdo já desde Richmond, deve ser o potenciômetro do acelerador, que merda...

ISTO RESOLVE LINO...eu comprei e é excelente!!!!!!!

Kkkkkk, quando vi Junae vindo pensei no capitão Nascimento e sua celebre frase "vai dar merda" kkkkkkk, sentei o pé no breque!!!

no breque? :mongol::risada::risada:

porra, esses dias comprei um dolar a 3 reais só pra enfeitar a carteira. devia ter comprado mais kkkkkkkkk

lol