Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

eu não expulsei ninguém, Dytz... voces se expulsaram com as atitudes que tomaram... :(

não tenho nada contra ninguém, pessoalmente falando, apenas não concordo com algumas atitudes e me posiciono, assim como voces!

sinto muito por nao termos conseguido conviver melhor.

Errado e sabes muito bem que não foi isto que aconteceu....eu fui expulso depois de postar no fórum de chefe de equipes se não sabes discordando de muitas coisas que vinham acontecendo, inclusive os malditos setups que vocês acabaram mudando pro "expert" depois que eu botei a boca

E fui ameaçado pela LBN de tomar punição por ter dito isto....resultado: falei que ao inves de me tirarem pontos sem nexo, que me banisse de vez e o foi o que fizeram

Meus amigos pilotos ficaram P da cara por tal situação e revidaram na pista, pois aquilo foi a gota d'água pra eles

ENTENDEU AGORA???

Fui expulso sem ter tomado nenhuma punição ótimo!!!

Acho que o Lucas se referia não a ser mais lento por limitação de habilidade, mas sim por desgaste dos pneus, que é bastante acentuado em Darlington, e nesse ponto eu acho que concordo com eles Maia, tem momentos que a gente deve reconhecer que tem gente atrás com equipamento melhor e vale mais facilitar a passagem do que acabar se envolvendo em um acidente e ficar de fora da corrida.

Você é um piloto super rápido e dos que tem totais condições de vitória, esfria essa cabeça que o fórum tá meio turbulento, mas logo volta à normalidade e a gente volta a ter diversão, que é o que realmente importa. :positivo1:

Abraço :zamigos:

Analisando bem o post , acho que o Lucas tem uma certa razão , tenho que reconhecer meu limites e aceitar que não tenho condições técnicos mais de correr aqui , nao to a fimde atrapalhar a brincadeira de ninguém e ainda serchamado de idiota não tenho mais idade pra isso chegou a hora da aposentadoria kkkkk

Com o quote certo:

Acho que o Lucas se referia não a ser mais lento por limitação de habilidade, mas sim por desgaste dos pneus, que é bastante acentuado em Darlington, e nesse ponto eu acho que concordo com eles Maia, tem momentos que a gente deve reconhecer que tem gente atrás com equipamento melhor e vale mais facilitar a passagem do que acabar se envolvendo em um acidente e ficar de fora da corrida.

Você é um piloto super rápido e dos que tem totais condições de vitória, esfria essa cabeça que o fórum tá meio turbulento, mas logo volta à normalidade e a gente volta a ter diversão, que é o que realmente importa. :positivo1:

Abraço :zamigos:

Quanto a voce Dytz, insiste em vir aqui e ofender a todos, (ninho de cobras e FDP) é realmente lamentavel a sua atitude.

Eu fui ofendido mais uma vez de muitas, estava fora daqui e tocaram no meu nome mais uma vez queria que eu batesse palmas?

Não tenho nada contra ti Flaguto, te conheço desde o inicio da LBN, não tenho nada pra reclamar da tua conduta nem teria o porque....um abraço!

estava me referindo a quem teve as atitudes para comigo o que meus pilotos fizeram eles arcam com as consequências...pois foram atitudes deles não minha...que fique bem claro isto....um amigo sempre defende um amigo....

E se eles partiram pra tal fato é porque foram forçados a certo modo a ter esta reação (sangue fervendo) como os adjetivos que foram lendo no decorrer dos anos....inveja ou sei lá o que é...sei que enche o saco!!

Mas....hoje estou bem fora daqui...melhor a gente escolher onde quer ficar mesmo que isto aqui seja meu habitat (pistas) gosto muito de correr acho que nem precisava ter dito isto....foram 13 anos correndo aqui......

Bom vou parar de falar e seguir meu trabalho...até!

Vixe não deu pra correr essa etapa, dor de cabeça o dia inteiro, e pelo jeito foi melhor, senão acho que teria um AVC na corrida :risada:

De qualquer forma, bora que tem muito chão pela frente ainda! :positivo:

Olá senhores, como vão :positivo1:

Não sei quem eu atrapalhei no final, mas nascar é ao eu ver um tipo de corrida que temos que ir mixando as coisas...

As vezes é acelerar, as vezes poupar, as vezes defender e as vezes arriscar.

Foi o que fiz, arrisquei ali no final, ficando na frente dos lideres com pneus gastos...

Se atrapalhei, não era minha intenção (podem dizer, não era mas com pneus gastos queria o que???) Só posso dizer por experiência própria que não devemos tomar uma corrida como definitiva na avaliação das ações de cada um de nós.

Eu corro da melhor forma possível, facilitando passagem, tentando não bater em ninguém, mas é assim, as vezes sai errada a coisa. Principalmente faltando ali umas 10 voltas acho.

Desculpem. mas é isso, nascar tem dessas coisas.

Imagina se todas as vezes que vc chegasse em alguém ele já abrisse passagem, ou ninguém arriscasse nada, ou não houvesse defesa de posição (certas ou erradas) que graça iria ter????

Agora, a forma de se expressar aqui no fórum, essa sim tem como ser bem controlada, e tem gente que perde a linha, isso sim, é muito mais errado do que a maioria das coisas que acontecem na pista (excetuando alguns que são bem piores)

Ah, eu tbm fiquei atrás de piloto voltas a fio, fui fechado, quase bato... É assim :positivo1:

E para finalizar, na primeira corrida de 2014 S2 acho, prestes a ganhar a eightboll (ou no mínimo ser 2º) ocorre um toque com o Gerra (quem era essa camarada) conversei com ele e hj ele faz parte de minha equipe e é um cara 100%.

Priorizem as pessoas pelo lado de fora das pistas que dentro delas o clima será muito melhor :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

• Like 3

A conex deu pau aqui, na última race

e esqueci de pedir desculpas pela m no final da race,

desculpe lá Lino, e quem mais se envolveu no acidente.

Pessoal, todos receberam os troféus :positivo1: Espero que tenham gostado :zamigos:

Ainda falta eu receber o endereço do P. Maeda e do Nicolas Melo, sem isso sem troféu :ironico:

Peço desculpas ao maia , junae chegou ao ponto q eu queria chegar. Não q justifique , mas tava com a cabeça soltando fumaça na hora , as coisas tavam meio difíceis por aqui , e sim , passei dos limites , podia ter usado palavras melhores. Mas enfim , é isso , no final arriscar é normal ... Me referi a início/meio de corrida. Mas é isso , foi mal ae por ter pego pesado nas palavras , a todos

• Like 4

Pessoal, todos receberam os troféus :positivo1: Espero que tenham gostado :zamigos:

Ainda falta eu receber o endereço do P. Maeda e do Nicolas Melo, sem isso sem troféu :ironico:

Na vdd , parece q roubaram o meu aqui no meu prédio UHASSUAHSAUHSAUHSAUH

Nicolas Generoso Oliveira Melo

Alameda Zaire N50 Condominum Ilha Bella apt1102 Bairro Ponta Negra

Cep 69037061

Manaus - Amazonas

Ta ae filhão

.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ivan mexeu em uma colmeia hein