Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Uma parada q alguns pilotos tem q ficar mais atentos é quanto a questao de levar volta ... Teve mais de um piloto q fez comigo , mas o q foi q me marcou mais foi o nani ... Blz , se o cara ainda vai levar uma volta , até é entendível o cara tentar segurar pra nao ter q ficar na condiçao de luck dog , mas po o cara tá volta atrás e ainda quer brigar com líder , fica meio dificil lidar com esse tipo de situaçao

Concordo, mas nascar é assim, o problema é que como agir? os líderes tem q passar, ai acontece acidente com quem ta um segundo mais lento e ainda freia na curva. Só posso dizer o que eu faço, tiro de lado e deixo quem quer que seja passar, outros não. Sei q cada um tem tentar buscar o melhor pra sua corrida, mas a 10 voltas do fim ficar com pneus de 20 voltas na frente do pelotão e achar q não vai dar bagunça é ser inocente demais. Onde está aquela regra q colocaram no inicio do semestre onde o pessoal volta atrás tem que parar no pit para deixar só os líderes atrás do pace car? foi cancelada?

Corridâo ontem hein? grandes disputas!! Parabéns pra nós, confesso que achava q iria ser igual pocono.

Guerra, não tinha pra onde tirar, vc diminuiu de mais na saida da t4, ainda tentei tirar pra dentro mas não deu!!

tbm não tinha o q fazer... se continuo acelerando bato no muro e voltava em cima de vc.....

faltava 10 voltas para o final tentei ficar na frente do pelotão apenas na 1ª curva pois assim se tivesse YF conseguiria recuperar a volta, ja que a anterior ferrou com a estratégia.... passando isso comecei a abrir para todo mundo... não pretendia ficar na frente de ninguém, ao contrário de quando eu vou colocar voltas em alguns retardatários que ficam disputando....

infelizmente aconteceu e não foi só com vc mais cedo tbm fiquei sem pneu e o carro resolveu não fazer a curva tirei o pé e o lino chegou...

desculpas aos dois bora pra próxima...

Nada como um dia pós o outro...moramos muito perto...e as ruas aqui são estreitas...

Se isso for uma ameaça, o teu problema sai da esfera psiquiátrica e parte para a criminal...

Espero que tenha um bom advogado

Eita temporada pra esquecer, logo no início, largando do fundão começo a race tranquilo,mas acabo achando o Ribeiro pregado no muro da T2. Tava muito próximo do Marin e quando tentei desviar e frear ao mesmo tempo no final da curva o carro foi pra dentro em direção ao muro e nada pude mais fazer. CONCLUSÃO!

GAMEOVER! Vamos ver se na próxima o lado negro da força esteja longe de mim. :wallbash::wallbash::wallbash:

Eita temporada pra esquecer, logo no início, largando do fundão começo a race tranquilo,mas acabo achando o Ribeiro pregado no muro da T2. Tava muito próximo do Marin e quando tentei desviar e frear ao mesmo tempo no final da curva o carro foi pra dentro em direção ao muro e nada pude mais fazer. CONCLUSÃO!

GAMEOVER! Vamos ver se na próxima o lado negro da força esteja longe de mim. :wallbash::wallbash::wallbash:

putz eu tbm tô zicada aqui, mais um DNF pra minha conta :vergonha:

acidente á frente, freei tudo que deu mas não consegui escapar, morte instantânea :(

mas semana que vem tô aí pra tentar de novo :risadinha:

Jogando não mudando de posição uma vez e me mantendo no traçado Essa pista permite essa defesa , se vc colocasse meio carro eu não teria como mudar a posição mas n quero discutir aqui cada um tem seu ponto de vista Índia q não puder defender minha posição quando eubachar conveniente na minha estratégia ai deixou de ser corrida tava maneiro o pega com vc e o Lino mais um pouquinho acabava méis pneus e vc ultrapassava mole mas tudo bem não sou quem vai julgar a bandeira amarela n to preocupado com isso to preocupado em aumentar o nível de punição borá pra próxima

Cara, vc tem q ter nočao dos seus limites , teve uma hora q tava eu e o Lino 300 vezes mais rápidos q vc e vc tentando segurar a gente de tudo quanto é forma , quase q ele se acidentou com vc , quase eu bati nele , quase a galera q tava atrás se bateu ... Se vc ta num ritmo um pouco só mais lento , td bem , defender posição é mais do q comum ... Mas vc tava hiper mais lento ... Aí cabe a pessoa ter um pouco de noção das suas limitações

• Like 1

O que vc sugere e que eu deixe todo mundo passar por estar mais lento em sétimo com yf na prova imagina essa mesma situação faltando 5 voltas ai eu perco a corrida e deixo todo mundo passar so rindo mesmo! Se a pista não deixa passar a culpa n é minha vai lá e passa ! Por cima e que não vai mesmo só quero ver o julgamento dessa bandeira amarela!

O que vc sugere e que eu deixe todo mundo passar por estar mais lento em sétimo com yf na prova imagina essa mesma situação faltando 5 voltas ai eu perco a corrida e deixo todo mundo passar so rindo mesmo! Se a pista não deixa passar a culpa n é minha vai lá e passa ! Por cima e que não vai mesmo só quero ver o julgamento dessa bandeira amarela!

Puta lógica a sua. Imagina VOCÊ nessa situação , vc andando rápido e tem um tijolo sobre rodas na sua frente fechando até o infield. Mto legal né? E eu to me referindo a um momento BEM antes do final da corrida , vc tava andando como se tivesse na última volta. Como disse, antes de querer ganhar, tem q reconhecer seus limites, pra não fazer merda. A sua falta de bom senso impressiona ... É exatamente esse tipo de atitude q causa acidente , mas blz , se vc acha q ta certo , problema é seu, eu é q não vou ficar perdendo meu tempo com isso. Só digo q não vou ficar me matando pra segurar meu carro e perder tempo de corrida por causa de idiotice ...

Analisando bem o post , acho que o Lucas tem uma certa razão , tenho que reconhecer meu limites e aceitar que não tenho condições técnicos mais de correr aqui , nao to a fimde atrapalhar a brincadeira de ninguém e ainda serchamado de idiota não tenho mais idade pra isso chegou a hora da aposentadoria kkkkk

Maia, não é isso, o de Luca pegou pesado na palavras

condições vc tem sim, só estamos um pouco chateados com sua pilotagem agressiva além da conta ontem, só isso

mas como vc disse, bora pra proxima :positivo1:

• Like 1

Se isso for uma ameaça, o teu problema sai da esfera psiquiátrica e parte para a criminal...

Espero que tenha um bom advogado

Isto sim é uma ameça...aliás quantas vezes tu me agrediste de graça? vamos contar?

Quem burla as coisas ao seu favor aqui? quem é o golpista ? eu não corro mais aqui e nunca mais correrei ..,,e parece que os problemas persistem preciso dizer o porque?

Eu nem conhecia o Ivan antes dele te bater ele apenas usou meu nome pra exemplificar o que acontece...se ele errou ou não são outros 500....a atitude foi dele não minha....agora eu te pergunto:

Quantas vezes eu te bati numa corrida oficial ???