Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Que fique claro, não tenho NADA contra a CBR, muito pelo contrário. Tenho é pena do que eles vão ter que suportar. :sick:

Ué se tu não correres lá não vão ter que suportar nada... as pessoas que fizeram toda a merda na LBN estão aqui pelo que eu saiba...

Tinha que ser mais uma sementinha do mal, plantada por aquele lá... Cara, o que você(s) fala(m) e reclamam é EXATAMENTE aquilo que vocês fazem. Rua, suma e não apareça mais !!

Nada como um dia pós o outro...moramos muito perto...e as ruas aqui são estreitas...

Agora mostra que eu já retirei minha inscrição, bem antes do seu post. Aliás, deixa que eu mesmo mostro:

http://www.ligacbr.com/forum/viewtopic.php?p=72077#p72077

Errado fui eu em acreditar que poderia correr em paz por lá, com toda a "turminha" participando... Depois do que vi na pista hoje, fui correndo lá retirar minha inscrição!

A turminha mete medo né, eu agradeço todos os dias por ter esta "turminha" sempre perto, pois eu tenho amigos de verdade e que são reais e tu???? vive se queixando de dores e problemas de saúde....olha pro espelho tchê e me larga de mão!!

Se tu ainda não estas consciente de teus atos esta na hora de repensar tuas atitudes....pois estas ficando velho e o remorso é terrível!!!

o cara toma BF e quer que "limpem" em vez de pagar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma.... :woot:

aí o gerente não limpa a BF do cara, óbvio :mongol: e ele bate de propósito? :se_mata:

e pra completar vem dizer que o dêmu é que tava certo?! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

é... atitude típica de quem concorda com o ele... parabéns! :vergonha:

PS1: need for speed pra vocês :piloto:

PS2: eu já sabia :positivo:

PS3: ô naftalina boooua essa... os caras simplesmente não conseguem largar!!! :risada1:

já vai tarde!!! [3]

:risada:

Errado!!! a sra que esta certíssima conseguiste expulsar meia LBN depois de tua entrada monumental fatídiga sem principios.... defendendo a quem te interessa e não olhando o que é certo ou errado .....hipócrita!!!

Não ia postar nada, mas não resisti,

Não se trata de LIGA A, B ou C, se trata de indole e carater, coisa que o #54 infelizemente não demonstrou ter, ficou nervosinho na pista (batendo de proposito nos outros) e fora dela tambem, sendo assim é menos um desequilibrado para encher o saco, ja vai tarde.

Quanto a voce Dytz, insiste em vir aqui e ofender a todos, (ninho de cobras e FDP) é realmente lamentavel a sua atitude.

• Like 2

Errado!!! a sra que esta certíssima conseguiste expulsar meia LBN depois de tua entrada monumental fatídiga sem principios.... defendendo a quem te interessa e não olhando o que é certo ou errado .....hipócrita!!!

eu não expulsei ninguém, Dytz... voces se expulsaram com as atitudes que tomaram... :(

não tenho nada contra ninguém, pessoalmente falando, apenas não concordo com algumas atitudes e me posiciono, assim como voces!

sinto muito por nao termos conseguido conviver melhor.

Desse jeito a Lbn vai ficar descalça e os caras vão abrir uma loja de sapatos. Tanta butinada na bunda kkkkk. Agora falando sério, esqueçe a gente, porque ja esqueçemos vcs. Não fiquem se rebaixando! Da dó.

Prezado Prata,

lamento o toque na T1 e manda protesto.

Quem bate na traseira na minha opinião será sempre o culpado.

• Like 1

Já está excluído, blz!

Toca a rotina pra frente!

Sai uns, entram outros, assim aconteceu recentemente!

Cada um corre onde se sentir bem!

Cada um corre onde se adequar ao regulamento!

E a vida continua!

• Like 3

Bom vamos falar de corrida! Eu acho q no próximo semestre o sistema de punições tem de mudar,

1) o cara te tirou da prova. Fica suspenso uma race

2) o cara foi prejudicado e continuou na prova qualy e drive pro culpado

3)acidente sem grandes prejuízos pontuação normal

Imagina a situação o cara em segundo dá um totó ganha a prova e toma 15 pontos não rola!

Ai vai acabar esse mar de desculpas que sempre se repete race a race

Maia e qual deve ser a punição pro cara q fica jogando o carro em cima do seu, bloqueando de forma desleal,até causar o acidente, totalmente desnecessário, e ainda estraga a corrida de outros pilotos?

Jogando não mudando de posição uma vez e me mantendo no traçado Essa pista permite essa defesa , se vc colocasse meio carro eu não teria como mudar a posição mas n quero discutir aqui cada um tem seu ponto de vista Índia q não puder defender minha posição quando eubachar conveniente na minha estratégia ai deixou de ser corrida tava maneiro o pega com vc e o Lino mais um pouquinho acabava méis pneus e vc ultrapassava mole mas tudo bem não sou quem vai julgar a bandeira amarela n to preocupado com isso to preocupado em aumentar o nível de punição borá pra próxima

Maia então estava "maneiro" só para vc, pra quem estava ali atras, tomando fechada em cima de fechada, não foi nada divertido

e para sua informação, no momento do acidente, eu tinha meio carro do seu lado, mesmo assim vc jogou o carro em cima, como eu disse, totalmente desnecessário, não é assim que se defende posição , é assim que se causa acidentes :sick::down:

nota zero pra ti, caiu no meu conceito

Uma parada q alguns pilotos tem q ficar mais atentos é quanto a questao de levar volta ... Teve mais de um piloto q fez comigo , mas o q foi q me marcou mais foi o nani ... Blz , se o cara ainda vai levar uma volta , até é entendível o cara tentar segurar pra nao ter q ficar na condiçao de luck dog , mas po o cara tá volta atrás e ainda quer brigar com líder , fica meio dificil lidar com esse tipo de situaçao

• Like 2