Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

oq vc fez, nunca vi alguem fazer antes...

sobre seu ld, quem tem de esperar eh vc, as vezes o cara pita, e demora pra vir.. certo ou errado, nenhum erro eh maior do q vc fez hj.. AV nao eh com vc... need for speed talvez

e seu discurso.. nao fala serio ne? justiceiro eim.. parabens

ahh.. nao sou seu amigo..

Já vai tarde.

Agora vem as conversinhas de perseguição e o escambau...

1. Tomou BF por erro do #3 e vem me pedir para tirar a BF? Isso não existe amiguinho. Tomou BF por erro de posicionamento do #3, pague a BF depois proteste e ele será punido conforme regras.

2. Aí fica putinho e na YF com todo mundo já devagar passa voando por todo mundo na reta oposta e acerta o #47 deliberadamente, que não tinha nada a ver com seu problema.

Vai andar aqui, ó: http://www.ligacbr.com e seja feliz com a sua turma lá. Esse papinho de "o Dytz estava certo" já era por aqui.

:thanks:

• Like 1

a proposito, meu ultimo post aqui, podem banir, suspender, fazerem o caralho que for, na boa foda-se o Dytz tava certo, teimoso fui eu em tentar insistir pensando que talvez ele estivesse falando "certas verdades" por estar chateado com situação x ou y mas não, ele não errou uma virgula no que disse, até nunca mais. abs

Tinha que ser mais uma sementinha do mal, plantada por aquele lá... Cara, o que você(s) fala(m) e reclamam é EXATAMENTE aquilo que vocês fazem. Rua, suma e não apareça mais !!

Já vai tarde.

Agora vem as conversinhas de perseguição e o escambau...

1. Tomou BF por erro do #3 e vem me pedir para tirar a BF? Isso não existe amiguinho. Tomou BF por erro de posicionamento do #3, pague a BF depois proteste e ele será punido conforme regras.

2. Aí fica putinho e na YF com todo mundo já devagar passa voando por todo mundo na reta oposta e acerta o #47 deliberadamente, que não tinha nada a ver com seu problema.

Vai procurar sua turma.

Para aí!!!!!!!!!

TOMOU BF POR MINHA CULPA NÃO!!!!!!

tinha o #65 e o #96 na minha frente e ELES não passaram o cara!!! quando resolveram andar e os dois passaram não deu tempo para que eu conseguisse fazer a ultrapassagem a tempo antes da green!!!

a respeito da situação vou fazer esse protesto e vcs julguem se o errado foi eu então....

Para aí!!!!!!!!!

TOMOU BF POR MINHA CULPA NÃO!!!!!!

tinha o #65 e o #96 na minha frente e ELES não passaram o cara!!! quando resolveram andar e os dois passaram não deu tempo para que eu conseguisse fazer a ultrapassagem a tempo antes da green!!!

a respeito da situação vou fazer esse protesto e vcs julguem se o errado foi eu então....

Não estou te acusando, apenas perdendo meu tempo respondendo pro fulano. Não esquenta.

Pronto. Alguma dúvida da procedência do cidadão? Já apareceu um prá encher o saco.

:stupid:

E o que falar do cidadão tanga frouxa que edita os posts ? Campeão CBR Corujão F3 (T1/2012)

30dbdvp.jpg

Índole e caráter vem de berço... Fazer isso de propósito contra quem não tinha absolutamente NADA com seus problemas em pista é ridículo

30m48bq.jpg

:mongol:

E o que falar do cidadão tanga frouxa que edita os posts ?

30dbdvp.jpg

Quis evitar confusão, estava de cabeça quente, mas se é esse o seu problema, editei de novo. :positivo:

Que fique claro, não tenho NADA contra a CBR, muito pelo contrário. Tenho é pena do que eles vão ter que suportar. :sick:

Uma boa noite amigos

9sxdup.png

Agora mostra que eu já retirei minha inscrição, bem antes do seu post. Aliás, deixa que eu mesmo mostro:

http://www.ligacbr.com/forum/viewtopic.php?p=72077#p72077

Errado fui eu em acreditar que poderia correr em paz por lá, com toda a "turminha" participando... Depois do que vi na pista hoje, fui correndo lá retirar minha inscrição!

a proposito, meu ultimo post aqui, podem banir, suspender, fazerem o caralho que for, na boa foda-se o Dytz tava certo, teimoso fui eu em tentar insistir pensando que talvez ele estivesse falando "certas verdades" por estar chateado com situação x ou y mas não, ele não errou uma virgula no que disse, até nunca mais. abs

Eu avisei...ninho de cobras....um mais fdp do que o outro...e a baderna impera...

o cara toma BF e quer que "limpem" em vez de pagar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma.... :woot:

aí o gerente não limpa a BF do cara, óbvio :mongol: e ele bate de propósito? :se_mata:

e pra completar vem dizer que o dêmu é que tava certo?! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

é... atitude típica de quem concorda com o ele... parabéns! :vergonha:

PS1: need for speed pra vocês :piloto:

PS2: eu já sabia :positivo:

PS3: ô naftalina boooua essa... os caras simplesmente não conseguem largar!!! :risada1:

já vai tarde!!! [3]

:risada:

• Like 2