Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

oq vc fez, nunca vi alguem fazer antes...

 

sobre seu ld, quem tem de esperar eh vc, as vezes o cara pita, e demora pra vir.. certo ou errado, nenhum erro eh maior do q vc fez hj.. AV nao eh com vc... need for speed talvez

 

e seu discurso.. nao fala serio ne? justiceiro eim.. parabens

 

ahh.. nao sou seu amigo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vai tarde.

 

Agora vem as conversinhas de perseguição e o escambau...

 

1. Tomou BF por erro do #3 e vem me pedir para tirar a BF? Isso não existe amiguinho. Tomou BF por erro de posicionamento do #3, pague a BF depois proteste e ele será punido conforme regras.

 

2. Aí fica putinho e na YF com todo mundo já devagar passa voando por todo mundo na reta oposta e acerta o #47 deliberadamente, que não tinha nada a ver com seu problema.

 

Vai andar aqui, ó: http://www.ligacbr.com e seja feliz com a sua turma lá. Esse papinho de "o Dytz estava certo" já era por aqui.

 

:thanks:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
a proposito, meu ultimo post aqui, podem banir, suspender, fazerem o caralho que for, na boa foda-se o Dytz tava certo, teimoso fui eu em tentar insistir pensando que talvez ele estivesse falando "certas verdades" por estar chateado com situação x ou y mas não, ele não errou uma virgula no que disse, até nunca mais. abs

 

 

Tinha que ser mais uma sementinha do mal, plantada por aquele lá... Cara, o que você(s) fala(m) e reclamam é EXATAMENTE aquilo que vocês fazem. Rua, suma e não apareça mais !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Já vai tarde.

 

Agora vem as conversinhas de perseguição e o escambau...

 

1. Tomou BF por erro do #3 e vem me pedir para tirar a BF? Isso não existe amiguinho. Tomou BF por erro de posicionamento do #3, pague a BF depois proteste e ele será punido conforme regras.

 

2. Aí fica putinho e na YF com todo mundo já devagar passa voando por todo mundo na reta oposta e acerta o #47 deliberadamente, que não tinha nada a ver com seu problema.

 

Vai procurar sua turma.

 

Para aí!!!!!!!!!

 

TOMOU BF POR MINHA CULPA NÃO!!!!!!

 

tinha o #65 e o #96 na minha frente e ELES não passaram o cara!!! quando resolveram andar e os dois passaram não deu tempo para que eu conseguisse fazer a ultrapassagem a tempo antes da green!!!

a respeito da situação vou fazer esse protesto e vcs julguem se o errado foi eu então....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Para aí!!!!!!!!!

 

TOMOU BF POR MINHA CULPA NÃO!!!!!!

 

tinha o #65 e o #96 na minha frente e ELES não passaram o cara!!! quando resolveram andar e os dois passaram não deu tempo para que eu conseguisse fazer a ultrapassagem a tempo antes da green!!!

a respeito da situação vou fazer esse protesto e vcs julguem se o errado foi eu então....

 

Não estou te acusando, apenas perdendo meu tempo respondendo pro fulano. Não esquenta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pronto. Alguma dúvida da procedência do cidadão? Já apareceu um prá encher o saco.

 

:stupid:

 

E o que falar do cidadão tanga frouxa que edita os posts ? Campeão CBR Corujão F3 (T1/2012)

 

30dbdvp.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Índole e caráter vem de berço... Fazer isso de propósito contra quem não tinha absolutamente NADA com seus problemas em pista é ridículo

 

30m48bq.jpg

 

 

 

:mongol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
E o que falar do cidadão tanga frouxa que edita os posts ?

 

30dbdvp.jpg

 

Quis evitar confusão, estava de cabeça quente, mas se é esse o seu problema, editei de novo. :positivo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que fique claro, não tenho NADA contra a CBR, muito pelo contrário. Tenho é pena do que eles vão ter que suportar. :sick:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Uma boa noite amigos

 

9sxdup.png

 

Agora mostra que eu já retirei minha inscrição, bem antes do seu post. Aliás, deixa que eu mesmo mostro:

 

http://www.ligacbr.com/forum/viewtopic.php?p=72077#p72077

 

Errado fui eu em acreditar que poderia correr em paz por lá, com toda a "turminha" participando... Depois do que vi na pista hoje, fui correndo lá retirar minha inscrição!

Share this post


Link to post
Share on other sites
a proposito, meu ultimo post aqui, podem banir, suspender, fazerem o caralho que for, na boa foda-se o Dytz tava certo, teimoso fui eu em tentar insistir pensando que talvez ele estivesse falando "certas verdades" por estar chateado com situação x ou y mas não, ele não errou uma virgula no que disse, até nunca mais. abs

 

 

Eu avisei...ninho de cobras....um mais fdp do que o outro...e a baderna impera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o cara toma BF e quer que "limpem" em vez de pagar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma.... :woot:

 

aí o gerente não limpa a BF do cara, óbvio :mongol: e ele bate de propósito? :se_mata:

 

e pra completar vem dizer que o dêmu é que tava certo?! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

 

é... atitude típica de quem concorda com o ele... parabéns! :vergonha:

 

 

 

PS1: need for speed pra vocês :piloto:

 

PS2: eu já sabia :positivo:

 

PS3: ô naftalina boooua essa... os caras simplesmente não conseguem largar!!! :risada1:

 

 

já vai tarde!!! [3]

 

 

:risada:

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...