Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Corrida atipica essa ! Muito bom ver novos vencedores e grid diferente ! Esse evantagem do set livre a desvantagem é pra andar vai ter q ralar kkkk quanto vc vende o setup para equipes pequenas Pereira? Parabéns mesmo essa equipe de vcs ta arrebentando !

• Like 1

Corrida atipica essa ! Muito bom ver novos vencedores e grid diferente ! Esse evantagem do set livre a desvantagem é pra andar vai ter q ralar kkkk quanto vc vende o setup para equipes pequenas Pereira? Parabéns mesmo essa equipe de vcs ta arrebentando !

Esvazia sua caixa de mensagens,tentei te enviar MP, mas tá lotada

Kkkkk ta difícil pereirao n consigo nem dar reply aqui! N sei se reparou,! nem sei onde fica minhas caixas de mensagens, RSSs deve ta lotada de tanta m q falei nesse 10 anos! Me esqueci como manda mensagem privada na race , a idade e a paciência não são bons companheiros ! fala pelo WhatsApp esse uso direto rssss 983756974 aba tudo de bom !

Olá senhores, como vão?

Segue o numero de rastreio dos troféus de alguns.

JH071912969BR Dytz (IROC 2014 e Las Vegas 2015) se alguém tiver contato por favor avisa :positivo1:

RG205503305BR Lino (troféu michigan 2015)

RG205503288BR P. Elias (troféu michigan 2015)

RG205503291BR Lucas Melo (troféu michigan 2015)

RG205503314BR Henrique Diaz (campeão T1/S1 2015)

Estão faltando:

Junae (mas tá quase :positivo1: )

Paulo Maeda (preciso do endereço)

Nicolas Melo (preciso do endereço)

Abraços a todos :zamigos:

Tinha uns carros mto rapidos ontem, parabens as equipes pelos sets.. pista asism, que nao tem mto setup na rede, valoriza quem fez um bom trabalho.

Eu tbm era pra chegar em top10 .. nada mto alem disso.. mas to ate agora tentando entender oq aconteceu

Foit, até eu achei esquisito o que ouve...

Na hora até postei privado as minhas desculpas, mas depois ao ver o replay, nao sei mais o que ouve

...juntos para o mesmo lugar e deu no que deu, acho que foi isso.

:positivo1:

Eita treinei de manhã , pistinha complicada essa pra ultrapassar, pior que bristol ! N to prevendo boas coisas , mas vamos lá! Aquela primeira freada com pneu frio na largada vai ser difícil s faz devagar o de trás te bate se faz rápido dai um toto no da frente complicado!

Obrigado Ivan, espero que um dia se arrependa do q me fez hj, pq eu nao te fiz nada ok..

Nao sabe o quando me fudi no trabalho hj.. chegeui as 20h e so pensava em esquecer tudo e correr.. 14º volta.. inacreditavel

foitte, não é nada pessoal, não tenho nada contra vc, da mesma forma que você se desdobrou, eu também o fiz para estar aqui e correr hoje, mas já que essa administração burra e incompetente só sabe agir na base da "cordialidade" e aprovando pilotos anencéfalos que sequer sabem se posicionar durante bandeira amarela para a categoria PRO (só pra ter grid?) para quando tais te fazem pegar uma bf pq não sabem se posicionar em yf (com certeza sequer pensaram no trabalho e carinho que tive desde a elaboração do esquema de pintura até um setup competitivo pra cagar na minha corrida, assim como eu fiz com a sua) então amigo, mais uma vez sei que você não me fez nada (eu também não fiz pra quem me prejudicou mas... é a vida né :v) muito menos tenho algo contra você, mas... conforme a banda toca por aqui... PROTESTE AMIGO :positivo1:

a proposito, meu ultimo post aqui, podem banir, suspender, fazerem o caralho que for, na boa foda-se o Dytz tava certo, teimoso fui eu em tentar insistir pensando que talvez ele estivesse falando "certas verdades" por estar chateado com situação x ou y mas não, ele não errou uma virgula no que disse, até nunca mais. abs

• Like 1