Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tinha uns carros mto rapidos ontem, parabens as equipes pelos sets.. pista asism, que nao tem mto setup na rede, valoriza quem fez um bom trabalho.

Eu tbm era pra chegar em top10 .. nada mto alem disso.. mas to ate agora tentando entender oq aconteceu

Fala pessoal :positivo1:

Em grau de frustração descobri que existem diferentes formas de perder uma corrida...

Geralmente numa corrida cada um de nós entra com uma expectativa, eu particularmente entro sempre para tentar ganhar, mas sabendo que é muito difícil, dai passo a vislumbrar o top10 depois o top5 dai o pódio, de acordo com o desenvolvimento da race.

Durante a corrida vc já faz prospecções sobre o lugar que vc provavelmente terminará a corrida em condições normais.

Dai vem as frustrações:

Quando vc não tem chances, qualquer resultado estará ótimo, contanto que não tenha batido em ninguém.

Quando um monte bate vc herda algumas posições e mesmo assim não ganha... "foi bom, não chegaria nesta posição mesmo"

Quando devido a uma YF vc estava no lugar certo no momento certo e com isso melhora o posicionamento..."blz de YF", caso contrário, "que porcaria"

E mais algumas situações, que podem piorar se vc tbm não ganha por motivo de te acertarem.

Na corrida de ontem, eu estava com o carro na mão, setup redondo, passando por fora pilotos sem problema algum e de repente BUM... :se_mata:

Nunca saberei se ganharia, mas a frustração desta é que tinha carro para disputar de igual para igual :ironico:

Mais frustado que eu, com certeza vc não está. Carro afinado, no qualify meu motor estourou já na primeira volta há mais ou menos 20 metros da da linha e mesmo assim fiz o 2º melhor tempo. Início de corrida, lidero várias voltas, no final do primeiro stint não forço e deixo a liderança para outro piloto. Vamos para os boxes, faço um pit relativamente perfeito, ou seja, tudo estava transcorrendo como planejado.Ai vem a malidita da 2ª metade da prova, onde começa a complicar a situação, ainda de carro inteiro estou no pelotão da frente e fico comboiando o Junco para podermos ficar na frente e sair dos acidentes.

faltando menos de 20 voltas, estou em 2º YF é acionada, opto por abastecer para ir até o final, faço alguns ajustes de setup, volto pra pista em 13º, relargada e logo na primeira volta já consigo ultrapassar vários carros, quando chego no pelotão da frente, BUM fogo amigo, tomo dois bloc, mesmo assim me recupero e faltando poucas voltas para o final estou por fora num tri wide e o resto não precisa mais falar no que deu.

Faz muito tempo que não me arrisco em tri wide ainda mais por fora, mas quando se tem um carro tão rapido como tinha ontem e no final da reta mesmo por fora já tem meio carro a frente acredita-se que os adversários vão recolher "pura ingenuidade minha". Acho que acredito ainda em Papai Noel, Saci Perere, Cuca.

Bora pra Darlington vê se consigo pelo menos terminar uma race da PRO.

Mil desculpas Pereira, estava tão concentrado ali, que esqueci de olhar o F2, depois q vc falou é que fui me tocar.

Detalhes para serem aperfeiçoados com certeza!

No mais, seu Setup estava perfeito, nunca corri uma race com o carro tão na mão como ontem.

Vlw Pereira!!

Fala Pereira, se fiz bloc me desculpe, não foi intenção te prejudicar, estava seguindo o vácuo da frente.

Tenho certeza que não foi por mau, conheço vc não é de hoje e sei que sempre foi um grande companheiro de equipe. Mas reforço a importância de estarmos juntos no TS, nessa hora a falta de comunicação rápida prejudicou a mim e acredito que a vc tb quando teve ela situação de risco no início quando te ultrapassei e vc acabou se enroscando e perdendo voltas.

... minha Internet caiu faltando umas 9 voltas...

Estava chegando num carinha lá em sexto e quando fui joga-lo no muro ele caiu, mas que falta de sorte é essa minha :risada: .

Bom, no geral gostei e é claro, tirando as YFs.

• Like 1

...tri wide...

O que é isso, hein? :whistling:

Bom... sabendo disso, nem arrisco porque na certa é só prejuizo.

Essa é a grande diferença entre um grande piloto (VC) e um medíocre (EU)

se um dia eu me tornar um piloto medíocre como você, Pereira, eu já fico feliz.

se tem uma pessoa em quem me espelho dentro dessa liga, certamente esse alguém é o senhor. em todos os aspectos.

• Like 2

se um dia eu me tornar um piloto medíocre como você, Pereira, eu já fico feliz.

se tem uma pessoa em quem me espelho dentro dessa liga, certamente esse alguém é o senhor. em todos os aspectos.

Putz, já valeu o dia! :positivo1::positivo1::positivo1:

• Like 1

Estava chegando num carinha lá em sexto e quando fui joga-lo no muro ele caiu, mas que falta de sorte é essa minha :risada: .

Bom, no geral gostei e é claro, tirando as YFs.

fdm (2) :risada::risada::risada:

• Like 1

Essa é a grande diferença entre um grande piloto (VC) e um medíocre (EU)
Quem dera.

Sou apenas mais um que participa desse brinquedinho.

até que enfim uma vitoriazinha! e não foi facil, tive de defender a posição algumas vezes durante a corrida, carro estava otimo, mt rapido mesmo, temperatura sob controle, grande trabalho de mestre Roberto Ditador com o setup, e de quebra ainda me deu uma grande força durante a corrida com o trabalho de draft :positivo1: uma pena seu acidente no final, 3 wide é sempre dificil, nessa pista que o carro espalha na entrada das curvas, não tem como caber 3 carros

Godoi um monstro no final, me ajudou mt, mesmo com o carro avariado, ainda se mantendo em segundo e defendendo mt bem, show :positivo1:

detalhe o dominio da MWR no qualy, fazendo 1-2-3, boss, se continuarmos assim vai ter de reajustar nossos salarios :risada:

boa briga com o De Luca tb, que estava rapidissimo, no melhor estilo hard race, se tivesse relargada ali no final, não sei se segurava, acho que vc já estava com uns 200 de tape ali de tão rapido que estava, eu estava com o mesmo tape desde o inicio :ironico:

houve um toque com o #34, pelo que vi no replay, eu mergulhei para a curva, e ele tb, mas acho q ele calculou mal, tocou meu carro, pelo que vi não cheguei a espalhar não, melhor sorte na proxima :zamigos:

• Like 1

Engraçado que quando vc entra com um objetivo modesto, vc fica feliz com um top 10, mas vou ser sincero, de glen pra ca embora tive só resultados bons, saio da pista triste porque sei q podia mais kkk. Nascar é muito foda, tem q ter sorte kkkkk.