E.Godoi 248 Report post Posted August 31, 2015 a placa de v´deo é a 9500 gt, será q fudeu kkkkkk? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 31, 2015 Pelo site ou pelo Forum2?Porque se tiver diferença entre os dois caminhos, seria interessante atualizar para o povo não se complicar. Isso, isso.. O link começa no site LBN, mas leva para o Forum2.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 31, 2015 Alguém sabe me dizer se da problemas colocar o no cd para windows 7 no windows xp? to arrumando uma máquina velha aqui e na hora q entra no jogo a tela trava. Olha, acredito que dê problema sim... melhor você conseguir um noCD específico para o Win XP (acho que eu devo ter em casa, se quiser me avise) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 31, 2015 Pelo site ou pelo Forum2?Porque se tiver diferença entre os dois caminhos, seria interessante atualizar para o povo não se complicar. Dá no mesmo, clica em "downloads 2015" no site para você ver o que ele abre... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted August 31, 2015 é uma cilada Perera 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted August 31, 2015 Olha, acredito que dê problema sim... melhor você conseguir um noCD específico para o Win XP (acho que eu devo ter em casa, se quiser me avise) se quiser me mandar eu agradeceria, não acho q a placa deu pau porque tudo ta funcionando. Fico aguardando!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 31, 2015 se quiser me mandar eu agradeceria, não acho q a placa deu pau porque tudo ta funcionando. Fico aguardando!! Blz, mais tarde te mando (quando chegar em casa) Me ajuda a lembrar, porque eu tenho memória de peixe Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted August 31, 2015 eu sei bem disso kkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted August 31, 2015 é uma cilada Perera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se quiser me mandar eu agradeceria, não acho q a placa deu pau porque tudo ta funcionando. Fico aguardando!! eu tenho nocd pra xp, Dodói segue link http://www.4shared.com/rar/MCyrGrPbce/NR2003.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 1, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho nocd pra xp, Dodói segue link http://www.4shared.com/rar/MCyrGrPbce/NR2003.html tem q renomear? Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 1, 2015 esses arquivos ficam abrindo trocentas paginas e não baixa o q precisa kkk, manda por e-mail, edsondegodoi@irapida.com.br kkkkkkkkkkk Quem puder !! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cintia 139 Report post Posted September 1, 2015 esses arquivos ficam abrindo trocentas paginas e não baixa o q precisa kkk, manda por e-mail, edsondegodoi@irapida.com.br kkkkkkkkkkk Quem puder !! não vai por email, godoi... bloqueia... Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted September 1, 2015 não vai por email, godoi... bloqueia... Vou ter q levar denovo pro técnico kkkk acho q o xp não esta reconhecendo a placa de vídeo, aproveitar e por windows 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted September 1, 2015 SAUDAÇÃO DISPONÍVEL NO FORUM 2, SERVER ON! Vou ter que dar uma saída, pode ser que eu atrase um pouco das 21 horas, assim que eu chegar reinicio o Practice. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ivandl2 20 Report post Posted September 1, 2015 só falta hoje que não vale nada eu ir bem aee :v Quote Share this post Link to post Share on other sites