Jeff_foitte 109 Report post Posted August 26, 2015 ja deve ter corroído tudo o link Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 27, 2015 ja deve ter corroído tudo o link Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson Ribeiro 22 Report post Posted August 27, 2015 Eu acho que atrapalhei o Anderson #48... Se sim, peco desculpas Anderson, naquela hora eu estava tentando manter ou quem sabe abrir um pouco minha vantagem pro Lucas e acho que acabei espalhando e te atrapalhei, não sei se você bateu no muro.. Sorry June. ta de boa...fui pro muro sim, mas de leve....tava com o carro completamente sem força...hehe no fim faltando apenas 15 voltas, levei uma fechada do #48 tb, mas ali dei menas sorte, acabei atravessado na pista, perdi mt tempo para voltar, além de ter acabado com os pneus, me arrastei até o final corrida com gosto de derrota, pq o carro estava mt bom, o correto seria ter brigado pelo top3 Fechei sem querer com certeza....por estar lento, meu carro tendia a corrigir lentamente, então virei pro lado errado pra vc passar....mals qualquer coisa! De ruim só um toque no Ribeiro, mal parceiro Chefe! ta de boa....foi minha corrida de bate bate..kkk! Alias, queria me benzer na fonte de june e luca , o inicio ruin de novo abraço a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 27, 2015 Não consigo baixar a pista coca cola, link não funciona Deveria funcionar, à noite eu verifico. De qualquer forma, é pista original do jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 27, 2015 Mas é melhor baixar a versão do site LBN Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 27, 2015 June. ta de boa...fui pro muro sim, mas de leve....tava com o carro completamente sem força...hehe Eu tinha ficado com essa impressão Ribeiro, ... naquela hora até comentei com o pessoal da minha equipe no TS que achava ter te prejudicado.. Mil desculpas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted August 28, 2015 June. ta de boa...fui pro muro sim, mas de leve.... De boa nada, protesta ele Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 28, 2015 De boa nada, protesta ele fdm.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted August 28, 2015 fdm.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 28, 2015 E o senhor não correu Bristol, por que?... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted August 28, 2015 Mudança! O pessoal da NET atrasou a visita para as instalações na nova residencia. Agora voltou ao normal e estarei presente na proxima etapa só para mandar alguém no muro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 28, 2015 Mudança!O pessoal da NET atrasou a visita para as instalações na nova residencia. Agora voltou ao normal e estarei presente na proxima etapa só para mandar alguém no muro. Quem? 98, 6, 29, 28, 47, 91, 2.... ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Pereira 352 Report post Posted August 28, 2015 Quem? 98, 6, 29, 28, 47, 91, 2.... ? NOTA: A pedido dos patrocinadores solicitamos a retirada do #6 desta lista. Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted August 28, 2015 Marin, #98 já foi em glen, risca da lista por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted August 28, 2015 é cada uma... hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites