Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu acho que atrapalhei o Anderson #48... :vergonha:

Se sim, peco desculpas Anderson, naquela hora eu estava tentando manter ou quem sabe abrir um pouco minha vantagem pro Lucas e acho que acabei espalhando e te atrapalhei, não sei se você bateu no muro.. Sorry :(

June. ta de boa...fui pro muro sim, mas de leve....tava com o carro completamente sem força...hehe

:positivo1:

no fim faltando apenas 15 voltas, levei uma fechada do #48 tb, mas ali dei menas sorte, acabei atravessado na pista, perdi mt tempo para voltar, além de ter acabado com os pneus, me arrastei até o final

corrida com gosto de derrota, pq o carro estava mt bom, o correto seria ter brigado pelo top3 :wallbash:

Fechei sem querer com certeza....por estar lento, meu carro tendia a corrigir lentamente, então virei pro lado errado pra vc passar....mals qualquer coisa! :shock:

De ruim só um toque no Ribeiro, mal parceiro :positivo1:

Chefe! ta de boa....foi minha corrida de bate bate..kkk! Alias, queria me benzer na fonte de june e luca :risada: , o inicio ruin de novo :wallbash::diabo::risada1:

abraço a todos! :positivo1:

June. ta de boa...fui pro muro sim, mas de leve....tava com o carro completamente sem força...hehe

:positivo1:

Eu tinha ficado com essa impressão Ribeiro, ... naquela hora até comentei com o pessoal da minha equipe no TS que achava ter te prejudicado.. Mil desculpas :vergonha::vergonha::vergonha: