Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

boa disputa com o Nani... ai depois acho q acabei espalhando um pouco, me desculpe!!!!!!!!!!!!!

e uma outra disputa boa com o Oliveira....

se não fosse a bf pegaria top5...

Wanderley desculpe ali, não vi seu aviso que ia pro pit e te toquei, ainda bem de leve, espero não ter te prejudicado.

A 3 semanas quase quebrei o dedão da mão esquerda, ainda estou tomando anti-inflamatório, ainda dói e hoje foi sofrimento puro, terminei andando devagar na rolagem com o pneu DD estourado e as mãos doendo muito.

Eu acho que atrapalhei o Anderson #48... :vergonha:

Se sim, peco desculpas Anderson, naquela hora eu estava tentando manter ou quem sabe abrir um pouco minha vantagem pro Lucas e acho que acabei espalhando e te atrapalhei, não sei se você bateu no muro.. Sorry :(

P to morto! Carroussel maluco ! Bati porta c porta com alguém ! O resto correubteanquilo !se n me engano foi o Nani ! Peço desculpas !pneu gasto espalhou quase evitei mas n deu!

viu, como que é a conta da pontuação de equipes, classificação la ta estranha.

ta nao Godoi tomei 35 pts de punição.

mesmo assim, se é a soma dos dois melhores - a punição de todos da equipe ta errado, tipo assim, Junae com 180 e o Flavio com 101 = 281 - 30 de punição = 251. O Lino com 153 e o Amaral com 156 = 309 e não 323, O lucas com 164 e o Ivan com 115 = 179 - 20 = 159. e não 279. só a MWR é que ta batendo com a minha lógica.

Por isso a minha dúvida.

mesmo assim, se é a soma dos dois melhores - a punição de todos da equipe ta errado, tipo assim, Junae com 180 e o Flavio com 101 = 281 - 30 de punição = 251. O Lino com 153 e o Amaral com 156 = 309 e não 323, O lucas com 164 e o Ivan com 115 = 179 - 20 = 159. e não 279. só a MWR é que ta batendo com a minha lógica.

Por isso a minha dúvida.

São os pontos dos 2 melhores colocados de cada etapa, e não na tabela.

Essa foi dificil.. nao acertei o carro e achei que tava fazendo muita força.. Na corrida, logo pelo começo espalhei e o Junqueira aproveitou, mas infelizmente o carro ja tava descendo e desci em cima dele .. uma pena, nao vi o prejuizo que deu em Voce junco.. desculpe..

Para mim, acabou ali, pq o carro ficou do avesso e me cansei logo.. ja todo ferrado, desisti :(

Essa foi dificil.. nao acertei o carro e achei que tava fazendo muita força.. Na corrida, logo pelo começo espalhei e o Junqueira aproveitou, mas infelizmente o carro ja tava descendo e desci em cima dele .. uma pena, nao vi o prejuizo que deu em Voce junco.. desculpe..

Para mim, acabou ali, pq o carro ficou do avesso e me cansei logo.. ja todo ferrado, desisti :(

perdi algum tempo ali sim, achei que vc ia manter outside e coloquei por dentro, uma pena o toque, coisa de corrida

o que me ferrou foi minha estrategia besta de 4 paradas, consegui chegar atras do #91 que afirmou ter rodado 3 vezes, pra ter uma idéia de como não funcionou :mongol:

essas races sem yf não são minha praia

no fim faltando apenas 15 voltas, levei uma fechada do #48 tb, mas ali dei menas sorte, acabei atravessado na pista, perdi mt tempo para voltar, além de ter acabado com os pneus, me arrastei até o final

corrida com gosto de derrota, pq o carro estava mt bom, o correto seria ter brigado pelo top3 :wallbash:

Fala pessoal :positivo1:

Minha corrida foi uma das melhores que já disputei em bristol, ninguém raspou em mim, tbm não errei nada, nem o pit que sou horrível...

Pitei 2x, estava com o carro na ponta dos dedos... disputas muito boas e limpas com todos...

Não gosto de Bristol, mas pela corrida de ontem, daria uma chance a ela.

De ruim só um toque no Ribeiro, mal parceiro :positivo1:

Abraços a todos :zamigos: