Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Ferrei minha corrida, com estratégia boa, no final ali fui manter outside na reta por estar rápido mas o #48 acho que quis liberar o inside na reta e de leve mudou a linha, e como vinha muito rápido pra não bater nele soltei o pé e perdi o carro :vergonha:

Isso ai, com certeza por estar muito devagar meu carro, nao tive muita reaçao qual lado vc iria entrar :positivo1:

Meu carro foi pro espaço, apos o enrrosco com Voight, nao vi o replay mas parece que escorregou no inside e me pegou quando eu passava.

Bora pra proxima Voight!

Não teve um erro de alinhamento na YF da volta 45? Acho que sem isso eu jamais "quase ganharia"!

No final Elias deu uma sorte danada, eu comecei a economizar o que dava e o que não dava e a 5 voltas do final entrei na volta do combustível e comecei a acelerar quando saiu a YF...

Parabéns Elias! :zamigos:

Isso ai, com certeza por estar muito devagar meu carro, nao tive muita reaçao qual lado vc iria entrar :positivo1:

Meu carro foi pro espaço, apos o enrrosco com Voight, nao vi o replay mas parece que escorregou no inside e me pegou quando eu passava.

Bora pra proxima Voight!

Estou chateado, porque todo mundo ali tava se alinhando para começar a pisar, e vc veio com tanta vontade de ganhar na primeira curva, que deu caca.

Era uma curva e vc poderia me passar na reta, mas não.

Enfim, nada contra vc, mas da próxima tenha mais cautela, ou venha correr na Light para ver como a gente se respeita la. Seria legal.

Abraço.

• Like 1

Não teve um erro de alinhamento na YF da volta 45? Acho que sem isso eu jamais "quase ganharia"!

No final Elias deu uma sorte danada, eu comecei a economizar o que dava e o que não dava e a 5 voltas do final entrei na volta do combustível e comecei a acelerar quando saiu a YF...

Parabéns Elias! :zamigos:

Teve sim, mas não sei explicar.

Vc e o paulo pularam na frente do Junae, De Luca e Junqueira, tbem não entendi.

:positivo1:

Peço desculpas ao #54 (carro laranja). Na última YF, quando voltava pra pista, tentei ficar inside, e cometi um erro grotesco... pode protestar que o erro ali foi total meu :vergonha:

Ferrei minha corrida, com estratégia boa, no final ali fui manter outside na reta por estar rápido mas o #48 acho que quis liberar o inside na reta e de leve mudou a linha, e como vinha muito rápido pra não bater nele soltei o pé e perdi o carro :vergonha:

Voigt, a segunda YF ali eu mantive inside na relargada e só mantive porque o pessoal a frente segurou muito na relargada. Acho que tu desceu e pegou na ponta dd do meu carro.

De qualquer forma, foi uma boa prova e bora pra próxima :positivo1: .

Parabéns Paulo, fez barba, cabelo e bigode essa semana, fica na história, só nas estratégias :risada:

Então, quando da green flag agente acelera com tudo, mas dae como vc falou, alguém la na frente esqueceu de acelerar e causou o efeito elástico, quando vi ja tava em cima, tirei para out side, e ouve o enrosco. Desculpa ai Amigo.

:positivo:

Não teve erro não, meu pit era depois da linha, e quando acionou a yellow eu ja estava

saindo e o pace espera todos que completarem a volta, viram eu ja tinha completado a volta

dai pude passar o pace e o pelotão mas na verdade eu ja havia cruzado a linha antes de parar

no pit. Mas acho que ganhei a race quando o Lino não parou e eu botei um trago.

Obrigado pessoal, foi uma semana pra não esquecer. ESTE CARRO NOVO TA ME DANDO

UMA SORTE, e ja tava gostando antes de ter estes resultados positivos. :piloto:

• Like 1

Não teve erro não, meu pit era depois da linha, e quando acionou a yellow eu ja estava

saindo e o pace espera todos que completarem a volta, viram eu ja tinha completado a volta

dai pude passar o pace e o pelotão mas na verdade eu ja havia cruzado a linha antes de parar

no pit. Mas acho que ganhei a race quando o Lino não parou e eu botei um trago.

Obrigado pessoal, foi uma semana pra não esquecer. ESTE CARRO NOVO TA ME DANDO

UMA SORTE, e ja tava gostando antes de ter estes resultados positivos. :piloto:

:positivo1::zamigos:

Corrida com 5 yf sendo 3 delas por rodadas só (dá para ter corrida ou não com YF?????)

Estão todos de parabéns alguns erros, mas puxa vida, eu pitei 3x em green, errei todas de tanto que estava desacostumado :woot:

3wide com o Junae, Amaral e Eu, saímos todos ilesos :positivo1:

Foi muito legal...

Acho que dava para beliscar mais algumas posições, mas não vou reclamar não...

Abraços a todos :zamigos:

É mas em Michigan éra para ter ZERO YF pois a pista é muito "mamão com açúcar" quero ver nas outras........03 YF por rodadas em MIchigam é muito...

Entrei em um debate com um amigo sobre qual seria um bom carro,

e cheguei a seguinte conclusão, no momento nenhum. Daí achei este

video e o trouxe pra cá para homenagear aos representantes do Chevy,

De pensar que quase fui de Ford, estava querendo correr com o novo

modelo, mas agora não mais kkkkkkkkkkk.

https://www.youtube.com/v/n1bhg-is5t8&index=13&list=LLqA886GH4BiLd9twMtKBMoA

Então não sei qual o melhor, mas os mais bonitos pararam de fabricar

antes de eu nascer. Esta industria automobilista esta um trapo. Alguém aqui

ja imaginou uma releitura do carro Gordini, como um popular hoje com

aquela grade e o cromo nas goleiras que show que poderia ficar,

sem falar que ele ja tinha uma forma aredondada na frente aerodinamizando,

se é que este termo existe, então iria ficar mui belo.

Mas que se ve, é a mesma coisa dezenas de marcas produzindo a mesma coisa.

Se não me engano o nome disso é decadencia e não evolução.

• Like 1

pelo que eu entendi da YF:

Lino e Paulo estavam em primeiro e segundo, pois ainda nao tinha pitado (paulo pitando).. Deu a YF, o Lino ja tinha passado a linha e o jogo deu RBTTL.. ele deu a volta toda e parou atras do pace como Elias.. O terceiro colocado, acredito que deveria ter passado o pace e dado a volta tbm, alinhando atras do elias..

O 3º colocado era eu, quando passei o pace ele me mandou ficar atrás :positivo1:

Para mim foi simples:

Havia falado para o Ribeiro (minha equipe) que por ele estar com mais voltas ele não pararia junto dos outros e poderia dependendo da sorte se recuperar...PQ?

Ora, foi o que aconteceu, todos pararam menos o Lino e o Paulo, eles deram 1 volta na galera no mínimo, dai a sorte que falei para o Ribeiro: Veio uma YF quando eles pararam a maioria recuperou uma volta e quem tinha tomado uma volta ficou na volta deles, mas largando com eles já na cola para dar volta em cima novamente :positivo1:

Caso viesse outra yf na sequencia corrigiria este "problema" o que não aconteceu até a última YF que definiu as posições :positivo1:

pelo que eu entendi da YF:

Lino e Paulo estavam em primeiro e segundo, pois ainda nao tinha pitado (paulo pitando).. Deu a YF, o Lino ja tinha passado a linha e o jogo deu RBTTL.. ele deu a volta toda e parou atras do pace como Elias.. O terceiro colocado, acredito que deveria ter passado o pace e dado a volta tbm, alinhando atras do elias..

foi isso mesmo Foitte, analisei o replay, no momento da yf, vc foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, daí vc passou o pace e foi embora, corretamente, depois disso, o junae, que era o 3º no momento da yf, ficou atras do pace, e eu que era o 4º fiquei atras dele, com mais alguns retardatarios por ali, onde deveriamos ter passado o pace tb, depois disso o junae pitou, e acredito que tomou eoll, por que o spoter deu pit fechado para a gente, ficando o J. Adriano, que era 16º, atras do pace e eu que passei para 3º fiquei atras dele, e o pelotão atras de mim, inclusive o Paulo e o Lino, que fizeram certinho o procedimento

eu desconfiei que estava errado, tentei passar o J. Adriano, mas o spoter mandou eu ficar atras dele, só que não me toquei que ele devia passar o pace tb, junto com todo o resto do pelotão, até ficar o Lino, que era o 1º colocado, atras do pace

enfim, foi meio confuso aquele momento da bendita yf, por isso deu esse rolo

uma dica que dou, sempre que vc estiver atras do pace, dá uma testada, passa ele e veja o que o spoter fala, se ele mandar ficar atras do pace é pq vc estava certo, se ele não falar nada, é pq vc tem de passar por ele , dar a volta e alinhar atras do pelotão

no mais, achei a corrida boa, boas disputas com o De Luca e o Jolnae, no fim top5 foi bom pro champ, bora pra bristol :positivo1:

To achando demais a volta do set livre, deu uma renovada na brincadeira, recomendo pro pessoal que parou, voltar, fazer um teste, tá mt legal :positivo1:

• Like 2

Entrei em um debate com um amigo sobre qual seria um bom carro,

e cheguei a seguinte conclusão, no momento nenhum. Daí achei este

video e o trouxe pra cá para homenagear aos representantes do Chevy,

De pensar que quase fui de Ford, estava querendo correr com o novo

modelo, mas agora não mais kkkkkkkkkkk.

https://www.youtube.com/v/n1bhg-is5t8&index=13&list=LLqA886GH4BiLd9twMtKBMoA

Então não sei qual o melhor, mas os mais bonitos pararam de fabricar

antes de eu nascer. Esta industria automobilista esta um trapo. Alguém aqui

ja imaginou uma releitura do carro Gordini, como um popular hoje com

aquela grade e o cromo nas goleiras que show que poderia ficar,

sem falar que ele ja tinha uma forma aredondada na frente aerodinamizando,

se é que este termo existe, então iria ficar mui belo.

Mas que se ve, é a mesma coisa dezenas de marcas produzindo a mesma coisa.

Se não me engano o nome disso é decadencia e não evolução.

parei de prestar atenção no carro a hora que a modelo apareceu :diabo: