Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Marin jolzin , tentei desviar de ti ali na penultima volta, depois q vc saiu da pista, mas seu carro guinou na direção do meu, não consegui evitar...

Jolqueira, ali errei ao tentar passar pelo Lira e você foi a grande vitima. Novamente peço desculpas.

Estava com os pneus desgastados precocemente e comecei a perder o ritmo ao mesmo tempo vendo a sua aproximação.

É q em 7 anos brincando disso eu nunca levei a sério, e agora sempre q posso treino para saber o q me espera, por exemplo mudei completamente o estilo do setup pra glen, deixei mais seguro pra minha tocada, e o resultado foi um carro rápido q não saiu da pista nenhuma vez. Isso só se consegue testando. Kkkk. Confesso sou viciado nisso kkkkk

• Like 1

IMPORTANTE:

A partir de Michigan vamos voltar com a análise de YF:

- As YF serão analisadas pela organização e os causadores serão devidamente punidos conforme regras.
- Caso o piloto tenha sido protestado na YF, o protesto será anulado e valerá a análise da YF.

O acúmulo de punições continua exatamente como é hoje, quem vai definir as suspensões de Qualify+DT ou Race é o acúmulo delas:

- 20 pts: Qualify + DT
- 40 pts: Qualify + DT
- 60 pts: Race
- 80 pts: race
-100 pts: Eliminado

As regras no site serão atualizadas de acordo.

• Like 1

Todos de parabéns (com algumas exceções) foi bom ver como foi o desenrolo hoje, só fiquei chateado com a falta de "noção" de alguns pilotos aí, dando fechada em carro mais rapido, tomei BF por um erro grotesco de um piloto que estacionou o carro na relargada... enfim, tem alguns pequenos pontos que o povo ainda tem realmente que prestar mais atenção, no mais é isso, bora p próxima, e parabéns Paulo pela vitória, fez o sweep em michigan :positivo:

Peço desculpas ao #54 (carro laranja). Na última YF, quando voltava pra pista, tentei ficar inside, e cometi um erro grotesco... pode protestar que o erro ali foi total meu :vergonha:

Ferrei minha corrida, com estratégia boa, no final ali fui manter outside na reta por estar rápido mas o #48 acho que quis liberar o inside na reta e de leve mudou a linha, e como vinha muito rápido pra não bater nele soltei o pé e perdi o carro :vergonha:

Voigt, a segunda YF ali eu mantive inside na relargada e só mantive porque o pessoal a frente segurou muito na relargada. Acho que tu desceu e pegou na ponta dd do meu carro.

De qualquer forma, foi uma boa prova e bora pra próxima :positivo1: .

Parabéns Paulo, fez barba, cabelo e bigode essa semana, fica na história, só nas estratégias :risada:

• Like 1

Peço desculpas ao #54 (carro laranja). Na última YF, quando voltava pra pista, tentei ficar inside, e cometi um erro grotesco... pode protestar que o erro ali foi total meu :vergonha:

Ferrei minha corrida, com estratégia boa, no final ali fui manter outside na reta por estar rápido mas o #48 acho que quis liberar o inside na reta e de leve mudou a linha, e como vinha muito rápido pra não bater nele soltei o pé e perdi o carro :vergonha:

Voigt, a segunda YF ali eu mantive inside na relargada e só mantive porque o pessoal a frente segurou muito na relargada. Acho que tu desceu e pegou na ponta dd do meu carro.

De qualquer forma, foi uma boa prova e bora pra próxima :positivo1: .

Parabéns Paulo, fez barba, cabelo e bigode essa semana, fica na história, só nas estratégias :risada:

kkkkk ta tranquilo, foi praticamente nas ultimas voltas e não afetou minha race, fosse no meio da prova aí eu ia ficar bravo :angry2:

Corrida com 5 yf sendo 3 delas por rodadas só (dá para ter corrida ou não com YF?????)

Estão todos de parabéns alguns erros, mas puxa vida, eu pitei 3x em green, errei todas de tanto que estava desacostumado :woot:

3wide com o Junae, Amaral e Eu, saímos todos ilesos :positivo1:

Foi muito legal...

Acho que dava para beliscar mais algumas posições, mas não vou reclamar não...

Abraços a todos :zamigos:

• Like 1