Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

É vai deixar saudades, Glen é um show. Parabens

pessoal a até a próxima etapa em.

images_zpsohcizqnn.jpg

Não ganhei, mas me diverti como nunca!! Nunca ultrapassei tanta gente e nunca corri com um carro tão na mão. Se a diretoria não ligar, mesmo com a oscilação da conexão, vou fazer qualy porque não adianta deixar de fazer pra largar do fundão mas metade do grid não fazer também e ter q largar bem no meio da muvuca kkkk. Ainda bem q todos estão de parabéns e souberam andar com tranquilidade. Desculpas se prejudiquei alguém, e Foitte, que disputa kkkkkkkkkk minha sorte é que eu poupei mais.

De Luca vai dar trabalho pro Junae, hein! PARABÉNS!!!

Fiz o que pude, andei pendurado nas minhas limitações, alguns poucos erros e consegui o máximo que um mortal poderia sonhar, o 3° lugar.

Melhor que isso é que hoje teve CORRIDA!!! :piloto:

Verdade, DeLuca andou muito bem e mereceu vencer.

A minha corrida estava sob controle, estava controlando o consumo de combustível no segundo stint, esticando para 16 voltas, mas tomei um toque após passar um carro e fui direto no muro.. na derrapagem o RF desgastou demais e estourou a duas voltas da minha meta... Aí voltei para a pista e teria que dar 18 voltas para completar a prova.... :wallbash: TIve que guiar desacelerando no meio das retas e a minha vantagem pro DeLuca evaporou e ele me passou a umas 6 pro fim, ainda tentei brigar mas não ia ter combustível nem a pau para completar a prova.

No geral a corrida foi muito boa, pelo menos não teve YFs.. :risada:

:zamigos:

Não ganhei, mas me diverti como nunca!! Nunca ultrapassei tanta gente e nunca corri com um carro tão na mão. Se a diretoria não ligar, mesmo com a oscilação da conexão, vou fazer qualy porque não adianta deixar de fazer pra largar do fundão mas metade do grid não fazer também e ter q largar bem no meio da muvuca kkkk. Ainda bem q todos estão de parabéns e souberam andar com tranquilidade. Desculpas se prejudiquei alguém, e Foitte, que disputa kkkkkkkkkk minha sorte é que eu poupei mais.

Boa Godei, nao foi sorte nao, eu poupei oq deu, mas quando vc veio tive de pisar e gastei o que não tinha.. meritos todos seus...

Eu me enrosquei no final do primeiro stint e rodei, e depois no pit tive de diminuir o tape para tentarecnomizar uma gota de gas.. deu certo, mas nao tinha mais ritmo para alcançar o Lino e me contentei com o quarto lugar.. mas ai O Godei surge avuando...

A corrida foi boa.. adoro glen.. agora acabo .. bora pras milha e meia :mellow:

Muito bom Godoi, acompanhei o pega de vocês, foi show!!

Eu tava indo bem sem criar problemas, até quebrar a 3ª marcha, ai me bati muito, acabei errando algumas freadas e prejudicando os colegas. Não tinha condições de continuar e dei retire.

Parabéns a todos pela ótima corrida.

:positivo1:

Parabens ao De Luca que à tempos vem andando bem,

Infelizmente perdi minha corrida para uma picada de pernilongo na minha panturrilha, perdi o controle e fim de prova bem no S.

Gustavo, não precisa ficar tremendo quando ver o #6 chegando :risada1::risada1::risada1: . Brincadeira a parte, tava muito legal a disputa ali no final entre nós o o jol do Lira.

Vcs perderem pro velhinho aqui de expert, vão vencer de quem? :risada1::risada1::risada1: . Nos encontraremos em Michigan.

E que venha as meia milha.( Michigan) o pistinha sem graça.

Fala galera :positivo1:

Dessa vez acho que fiz uma de minhas melhores corridas em Glen (será que foi o setup?)

O Legal é que tive que fazer realmente um pit stop, pois esqueci de ligar o note a energia e no meio da corrida a tela ficou piscando avisando de X% de carga.

Na hora entrei nos pits e fui lá ligar. Amigo nem mclaren é tão rápida e precisa. Foi no tempo certinho, mas com medo de ficar sem energia, onde o prejuízo seria o maior entrei sem fazer contas de quantas voltas faltariam para terminar...

Tive que fazer umas voltas muito lentas para dar o gas e pneus, cruzei em pane seca e com o dianterio direito vermelho :woot:

A ultima volta como o Pereira relatou teve uma embolada mesmo entre eu ele e o maia, tudo no fim da gincane, e no final que era para eu ficar em 10 fiquei em 11º. O maia sem pneus foi no muro e voltou para a pista na hora que eu estava passando, para não bater freei o que deu, dai veio um monte de carro e embolou tudo, no meio deles estava o PEreira. Maledeto :woot:

Agora o De Luca deu muita sorte...

Em um momento na race ele deu uma errada, sei lá, só vi ele na minha frente de lado na pista. cara, faltou muito pouco para eu bater nele... Provavelmente não causaria muito dano pois eu ja vinha freando, mas poderia faze-lo rodar e ele perder mais tempo do que perdeu.

Acho que só ultrapassei uns 3 pilotos na corrida...

No final foi bom mesmo :positivo1:

Matei um piloto ontem, que tristeza.

Ta dificil acertar a configuração do volante pro nr03, ontem fiquei mexendo em tudo e nao consegui andar direito. Uso 900º no iracing e tava usando 12 de stering no nr, mas ontem nao funcionou dae baixei para 90º dai começou a fazer curvas mas muito pouco, dai aumentei a sensibilidade no nr para 60% onde consegui andar mais ou menos. Enfim....

Melhor abandonar antes de estragar a diversão da galera.

Matei um piloto ontem, que tristeza.

Ta dificil acertar a configuração do volante pro nr03, ontem fiquei mexendo em tudo e nao consegui andar direito. Uso 900º no iracing e tava usando 12 de stering no nr, mas ontem nao funcionou dae baixei para 90º dai começou a fazer curvas mas muito pouco, dai aumentei a sensibilidade no nr para 60% onde consegui andar mais ou menos. Enfim....

Melhor abandonar antes de estragar a diversão da galera.

também acho, Pio... abandona logo essa porcaria de iracing!!!! :risadinha:

parabéns De Luca!

boa corrida, setup estava bom (vlw godoi :positivo1: )

errei no qualy, podia largar entre os 5 primeiros, rodei na saida do curvão, larguei em 23º... :wallbash:

vim passando meio mundo até chegar em 10º, daí a coisa apertou, não conseguia na pista me aproximar dos carros a frente, ritmos parecidos, então foi contar com os erros dos adversarios para subir na classificação

no fim 7º foi ótimo, tendo em vista que os mistos não são minhas pistas favoritas... :no:

mas, pelo menos para mim, foi nitido que o com setup livre andei mt mais que com o fixo

Marin jolzin :risada:, tentei desviar de ti ali na penultima volta, depois q vc saiu da pista, mas seu carro guinou na direção do meu, não consegui evitar.. mas serviu pra apimentar a ultima volta, suei para segurar o Daniel :yes: , que se aproximou depois que voltei pra pista

parabéns pro De Luca, sei que vencer o Jolnae é osso, mandou mt bem :positivo1:

• Like 1

Foi legal mas no começo vi que n ia acompanhar os ritmos dos líderes mas continuei pisando forte mas tava difícil pra mim controlar gasolina e pneus tive que entrar 1 vez a mais pois coloquei 1 cam e meio no segundo pit

M é meio achando q dava faltou 1 volta consegui estourar os pneus 2vezes uma por desgaste e outra por ter fritado mesmo os pegas foram bons finalmente uma corrida no final tava com pneu estourado indo pro box quase sem controle chegou todo mundo os líderes e o lira e o Pereira não sei como não houve batida mas não dava mesmo tava no lugar errado na hora errada faz parte mas perdi meu top 10 RSSs só posso pedir desculpas mas n tinha o que fazer mesmo

Logo vi Pereira, q vc tava com set diferente , geralmente larga embolado eu , vc e o lino com o foitte mais à frente !tava muito fácil te passar e que fui humilde kkkkk! Abs ótimas disputas ! !parabens pensei assim , Seu eu forçar no Pereira quem vai pintar meu carro Kkkk! Brincadeira dei tudo de mim mesmo! Pena bristol to dentro mas michigan acho q n vai dar abração