Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Seria interessante agente poder baixar a pista e ela estar com o ini correto! Temos pouco dias de server aberto para treinar na pista correta e quando se treina off a pista ta errada. Baixei a Pista que estava la pensando q ta certo e ta pior q a que eu tinha kkkk.

Realmente emocionante simular a Nascar ao invés de fazer "4funs"... :down:

Lino, se me permite a sugestão, creio que podemos resolver o problema sem retirar as yf, pessoal que eu corro no arca x e o pessoal da antiga osw procedia da seguinte forma, se rodar ou causar acidente 2x, recolhe o carro pro pit e abandona a prova, se se recusar, toma eject, acho uma boa, as vezes o mesmo piloto rodando causa, 4, 5 bandeiras amarelas, fazendo a corrida virar uma tremenda chatisse, é um caso a se pensar :positivo1:

• Like 1

Bom dia Foitte :risada:

Eita, desculpem a primeira YF, o Foitte warpou (ou eu) e quando vi ele tava no meu lado na T3, levei um susto e rodei :risada:

Depois, ouve uns enrosco do Godoi e do Marin na minha frente, fui inside, mas acho que o Marin acabou ricocheteando no meu carro.

Depois pra acabar de vez, acho que o Ivan rodou na minha frente na T3 tentei desviar e não deu :vergonha:

Ivan, seria uma boa ideia se tivéssemos um gerente de fora olhando para julgar o "culpado", sem isso seria muito complicado ejetar alguém :positivo1:

Desculpas ao Flavio, se olhar o replay tirei tudo que deu :positivo1:

Para primeira corrida de setup livre foi complicado de avaliar, pocono é complicada de todo jeito, basta ver corridas passadas com YF.

Vamos que vamos

Lino, se me permite a sugestão, creio que podemos resolver o problema sem retirar as yf, pessoal que eu corro no arca x e o pessoal da antiga osw procedia da seguinte forma, se rodar ou causar acidente 2x, recolhe o carro pro pit e abandona a prova, se se recusar, toma eject, acho uma boa, as vezes o mesmo piloto rodando causa, 4, 5 bandeiras amarelas, fazendo a corrida virar uma tremenda chatisse, é um caso a se pensar :positivo1:

A Escors adotava um procedimento parecido. O problema é que se cada piloto tiver uma "cota" de duas YFs, ainda teremos uma bela procissão.. :( Mas é uma boa ideia, qualquer coisa é válida para acabar com essas YFs bobas e intermináveis. :positivo1::positivo1: