Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

A respeito de o piloto nao pontuar e tirar o lider do champ da prova é a mesma coisa que permitir inscrições durante o champ.

Teve um piloto q correu se nao me engano 4 corridas e me atropelou em uma delas, protestar pra q?

Eu te mostrei alguma solução pq eu e mais pilotos gostariam de correr os dois dias e é isso que estou pedindo. Não quero ganhar as premiações que vão ser da Light, quero apenas correr.

Acho que ficou um pouco injusto conosco que corremos todas as terças não podermos correr nos dois champs e pra quem não corre sempre agora pode correr nas duas categorias ou quem estava na Light.

Com relação ao BD vc poderia sim colocar as pontuações para todos que estão na Light mas em uma outra tabela apenas dos pilotos que realmente são da Light e vão disputar os prêmios.

A única coisa que quero é correr nas 2 categorias e sei que tem gente q gostaria tbm....

• Like 1

Melhor abrir as segundas para outro mod liberando todos, corri 3 corridas e me cobsideraram como ativo na pro, mesmo sabendo q de segunda pra mim é melhor. Dai eu olho a lista de quem pode correr na segunda e tem pilotos melhores q eu e pode. Injusto, porque se os outeos não podem correr na terça, eu também não! Tenho o mesmo direito q eles. Como um piloto q corre 3 em 9 é considerado ativo?

Nem sei se o for fun encheu depois q sai só sei q cai no sono ! E ai Godoy teve mais gente?

Poucos mesmo Maia, pessoal não curte treinar, depois vem as péssimas corridas só com yf e todos reclamam. Setup ta rápido, eu gosto assim, tem q virar pra direita nas saidas de curva kkk, eu adoro. Não vi nada demais, vc tira o pé faz as curvas a 174 e pronto kkk. Se pratcarem acostumam.

• Like 1
Poucos mesmo Maia, pessoal não curte treinar, depois vem as péssimas corridas só com yf e todos reclamam. Setup ta rápido, eu gosto assim, tem q virar pra direita nas saidas de curva kkk, eu adoro. Não vi nada demais, vc tira o pé faz as curvas a 174 e pronto kkk. Se pratcarem acostumam.

Se praticarem, evoluem.

• Like 1
Bah, só questionei pq além de irreal me senti bastante desconfortável com esse setup, mas blz, na terça a gente vê o que acontece...

Legal :positivo1:

Mas pior que não é irreal não, todas as equipes na Nascar usam setup assimétrico, onde o carro tende a virar naturalmente para a esquerda, você pode não perceber pelo vídeo que postou porque o volante é destacável e pode ser ajustado no ângulo desejado pelo piloto na hora de recolocar.

Eu lembro até hoje, quando o Christian Fittipaldi guiou na Nascar, ele comentou que estranhou o acerto do carro que puxava o tempo todo para a esquerda nas retas.

Vlw :zamigos:

• Like 1

Bom, vamos lá:

Guerra pode correr na LIGHT, desde que pague. Alguém mais? Por favor se apresente aqui em tempo da gente avaliar. Mas tem que ter carro no carset e pagar a inscrição.

:positivo1:

Bom, vamos lá:

Guerra pode correr na LIGHT, desde que pague. Alguém mais? Por favor se apresente aqui em tempo da gente avaliar. Mas tem que ter carro no carset e pagar a inscrição.

:positivo1:

Aliás Guerra, acabo de perceber que nem inscrição na PRO você fez...

Cara , eu vou dar minha opiniao aqui . Vale lembrar , nao quero desrespeitar ninguem de forma alguma , to aqui apenas dando uma opiniao , até pra que a liga vá pra frente , nada do que vou falar aqui é pra atingir , denegrir , e etc ... Mas enfim , vamos lá. Essa questao do set é uma questao complicada, acho q , msm q tivessem 43 pilotos do grid, nunca em nenhuma liga vai ter os 43 se satisfazendo com o set, até pq cada um tem sua forma de pilotagem, isso vai de cada um, mas tem como chegar a uma certa "neutralidade". Quanto a esses sets da lbn, numa boa cara, a maioria nao gostei, esse de indy foi um deles, pq vc simplesmente nao vira pra esquerda em plena curva de tanto que puxa, na reta eu to virando 90 pra ir reto... Isso pra mim pelo menos além de mto desconfortavel , chega a hora da entrada da curva fica péssimo. Quando a gente tava com o expert, na minha opiniao, acho que tava melhor. Ta, expert é um pouco mais lento? É, mas do que adianta ter um foguete de roda, se há tamanho desconforto? Uma coisa é um "desafio" , vc lidar com o carro um pouco mais loose , ooou , um pouco mais tight , outra coisa é vc lutar a corrida inteira com um carro q vc nao sabe o q faz. Teve gente reclamando que o expert era um lixo, e etc, mas vale lembrar, tem a questao do track ini mexido (que nao sei até que ponto é mexido, entao nao vou apontar muita coisa sobre algo que nao sei muita coisa) , o que influencia no comportamento do carro, desgaste , etc etc etc. Houve uma pista que eu corri com o set da lbn , e até gostei , nao vou dizer q nenhum me agradou pq é mentira , mas tem uns q acho q po , merecia um certo "refinamento". Esse de indy é um exemplo, martinsville ... E cara , acredito que , tornar o carro "extremamente facil de pilotar" nao é a melhor soluçao. Claro , fazer um carro impossivel de se guiar é sacanagem né , mas po , até a galera da light tem que criar um certo muque po , na medida certa claro ... Até gente da pro msm , alguns pilotos cometem erros bobos , alguns erros de "rookie" até . Acho até q seria uma boa a volta da " escolinha lbn " ( se nao me engano era assim q era chamada ) . Mas enfim, essa questao do set , acho que seria mais bacana prezar nao só essa questao de velocidade , e etc , mas po, um carro mais neutro . É óbvio que um carro de oval vai puxar pra esquerda querendo ou nao , mas , po , virar 1/4 de volta pra andar reto acho q já é exagero ... E como disse , fazer a curva bem dizer virando pra direita ainda ? Acho q com a experiencia q sei q uma galera tem aqui , mto mais do q eu até , dá pra fazer algo melhor

Minha visão:

Volker é um setup rapidão. Feito para pistas originais do jogo. Tentar modificar sets minunciosos como o vh2 e desgastes das pistas pode as vezes ser um tiro no pe como o de martinsville. Quando o povo ivan, lucas e outros reclamam de vh2 eu acredito que não é questão de não conseguir render com o vh2 até por que para quem tem um certo tempo com o jogo esses vh2 andam praticamente sozinhos (como o proprio junae falou é modificado para ficar tight, ou seja, controle a temperatura dos pneus da frente e o ceu é o limite) e o tão desafio que falam sinceramente acho mais desafiante andar com um expert em las vegas original que um vh2 tight em 1.5 com track ini pro pneu durar um stint completo.

Não querendo reclamar do setup que fulano ou ciclano modifica, até porque isso é pessoal, eu mesmo ja dei vários tiros no pé modificando setups para correr fixo e não ficou 100% para todo, creio que é impossivel isso mesmo kkkk. Junae você provavelmente já deve ter andado com os AWs. Se for para deixar os vh2 manso experimenta usar o AW ou climas variaveis ou pre definidos como era aqui antigamente.

Minha humilde opinião, acho que a liga cresce quando se discute isso, alguns procuram se interessar mais por isso e etc. Em vez de achar que tanto faz e não saber nem como é os limites de cada pista ou setup.

Bom concordo com tudo o q foi dito eu prefiro o lbn6 disparado n pq e mais difícil ou n mas a minha escola e do kart agressividade jogando a traseira ai torro tudo pneu etc sou péssimo em estratégia etc. mas so sei pilotar assim , é assim que me sinto bem pilotando !isso e o que vale pra mim ! to tentando melhorar isso ! O q eu acho que seria a solução ideal seria deixar poucas coisas pra mexer no set por exemplo deixa livre só a distribuição de peso o resto é igual pra todo mundo, já que o ratio é livre deixa o peso Tb ai vai agradar a todos os estilos de pilotagem