Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2015] PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

PRO SERIES S2/2015 - TÓPICO OFICIAL

s215_pro.png

MOD: Gen6BR15 ( http://bigdonlinemotorsports.com/Sprintcupseries.html )

DIA DA SEMANA: 3ª Feira
PRACTICE: 21h00
QUALIFY: 22h15
HAPPY HOUR: 5 Minutos
RACE: 22h25
DURAÇÃO: (40% com YF, 45% sem YF)
SETUP: Livre
CLIMA: Fixo (Clear, 70°F, North 0 mph)
DANO: Realista (Moderado em SS e mistos)
YELLOW FLAG: Sim (conforme calendário)
LUCKY DOG: Sim (Não nas 10 últimas voltas)
RBTTL: Não (Sim nas 10 últimas voltas)
FULL PACE LAP: Sim
LARGADAS FALSAS: Não
PIT FREGUENCY: 2x
HARDCORE MODE: Não (Ajudas Liberadas)
ENTRADA E SAÍDA DO PIT: Por onde o jogo permitir
PUNIÇÕES: Somente mediante protestos, análise pela organização.
Podem se inscrever na Pro S2/2015:
- Pilotos Pro S1/2015;
- Pilotos Light S1/2015 (sob aprovação nossa);
- Pilotos que tenham comprovada experiência anterior de LBN (sob aprovação nossa).

Não podem se inscrever na Pro S2/2015 (obrigatoriamente devem correr na Light S2/2015):
- Pilotos Light S1/2015 (não aprovados por nós para correr na Pro);
- Pilotos novos de LBN (Rookies), ou seja, sem comprovada experiência anterior de LBN.

AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SEGUIR CONFORME EXEMPLO:
PILOTO: Lino Palladino
NUMERAL: #29 (SEGUIR CONFORME ABAIXO)
- Solicitar numeração no tópico específico ( http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77203 )
- Após confirmação do número, pintar seu carro ( http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=77695 )
EQUIPE: Team CTR (ATÉ 4 PILOTOS POR EQUIPE)
LOGIN FORUM 2: L.Palladino#29
- Quem estiver com problemas para ativar a conta no forum por favor envie os dados acima preenchidos para ( roadseries@yahoo.com.br ).
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO:
Pagamento pelo PagSeguro ( https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=821e3a9e67ab2fac3a5c0e9cb3a6b36b#rmcl%C2%A0 ), enviar e-mail identificando-se e confirmando o pagamento com um print screen da tela do PagSeguro ( roadseries@yahoo.com.br ):

Nascar PRO = R$ 10,00
INSCRITOS (40 vagas):
Racing Force Brasil:
#1 - Fernando Cabral ( F.Cabral#1 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#26 - Junae Ludvig ( J.Ludvig#26 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#42 - Julio Maraschin ( J.Maraschin#191 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#96 - Flavio Oliveira ( F.Oliveira#96 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Band of Brothers Race Team:
#3 - Jonas Guerra ( Jonas Guerra ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#22 - Luiz Prata ( lprata ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#34 - Ronny Lira ( R.lira#976 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#48 - Anderson Ribeiro ( Anderson Ribeiro ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Gas Total Racing:
#46 - Gustavo Maia ( G.Maia#142 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Team CTR:
#29 - Lino Palladino ( L.Palladino#29 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#45 - Carlos Marin ( C.Marin#145 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#47 - Jeff Foitte ( jfoitte ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#91 - Francisco Amaral ( F.Amaral#91 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Mercado & Web Racing Team:
#2 - Edson Godoi ( E.Godoi#310 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#6 - Roberto Pereira ( R. Pereira ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#14 - Jonathan Carvalho ( J.Carvalho#282 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#98 - Eduardo Junqueira ( C.JUNQUEIRA#XXX ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Sem Equipe:
#5 - Paulo Elias ( P_5 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#8 - Marco Voigt ( m.voigt#45 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#10 - Ezequiel Matos ( E. Matos#10 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#40 - Renato Araujo ( R.araujo ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Skyline:
#19 - Walter Cardoso ( W.Cardoso#35 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
Virtual Team Motorsports:
#18 - Alvaro Wanderley ( A.Wanderley#316 ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#88 - Renato Piovesan ( rpiovesan ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok

Thunder Wheel Racing:
#28 - Lucas De Luca ( Lucas Melo ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#54 - Ivan Daniel ( I.Daniel#XXX ) - carro ok / pagamento ok / BANIDO
Locasom Racing:
#38 - Cintia Ilges ( c.ilges#xxx ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#49 - Mauro Gomes ( maurao ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok
#65 - Jose Adriano ( jose adriano ) - carro ok / pagamento ok / forum 2 ok

Panther Motorsports:
#63 - Adriano Nani ( a.nani#400 ) -
carro ok / pagamento ok / forum 2 ok

Pagar inscrição??? eita :shock:

Não é nada para cada um e nos ajuda a manter um caixa para necessidades (pagar dominio, hospedagem e principalmente server).

:positivo1:

Não é nada para cada um e nos ajuda a manter um caixa para necessidades (pagar dominio, hospedagem e principalmente server).

E vou mais longe, filtra quem realmente quer correr e não só os aventureiros de plantão ( aqueles que dão um trabalhão pra gerência e depois aparecem em apenas 1 ou 2 etapas e pior tem aqueles que nem aparecem a temporada inteira)

• Like 1

Entendo Lino, sei que realmente 10 reais por pessoa é um valor relativamente baixo (eu praticamente gasto isso em um dia e meio de passagem pra ir e voltar do trampo), não sei se foi por que não estava por dentro das noticias ou do andar das coisas por aqui, é que realmente não ouvi falar disso nessas ultimas semanas, então ver isso logo de cara me assustou um pouco kkk de modo que... sei que posso estar perguntando o obvio mas... quem não paga não corre?

Na saudação da categoria está informando ( LUCKY DOG: Não ). Esta informação estão correta?

Sim, está correta. O NR2003 não prevê o procedimento de Lucky Dog e para aplicá-lo precisamos fazê-lo manualmente com o piloto/gerente participando da corrida, o que nem sempre é fácil e acarreta em erros que nem sempre são aceitos pelos pilotos envolvidos. Será da estratégia de cada um manter-se na volta do líder ou recuperar a volta perdida na pista. E se não der, faça o melhor possível, termine na melhor posição / pontuação possível e pense na próxima corrida, lembrando que esse procedimento refere-se somente às corridas com YF.

Entendo Lino, sei que realmente 10 reais por pessoa é um valor relativamente baixo (eu praticamente gasto isso em um dia e meio de passagem pra ir e voltar do trampo), não sei se foi por que não estava por dentro das noticias ou do andar das coisas por aqui, é que realmente não ouvi falar disso nessas ultimas semanas, então ver isso logo de cara me assustou um pouco kkk de modo que... sei que posso estar perguntando o obvio mas... quem não paga não corre?

Isso mesmo, eu só vou habilitar o acesso à categoria no Forum 2 para quem tem carro no carset e pagou a inscrição.

Sim, está correta. O NR2003 não prevê o procedimento de Lucky Dog e para aplicá-lo precisamos fazê-lo manualmente com o piloto/gerente participando da corrida, o que nem sempre é fácil e acarreta em erros que nem sempre são aceitos pelos pilotos envolvidos. Será da estratégia de cada um manter-se na volta do líder ou recuperar a volta perdida na pista. E se não der, faça o melhor possível, termine na melhor posição / pontuação possível e pense na próxima corrida, lembrando que esse procedimento refere-se somente às corridas com YF.

Entendo perfeitamente seu argumento, mas não é caso de estratégia em conseguir ficar na volta do líder. Perdeu volta, acabou as chances de recuperação, eu então sugiro que nos casos de race c/ Yf voltemos a ter double file restart, só assim um piloto com volta a menos numa etapa com YF terá chances de recuperação.

Entendo perfeitamente seu argumento, mas não é caso de estratégia em conseguir ficar na volta do líder. Perdeu volta, acabou as chances de recuperação, eu então sugiro que nos casos de race c/ Yf voltemos a ter double file restart, só assim um piloto com volta a menos numa etapa com YF terá chances de recuperação.

O problema do DFR é que traz para a frente TODOS os lapped drivers, inclusive aqueles com o carro bastante avariado e sem chance alguma de acompanhar os líderes.

Se quando acontecer uma YF você estiver na frente do líder você recupera a volta, numa parada dos líderes em GF e você dando a sorte de parar em seguida numa YF ídem. São apenas dois exemplos de como é possível sim recuperar uma volta. Quando fizemos a Truck sem LD tivemos casos de recuperação de volta, é perfeitamente possível.

O que precisa é mudar a mentalidade, você está preocupado em tomar volta e ganhá-la de volta de presente, preocupe-se em não tomar a volta e se acontecer, em como recuperá-la. E se ainda assim não for possível, preocupe-se em terminar a race da melhor forma possível e bora pra próxima.

O problema do DFR é que traz para a frente TODOS os lapped drivers, inclusive aqueles com o carro bastante avariado e sem chance alguma de acompanhar os líderes.

Se quando acontecer uma YF você estiver na frente do líder você recupera a volta, numa parada dos líderes em GF e você dando a sorte de parar em seguida numa YF ídem. São apenas dois exemplos de como é possível sim recuperar uma volta. Quando fizemos a Truck sem LD tivemos casos de recuperação de volta, é perfeitamente possível.

O que precisa é mudar a mentalidade, você está preocupado em tomar volta e ganhá-la de volta de presente, preocupe-se em não tomar a volta e se acontecer, em como recuperá-la. E se ainda assim não for possível, preocupe-se em terminar a race da melhor forma possível e bora pra próxima.

Em hipótese nenhum estou preocupado em tomar volta, até porque modestia parte me garanto na pista, é lógico irá existir alguma etapa que irei tomar volta por "N" situações. Mas estou preocupado como um todo, ou seja, nos pilotos que costumam tomar voltas na PRO, porque esses pilotos desmotivados irá influenciar o grid inteiro no decorrer do champ.