Jump to content
Forum Autoracing
ivandl2

Thunder Wheel Racing

Recommended Posts

rapazzz pensa pensa bem, os 10 conto não vão te fazer falta aí não? :P

rapaz, vejo que está realmente preocupado comigo, não vou me importar se você quiser pagar a minha, sério mesmo :woot:

e eu achando que só eu estava mal financeiramente...

kkkkkkk tu vai levar uma placa de vídeo no 0800 cara

Falae Lucas, só faltam os últimos detalhes, até amanhã no máximo eu envio, pena o Nico não poder correr, vamos ver o que da pra fazer só com dois carros no grid ;D

Tem mais gente sem equipe ou em equipe de um carro só, fica a dica! :positivo1:

Tem mais gente sem equipe ou em equipe de um carro só, fica a dica! :positivo1:

Valeu a dica! no momento não estamos focados em champ de equipe, pelomenos não por enquanto, até pq sou praticamente um novato na pro, não conheço ninguém, entrei na light no final do campeonato então mal deu pra ver o ritmo e a constância dos pilotos, além do que também não deu tempo de me enturmar com a galera kkkk, uma equipe não é só jogar pilotos lá dentro e colocar pra correr, tem a ver com entrosamento tbm...

• Like 1

Valeu a dica! no momento não estamos focados em champ de equipe, pelomenos não por enquanto, até pq sou praticamente um novato na pro, não conheço ninguém, entrei na light no final do campeonato então mal deu pra ver o ritmo e a constância dos pilotos, além do que também não deu tempo de me enturmar com a galera kkkk, uma equipe não é só jogar pilotos lá dentro e colocar pra correr, tem a ver com entrosamento tbm...

Se for botar cara ai na equipe só cuida para não por pela saco ou passa chefinho que eu tiro até o chapeu.