Jump to content
Forum Autoracing
ivandl2

Thunder Wheel Racing

Recommended Posts

pO7gFYy.jpg

Pilotos:

#28 Lucas De Luca

#54 Ivan Daniel

#94 Nicolas Melo

História:

Tudo começou em 2007 quando o campeonato ATL Chase estava começando, durante poucas conversas o primeiro dono da equipe Eduardo Da Veiga, convocou os pilotos Ivan Daniel e Caio Gerardo para pilotar os carros durante a primeira temporada da Thunder Wheel Racing com os carros #2, #12 e #19 com chassis Dodge, após o fim da temporada a equipe entrou em hiato, todos os pilotos pararam de correr temporariamente, e em 2009 Ivan Daniel se junta a Nicolas Melo para retomar as atividades da equipe com os carros #17 e #99 com chassis Ford em um campeonato intitulado "Weekend Races" organizado no orkut. Após o termino do campeonato iniciava-se a jornada dos pilotos na Race Weekend e o piloto Yuri Zubek se juntou à equipe no carro #83.

No primeiro semestre de 2010 a Thunder Wheel Racing alinhou seus carros no campeonato Virtual Sprint Cup o qual posteriormente o piloto Ivan Daniel mudou seu numero para #23, o piloto Felipe Anzolin junta-se à equipe no carro #99 e a equipe volta a correr com chassis Dodge. Tempos depois Felipe Anzolin e Yuri Zubek deixam a equipe e Leandro Oliveira chega para assumir o carro #22, Ivan Daniel e Nicolas Melo mudam seus numerais para #2 e #19 respectivamente, formação a qual durou até ultimo hiato da equipe que ocorreu no final de 2011.

Agora em 2015 após muita conversa Ivan Daniel e Nicolas Melo se juntam novamente e trazem o promissor Lucas De Luca para o time, dando fim em uma pausa que durou 3 anos e meio.

• Like 1
Parabens e sucesso com a equipe, Ivan. Ótima história

do caminho percorrido.

Valeu Paulo :positivo1:

qd li o titulo do topico achei que era uma marca nova de volante kkkk :woot:

bem vindos e sucesso! :positivo1:

Se vc visse o primeiro logo da equipe invés de achar ia ter certeza kkkkkkkkk

Nota Oficial da Thunder Wheel Racing:

Após decisão unânime dentro da equipe, os pilotos da Thunder Wheel Racing decidiram não correr a S2/2015, a maioria dos pilotos não disponibilizará de tempo hábil para participar de todas as provas (Nicolas tem compromisso as terças e eu com a esposa grávida no momento tenho que dar mais atenção a ela ou seja, numa situação de emergência pode acontecer que eu fique impossibilitado de correr).

Dentre outros fatos como o pagar pra correr que foi empurrado goela abaixo nos pilotos sem aviso prévio, o que me pouparia trabalho e tempo perdido com renders/templates, sei que manter uma liga/servidor tem seus gastos, mas na situação atual não vejo como "realidade" pagar pra correr com certos pilotos que fazem protesto de pirraça, te rodando de propósito ou te fechando no backstretch em daytona com carro lento acabando de sair dos pits, e pelas poucas transmissões que vi na pro a coisa não é muito diferente no mais além das adversidades da nossa vida fora das pistas, outras coisas que rolam dentro das pistas torna inaceitável ter que pagar pra correr. Não estou criticando as ações liga nem querendo ofender ninguém aqui, apenas acho que a situação atual não condiz com as atitudes da liga. Por hora é isso vlw flw.

Imagina se dura 6 meses. bjinho no ombro das inimigas :down: .

Mas é complicado correr com os feras da light e levar protesto por "jump start", amebas se atravessando na pista feito sei la o que e não poder correr na Pro por que tenho vida fora do AV. BTW vou la morrer no iracing mesmo.

nussa deve ser a equipe mais curta da historia da LBN, durou 4 dias :risada: