Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Se o Alonso mudar de equipe é por que mudou de categoria.Só sendo muito inocente para correr na Renault ainda mais que a equipe começa do zero. Toda a experiencia que ela tem resultou em um motor inferior a Ferrari e Mercedes e o projeto do carro de 2016 com certeza eve ter ficado parado a espera das definições..

O próprio presidente da Renault já avisou que só espera resultado pra 3 anos. Acho que o sr. das Astúrias vai completar seu contrato com a Mclaren e depois ir brincar de kart. (Sem falar na esposinha).

O próprio presidente da Renault já avisou que só espera resultado pra 3 anos. Acho que o sr. das Astúrias vai completar seu contrato com a Mclaren e depois ir brincar de kart. (Sem falar na esposinha).

Infelizmente Alonso não encontra opções melhores que já tem e para complicar há uma geração vitoriosa e mais jovem que ele a disposição das principais equipes.

O Briatore se apressou em dizer que o Alonso fica na McLaren porque tem contrato com a Honda, então não iria para a Renault agora. Mas não duvido sermos surpreendidos novamente.

O Briatore se apressou em dizer que o Alonso fica na McLaren porque tem contrato com a Honda, então não iria para a Renault agora. Mas não duvido sermos surpreendidos novamente.

Em toda movimentação deve haver uma vantagem e eu não vejo a Renault oferecer nenhuma a Alonso. A Renault pode ser melhor que a Mclaren em 2016 mas o espanhol precisa de uma que lhe de um carro para brigar pelo título e isto no momento está fora de cogitação

Mas porque as palvras do Dom Crochê tem que virar notícia? :mongol:

O cara é um nada, e agora tá querendo ser o quê?

Acho que é empresário do Alonso.

EDIT: É ex-empresário. Confundi. Mas não duvido nada que tenha algum interesse ainda.

Acho que falamos disso em outra pasta. Ao menos eu falei. Só tem cobra comendo cobra. É óbvio que alguns exageram, mas a F1 não é um lugar para donzelas.

Mas alguns torcedores, fanzocas, ficam achando o vilão é o Dick Vigarista e todos os demais são santinhos. Então tá...