Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Não sou muito fã da Globo. Mas...

Record? Nem me pagando!

SBT? É muito tosco e infantilóide pro meu gosto. Raramente vejo.

Band? Uma coisa ou outra. Mas não vejo 5 horas por semana.

Rede TV? Acho que não vejo 1 hora por ano.

Até um tempo eu assistia alguma coisa no jornalismo da Globo. Mas a tendência atual é encher o jornalismo de brincadeiras e banalização. Não curto o "jornalismo light". Parei de ver.

Atualmente só vejo o esporte, quando não tenho opção.

Não sou muito fã da Globo. Mas...

Já foi melhor, precisa melhorar muito para eu gostar mas ainda assim é a melhor que temos, infelizmente.

Agora, é inevitável relembrar e celebrar esses 50 anos essas aberturas do Fantástico por exemplo me lembram infância e adolescência uma época em que eu era mais feliz mas não sabia disso!

O Fantástico eu nem assisto mais pois decaiu muito, uma pena, mas celebremos os bons tempos, afinal recordar é viver!

Eu gostava da GAROTA do Fantástico. E dos gols, na época não haviam canais esportivos e os gols do domingo eram só lá.

O Fantástico de hoje é bem fraquinho. Só vejo, acidentalmente, a reprise na Globo News.

Eu gostava da GAROTA do Fantástico. E dos gols, na época não haviam canais esportivos e os gols do domingo eram só lá.

O Fantástico de hoje é bem fraquinho. Só vejo, acidentalmente, a reprise na Globo News.

Acho que descobri quando começou a desandar, fazendo essa retrospectiva acabei achando essa "pérola" da computação gráfica, acho que foi a partir daqui que comecei a pegar bronca do programa com essa abertura tosca de longe a pior delas, veja:

Vinheta de Abertura Fantástico (1994) - Rede Globo

Por photo.jpgBarriga Verde HD https://www.youtube.com/channel/UChk0tS89QjcILRlecK8ws7w

Cid Moreira e Sérgio Chapelin dão 'boa noite' no Jornal Nacional 50 anos

Por photo.jpgNaMídia https://www.youtube.com/channel/UC6D5wrbo6WRlQEdVVkTH2Ew