Jump to content
Forum Autoracing
Lino

II Desafio Le Mans GTP (14/Jun/2015)

Recommended Posts

Opa, segue os vídeos ensinando a usar o Daemon Tools e/ou Alcohol.

Daemon Tools:

https://www.youtube.com/v/khuEOwGA4mg

Alcohol:

É só pegar a imagem .iso do jogo e botar no Daemon Tools e/ou Alcohol. A imagem .iso só ira funcionar se a mesma estiver com a parte que checa a proteção contra cópia embutida. No meu caso eu tinha o NR2003 original aqui e na época fiz uma imagem pelo Alcohol junto com essa proteção para não precisar ficar colocando o CD no drive. Já essa que está no link do tutorial não baixar para testar e ver se tem a proteção junto.

Nome: Julio Maraschin

Número (escolher na lista abaixo): 42

Carro (Chassis A, B, C ou D): C

E-mail para envio da saudação: juliomaraschin@gmail.com

Esse meu cadastro é ou porque irei participar e/ou irei fazer a transmissão ao vivo do evento (não me decidi ainda) de qualquer forma, reservo o meu número espaço no servidor par anão dar nenhum problema.

Um dos problemas que ocorreram aki, que pode ajudar alguns ae, é que o 3D sound fazia meu jogo fechar com erro quando acelerava full com o carro parado ou simplesmente numa reduzia ou esticada chegava em alta rotação.

desmarquei o 3D sound em options, desativei previamente o DEP somente pro executável do gtp e agora funfou.

aki sou das antigas, tenho o cd original do jogo e sempre jogo a partir dele, já que não consegui funfar o no cd pra w7... e quero evitar a fadiga hauhuahuhau

Lino vou alterar minha inscrição e colocar Chassis C

Nome: Felipe Pasquali
Número (escolher na lista abaixo): 9
Carro (Chassis A, B, C ou D): C

"Após inscrito o piloto não poderá trocar de chassis e/ou categoria."

Sorry...