Jump to content
Forum Autoracing
Lino

II Desafio Le Mans GTP (14/Jun/2015)

Recommended Posts

Boa Jeff, corrida foi muito legal até começar o jogo da NBA...

Para quem está quase 5 anos sem andar até que não foi nada mau, velocidade não falta e sim um pouco de constância, sendo assim e devido ao pouco treino que tive resolvi ir na boa sem forçar.

Grid formado e quando o Pace larga o Toledo cai, fiquei esperando o Jeff e o Jeff ficou me esparando, eu pensando que ele seria o primeiro da fila e ele (de forma correta) me esperando passar pois o jogo entende que na fila dupla quem vem atrás assume a posição, regra esta do Nascar, quando o Jeff deu o alerta e eu segui a confusão já estava lá atrás no grid, foi mau gente :-)

Largo na frente bem tranquilo e claro minhas voltas eram bem inconstantes, eu abria do Jeff errava e ele chegava, abria de novo errava e ele chegava, fomos assim até a volta 10 quando meu filho ligou a tv e eu comecei a dar umas bisbilhotadas no jogo da NBA, pqp, foi um erro atrás do outro, quase jogo o Lino no Guard rail e eu fiquei esperando ele voltar para a pista na minha frente e ele me esperando ir na frente. Voltei acelerando e virando voltas na casa de 28 quando errei de novo e o Lino passa junto do Amaral, mais algumas voltas e entrei no pit achava que o pit era 55 e tomei um penalty de 30s, sai do pit a mais de 50 e tomei BF, jogo da NBA estava legal e dei retire kkkkk.

Foi bom voltar a pista com o saudoso GTP.

Parabéns a todos, especialmente ao Lino pela iniciativa e aos vencedores.

A ideia é fazer um treino hoje em Glen, mas se tiver grid vamos para uma race com certeza.

Quanto ao campeonato esta encaminhado. E acredito que logo vai estar aberta as inscrições.