Jump to content
Forum Autoracing
Lino

II Desafio Le Mans GTP (14/Jun/2015)

Recommended Posts

vou ter q ficar de fora de novo placa de video dando pau net ruim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e nem uma asiatica pra da uns pega pelo menos

com o tempo q fiz nos terinos se fizesse no quali estaria entre os 11 primeiros maldiçao

parabéns Foitte na PRO

Parabéns Glauter na LIGHT

Parabéns a organização pelo evento.

Parabéns a todos os pilotos pela corrida.

Pena que cai duas vezes no inicio e ainda tomei punição no pit. No fim pela insistência terminei em quinto na PRO.

Que venha um campeonato!!!

Para quem achou que não iria mais terminar olha o resultado ai.

RACESTANDINGSLEMANS140615_zpsxlsmsjyz.jp

PARABENS FOITTE, e a todos os sobreviventes.

Tava acompanhando o final, e parabens pelo respeito entre vcs da equipe CTR que cruzaram a linha a verdadeiro estilo

LE MANS

Parabéns Foitte e Glauter!

Cai do server no inicio e quando voltei esqueci da velocidade de pit e tomei BF, mas mesmo assim estou contente pelo resultado.

Chegando 7 no geral e 3 na minha categoria ta bão demais..

Até amanhã!!

Estou ao mesmo tempo destruído pela prova e feliz, muito feliz por ter trazido de volta o GTP, bom demais de andar!

Algumas considerações:

- Largada: Não entendí o que aconteceu, alguns caíram do server, deu uma embolada na frente, o pace car entrando no pit e a gente estava longe dele, depois soube que o pole caiu, foi isso? Não vi ainda...

- Primeiro stint péssimo, demorei para entrar na corrida, muitos erros e muito tempo perdido que depois fez muita falta.

- Segundo stint bem melhor, comecei a encaixar as voltas e tirava a diferença, mas andar pendurado dá nisso, erro em cima de erro e mais tempo perdido.

- Terceiro stint com ritmo bem mais forte, quando saimos do pit a diferença era de uns 20s pro Jeff, na última volta eu tinha diminuído para 4s, daí chamei no TS e dei os parabéns pra ele, cruzamos a chegada estilo Le Mans, PARABÉNS JEFF!!!

:zamigos:

viu, no champ podia ter um restart quando um quarto do grid cair na largada né? demora demais pra entrar na race, perdemos uns 5 minutos. Andei feito um louco na corrida, gostaria de pedir desculpas ao Marin, ele rodou na saida de uma curva e eu tava vindo babando só vi a fumaça desviei mas pegou nele ainda, na continuação eu não sei o que aconteceu antes da entrada do pit, mas nos tocamos de novo, provavelmente foi warp meu!! No fim da corrida eu não ia deixar o Foitte passar nem a pau, prometi pra mim mesmo não tomar volta kkkk. faltando 3 voltas o jogo minimiza, mas felizmente deu pra voltar sem bater em nada. Parabéns aos vencedores e parabéns a todos q prestigiaram o evento. uma pena q muitos não puderam aparecer.

Godoi,

Isso é complicado, imagina, a gente reinicia porque alguns caíram, aí nesse reinicio outros caem, tem o mesmo direito, não? Daí não acaba nunca. Cansei de ver em outras ligas esse problema, os caras reiniciam a cada queda, para esperar o piloto voltar, repetem isso até todos estarem presentes, nessa passam-se 30 minutos...

A LBN sempre foi firme nisso, caiu paciência, é como um problema mecânico, toca o barco.

O resultado da prova já está no BD LBN:

http://www.nascarbrasil.com/site/content/view/56/62/

Bom dia,

parabens a todos pela otima prova.. uma pena mesmo estes problemas na largada...

O Pedro caiu e com isso toda a fila da direita avança.. pois pro jogo a largada eh fila dupla. O muniz que era terceiro virou pole,.. o 5 viraria terceiro. e assim por diante.. e com isso ficou baguncado.. uns esperando os o utros pra nao dar BF..

Na corrida eu acompnhei o Muniz.. nao tinh apretencao de passar, a nao ser que ele erraasse antes de mim.. e ele acabou rodando.. passei e de alguma forma, entrei numa concentracao absurda e nao dui um arranhão sequer no carro durante toda a prova..

COmeti dois erros.. no primeiro Pit o jogo entendeu que entrei de forma insegura e me deu 30seg de penalty.. e a 4 volta pro fim, passei reto nas curvas da porsche.. e com isso o lino chegou a 10 segundos e ele vinha voando e tirando.. E eu ja nao tinha forças fisicas para andar rapido..

No final, ultima volta e ele chegando.. passamos do ponto critico do votla e dai ele me parabenizou... e fizemos a formation lap.

Parabens novamente a todos.. nao tive problemas com ngm.. e ate alguns batiam na ansiedade de nao me atrapalhar :P (Ne cintia e Carl) hehe.. obrigado a todos.. eu nunca havia me sentido tao seguro como ontem.. sem nervosismo e sabendo que eu poderia vencer

• Like 1

Como eu tinha errado o qualify e largava em 8°, não percebi o Toledo caindo. Se alguém tivesse me avisado, reiniciava a largada para orientar como ia ser, enfim... Melhor mesmo fazer 2 a 2 para evitar o erro...

feliz de ter pego p2 na light, tirando as minhas cagadas o 787b se saiu bem, tinha condições de brigar com o Glauter nos primeiros stints, mas depois de várias rodadas e medo de arriscar na estratégia e fazer só duas paradas a coisa foi ficando dificil, no ultimo stint eu ja tava cansadão, acabei diminuindo o ritmo