Jump to content
Forum Autoracing
Lino

II Desafio Le Mans GTP (14/Jun/2015)

Recommended Posts

Legal, estão elogiando o evento, eu não sabia desse forum, senão tinha colocado lenha nos caras bem antes.

Vou convidá-los para a temporada!

parece que eles estão com as mesmas dificuldades de ativação de contas no AUTORACING igual alguns pilotos novos que se increvem por aquí...

lino,poderia ativar um BATE PAPO no forum e PÚBLICO,

Eu estava tentando obter mais informações antes de se inscrever, mas minha conta não parece ter sido activada. Eu teria gostado de dado-lhe um ir no meu carro VTR.

Esben Tipple, que realmente competiu em muitas corridas GTP com VTR, fez se inscrever, mas desistiu. Eu não posso sequer se inscrever. VTR Nunca se aposentou a partir de uma corrida tão rapidamente!

Eu estava tentando obter mais informações antes de se inscrever, mas minha conta não parece ter sido activada. Eu teria gostado de dado-lhe um ir no meu carro VTR.

Esben Tipple, que realmente competiu em muitas corridas GTP com VTR, fez se inscrever, mas desistiu. Eu não posso sequer se inscrever. VTR Nunca se aposentou a partir de uma corrida tão rapidamente!

esta parte é conversa deles no GGOOGLE TRADUTOR