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Lino

II Desafio Le Mans GTP (14/Jun/2015)

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Corre, Carl!
Bem que gostaria, Chefia, mas não tenho mais condições para ficar quase três horas sob alta tensão.

Outro dia entrei no servidor disponibilizado pelo Paulo Elias e me convenci disso.

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Mas o importante é participar Carl, vamos dar umas voltas hoje ou amanhã,

apareça nos treinos, eu tb acho que não consigo andar uma hora direto sequer, mas

é muito bom correr em Le Mans. E no dia da race, é devagar e sempre, ou até quando

aguentar as costas, que este mod quebra o cara mesmo. XD

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Confirmado o boletim meteorológico noite perfeita em Le Mans pessoal,

server será aberto 20:00 horas, mas a contagem de tempo só vale no dentro

do practice OFICIAL. Vamos lá participar galera, não precisa ser rápido.

Mas depois de algumas voltas na manha, o tempo vem vai ver que é

inevitável andar mais rápido dentro da tua experiencia, a corrida é contra

o cronometro e vc mesmo, não compare os tempos tente andar o máximo

de voltas, ou queimar todo o tanque. Já vai ser tempo suficiente para andar

a mais de 215MPH e completar uma voltinha, vamos treinar que o mod é

sensacional. Precisando de ajuda prende o grito vivente e te aprochega.

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Elias me deixou a fim de encarar mais umas voltinhas em Le Mans hoje!

 

Vamos lá pessoal, quem está inscrito e ainda não registrou tempo, vem pra pista andar, só tem a ganhar pois além de registrar seu tempo e garantir vaga na corrida, vai se divertir de montão guiando o GTP em Le Mans.

 

Não precisa o carro do carset, basta entrar selecionando o carro original do mod, no chassis que se inscreveu.

 

Lembrando que o tempo a ser batido na GTP Pro é de uma Jaguar, Pedro Toledo, 3:27.427. E na categoria GTP Light, Marco Voigt de Toyota cravou 3:41.968.

 

:piloto:

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Bem que gostaria, Chefia, mas não tenho mais condições para ficar quase três horas sob alta tensão.

Outro dia entrei no servidor disponibilizado pelo Paulo Elias e me convenci disso.

 

kkkkkkkkk

 

incrível como que pode!?!

 

ontem eu tava correndo e reclamando que no final do treino tava doendo minhas costas de tanta tensão!

 

mas consegui baixar 8 segundos do meu tempo oficial da semana passada... :ninja:

 

sexta que vem entro pra casa dos 3.40... :risadinha:

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Uma coisa importante de comentar, é sobre quando a gente roda e

para na contra mão, a melhor atitude vai ser o spin treinem que é fundamental

em determinados pontos da pistas, vai ser mais seguro por fazer o retorno mais rápido

mas desde que bem executado, por isso treinem o spin.

E uma coisa que deve ser revista tb claro que cada carro tem uma

performance.

Mas a rotação demasiada nas rodas com uma marcha baixa faz o carro

não ter tanta estabilidade quanto com uma marcha acima. Testem nas

sequencias de curvas depois da vencer bem a Porsche para usar a zebra na Du Pont,

notei que aquela sequencia ali a segunda é em declive e veja que o escalonamento

ou seja. Se vc notar que tem muita rotação e fica sem uma marcha flexível a qual

vc possa contornar toda a sequencia de curvas sem bater marchas somente controlando na

aceleração, vc vai ser mais rápido e não vai perder estabilidade e chegar fora de controle,

ou ainda recuperando nos SS, ponto perigoso onde é fácil passar pela grama e perder

o controle re acelerando com grama nos pneus, e indo para o caixa de britas,

com um prejuízo ainda maior no radiador cheio de britas e que se não parar no

pit vai fumar depois de algumas voltas.

Então mais vale uma escapada na grama e retomar com o consciência de que

esta com que de pneus frios, do que passar pelas britas e comprometer o motor

ou mesmo ter que fazer um pit, para os mecânicos limparem o radiador.

Com o escalonamento vc poderá fazer a marcha que esta explodindo o giro,

ficar mais longa e ser mais suave a tocada nas curvas, claro que tem ser

avaliado em outros pontos da pista.

E um treino em race para saber onde não tentar ultrapassagem é importante,

tem lugares que se tentar não vai caber os dois carros na próxima tangencia.

 

Desculpe Nani, não consegui salvar teu tempo no Exporte,

lembro que estava na minha frente na classificação, mas esta convocado

para o próximo treino. :piloto: E prende melhor o volante que aqui no GTP, já viu que

o desgaste é total, :risada: Não é só o cara que cansa aqui não, até a mesa, cadeira

tudo tem que ser bem firme para não te dar problemas na race. :positivo1:

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