Jump to content
Forum Autoracing
Lino

II Desafio Le Mans GTP (14/Jun/2015)

Recommended Posts

Lino, quem é Pro na Nascar obrigatoriamente precisa andar na Pro daqui (Sauber ou Jaguar)? Surgiu essa dúvida no server do Paulo ontem.

Não, nada a ver. Apenas sugestão que PRO ande na GTP PRO e LIGHT na GTP LIGHT.

Não, nada a ver. Apenas sugestão que PRO ande na GTP PRO e LIGHT na GTP LIGHT.

Me inscrevi na PRO escolhendo o Jaguar porque entendi que a divisão seria conforme a disposição dos protótipos no 1º post. Porque senão teria me inscrito na GTP LIGHT porque não tenho condições de acompanhar nem de perto os ET´s da GTP PRO.

Me inscrevi na PRO escolhendo o Jaguar porque entendi que a divisão seria conforme a disposição dos protótipos no 1º post. Porque senão teria me inscrito na GTP LIGHT porque não tenho condições de acompanhar nem de perto os ET´s da GTP PRO.

Tenho certeza que se colocar um pouco de dedicação anda tranquilo nos 10 primeiros.

Tenho certeza que se colocar um pouco de dedicação anda tranquilo nos 10 primeiros.

Haja dedicação, porque estou treinando muuuuiiiito e mesmo assim estou longe dos tempos que se precisa para estar entre os top10. Praticamente todo o practice que o Paulo está abrindo eu estou participando pra ver se consigo pelo menos me manter na pista. Misto não é pra mim, apesar que gostaria muito de aprender.

Bom vamos que vamos, mas que me inscrevi entendo que quem é PRO na Nascar seria PRO na GTP, isso com certeza foi meu entendimento. Se houver a possibilidade de mudar minha inscrição, seria bom.