Jump to content
Forum Autoracing
Dox

PSDB está acabando com a nossa cultura

Recommended Posts

ia ler essas presepadinhas brasil247 do Dox, mas nem tenho mais saco pra isso.

Puta cara chato, repetitivo e cabeça dura :risada:

Muda de estado, aqui PT não governa nunca :risada:

Mas diz aí o que você acha do fechamento de 150 escolas no Estado de São Paulo. :positivo:

nada muito diferente do resto do país, onde tudo acabou. acabou saúde, educação, segurança, confiança....até a petrobrás e o dinheiro acabaram (bom, nesse caso, acabaram indo para "outro lugar").

então nada de novo. Picolé de xuxú pelo menos não ganha mais nada aqui, nem ele nem o serra.

Que dirá então haddad e sua turma

Besteira quem fala é você e anônimo aqui é você. Ou você chama Dox? :confuso: Meu nome e meu sobrenome estão aí, pra quem quiser ler. Sou homem e não devo nada para ninguém. Minha palavra vale e assumo todos os meus atos e decisões.

Você apela fácil, ein? não pode ser contrariado...

típico de gente da sua laia. :no:

O seu azar é que seu discurso não cola, pelo menos não mais.

... aqui é o troll do forum :deus_meu:

PSDB => Partido Sabotagem do Brasil kkk :risada:

O GOLPE MADE IN U.S.A. VIA CONGRESSO NACIONAL - LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO - STF, FRACASSOU.

PSDB = Partido Sabotagem do Brasil = maior ficha suja, TSE, 2012 e maiores entreguistas golpistas contra o Brasil.

RESTA AGORA AOS EUA-CIA, COLOCAR OS BLACK-BLOCS E AGITAR O BRASIL E A NOSSA POPULAÇÃO COM FALSAS NOTICIAS PELA INPRENSA GOLPISTA, JUNTO COM A OPOSIÇÃO IRRESPONSÁVEL DE DIREITA ENTREGUISTA, PARA TENTAR SEDUZIR AS FORÇAS ARMADAS PARA EFETIVAR O GOLPE A MANDO DOS EUA-CIA, COMO EM 1964. KKKKKK. MAS SENHORES GENERAIS HOJE O MUNDO ESTÁ GLOBALIZADO E OS ANALFABETOS POLITICOS DO BRASIL ACABARAM.
AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL SERÁ BEM VINDAS APENAS PARA COMBATER OS BLACK BLOCS DOS EUA-CIA VIA REDE GLOBO E PARTIDOS GOLPISTAS DE OPOSIÇÃO CONTRA O BRASIL. KKKKKK.

VEJA LINKS ABAIXO COMO A CIA-EUA ESTÃO INFILTRADOS NO BRASIL, COMEÇANDO PELA EMBAIXADORA GOLPISTA DOS EUA NO BRASIL LILIANE AYALDE.

#####GLOBO - PSDB - FHC, faz acordos com EUA e planeja Vender o Brasil Caso seriam eleitos em 2010.

=> http://www.diarioliberdade.org/component/content/article.html?id=7747%3Aglobo-e-fhc-vendem-o-brasil-em-foz-do-iguacu

A CIA – Agência Central de Inteligência – emprega ex-policiais brasileiros demitidos de seus cargos por várias razões para o trabalho de campo e de vigilância, roubo de dados de computador e chantagem. Tem sido a tônica da campanha do candidato tucano.

Na embaixada dos EUA no Brasil estão perto de quarenta agentes da CIA, DEA e FBI, coordenando e orientando o trabalho dos aliciados e subordinados diretamente ao embaixador e ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Todo esse aparato está fortemente infiltrado em ministérios, serviços de inteligência do Brasil, dentro da própria campanha da candidata Dilma Rousseff, em setores da Igreja Católica de ultradireita, como o bispo Luís Gonzaga Bergonzini e seitas neopentecostais.

No Judiciário a presença desses grupos é forte e neste momento atuam com força total tentando influir decisões da Justiça Eleitoral. A rigor, a campanha no Brasil está cercada de decisões e tentativas de impedir um debate real sobre os interesses norte-americanos.

O encontro de Foz de Iguaçu é uma espécie de arremate do processo. É onde as joias da coroa brasileira – Petrobras, do Banco do Brasil e de Itaipu – estão sendo oferecidas como garantia de submissão total num eventual governo José “FHC” Serra.

O papel da mídia é distorcer pesquisas, evitar notícias contra José “FHC” Serra e intensificar as denúncias contra Dilma Rousseff. O raciocínio é simples. Qualquer denúncia contra Dilma, neste momento, surtirá efeito. Não haverá tempo hábil para desmentidos. O papel da mídia é encurralar Dilma e o presidente Lula e evitar que possam reagir a esse massacre.

FHC é o avalista de José “FHC” Serra junto aos investidores e ao governo dos EUA.

No que diz respeito à mídia privada, o laranja real dos EUA é o grupo Globo (jornal O Globo, revista Época e principalmente Rede Globo). Todo o esquema de notícias falsas e denúncias forjadas corre pelos corredores da Globo. O resto vem a reboque em função do esquema.
É possível encontrar o nível de intervenção norte-americana no processo eleitoral brasileiro em cumplicidade com a mídia privada. O principal agente norte-americano no Brasil é o próprio ex-presidente Fernando Henrique.

O encontro é desdobramento da ação do governo dos EUA temeroso que a eleição de Dilma Rousseff mantenha a política externa independente do governo Lula e as opções feitas pelo Brasil nos últimos oito anos, em desacordo com as políticas de dominação que os EUA impõem a países latino-americanos como a Colômbia.

PSDB = Partido Sabotagem do Brasil = maior ficha suja, TSE, 2012 e maiores entreguistas golpistas contra o Brasil.

#####CONSPIRAÇÃO AMERICANA CONTRA O BRASIL E CONTRA A PETROBRÁS.

http://www.youtube.com/v/pet_sdhEtP8

#####EUA-CIA PAGA A CAMPANHA DERROTADA DO PSDB-AÉCIO-2014.

https://www.youtube.com/v/nOaff79Tpqg

#####PSDB e CIA-EUA, Tentaram Fraudar as Urnas no TSE.

=> http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

######A CIA-EUA, SABOTOU E MATOU EDUARDO CAMPOS PARA QUE DILMA NÃO FOSSE REELEITA NO BRASIL.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-jornalista-e-ex-oficial-de-inteligencia-da-122442862.html

Dox largue de ser cínico. não foi você que disse a poucos dias que não tem crise, que está tudo bem a crise é difamação da direita?

Agora você está preocupado com assuntos que dizem respeito ao dinheiro das pessoas?

E antischummacher (depois eu que sou troll :risada: ), tem mais teorias interessantes por aí. você viu a última da água em marte? tudo culpa da direita americana querendo esconder outras informações de nós?

Continue nos mantendo informados dessas maldades que os monstros americanos querem fazer conosco. :positivo1:

... E antischummacher (depois eu que sou troll :risada: ), tem mais teorias interessantes por aí. você viu a última da água em marte? tudo culpa da direita americana querendo esconder outras informações de nós?

Continue nos mantendo informados dessas maldades que os monstros americanos querem fazer conosco. :positivo1:

fiz por pura descontração. política não é comigo, tenho a minha opinião que é a de que enquanto estas famílias (de políticos corruptos) que mandam por aqui desde 1500 e etc e tal viverem entre nós, esta bagaça não vai melhorar.

para melhorar, collor, sarney e tantos outros tem de desaparecer da face da terra. quando isto acontecer o Brasil será um lugar melhor de se viver para todos nós simples mortais :positivo1:

Concordo contigo em tudo. e pode acrescentar várias famílias aí.

Mas com o dox é mais difícil. Ele subestima minha inteligência e minha capacidade de discernimento.

Não defendo o psdb. não sou eleitor de carteirinha do psdb. pra mim são só mais do mesmo.

mas querer distorcer fatos de maneira ridiculamente tendenciosa, e depois, ao ser questionado e ter seus argumentos dizimados, usar artimanhas de desconstrução dignas do governo atual, sinto muito, não cola.

Bom, vou parar de postar no fórum. continuarei lendo, afinal, aqui é grande fonte de diversão e entretenimento.

Mas eu acabo perdendo tempo dialogando com quem não sabe dialogar, melhor deixar para lá.

:zamigos:

nao achei outra pasta pra perguntar entao vai aqui mesmo

que falcatrua é essa que o alckmin ta fazendo em sao paulo botando tudo que é informaçao em sigilo? fala serio, se esse for o proximo candidato a presidente meu voto nao vai ter!

nao achei outra pasta pra perguntar entao vai aqui mesmo

que falcatrua é essa que o alckmin ta fazendo em sao paulo botando tudo que é informaçao em sigilo? fala serio, se esse for o proximo candidato a presidente meu voto nao vai ter!

Haddad tb tá nos sigilos :risada: