Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Dox

PSDB está acabando com a nossa cultura

Recommended Posts

E remédio então? Quantas vezes já não ouvimos falar de caixas e caixas de remédio jogadas em lixão quando o mesmo remédio falta nos postos de saúde?

É triste, é constrangedor, é jogar nosso dinheiro no lixo, mas uma coisa não é: novidade!

Por isso me detive naquele texto apenas ao que encontrei de incoerência "nova"

Nogueira, minha mãe é professora, já aposentada, e eu sempre estudei em escola pública (exceto ensino médio).

Nunca ouvi falar de suprimentos que chegaram e nunca foram usados.

Esse caso, da notícia, é caso crássico de encaminhar verba para fornecedor e futuro doador de campanha.

Estas compras também são usadas para criar imagem de incentivador cultural, mas que na prática não se efetivou.

Acontece o mesmo com as milhares de assinaturas de Folha, Veja & Cia destinadas às escolas paulistas.

Neste caso é também para conduzir ideologicamente a molecada.

Sobre desativar escolas caindo aos pedaços ... foi o próprio governo que as deixou assim.

Que raios de raciocínio é esse?

O meu é bem claro, e é o motivo da abertura dessa pasta: emburrecer para controlar, enrolar.e construir mão-de-obra barata.

Depois eu posto aqui fotos da manutenção de equipamentos públicos daqui da cidade, administrados pelo município e pelo estado de SP, ambos tucanos.

Aliás, que baita sacanagem com essa maravilhosa ave, que era a que eu mais gostava de desenhar quando era criança.

... ambos tucanos.

Aliás, que baita sacanagem com essa maravilhosa ave, que era a que eu mais gostava de desenhar quando era criança.

:shock:

:Decepção aviltante com o partido do coração detected: Freud explica! :yes:

Eu te entendo perfeitamente Dox, é exatamente a mesma decepção que sinto com a GM que lá fora fabrica carros maravilhosos mas aqui só faz tranqueira e cara e quando fabrica algum carro razoável custa o olho da cara, ai vira relação de amor e ódio!

Partilhamos o mesmo tipo de decepção por motivos diferentes mas o mesmo tipo de decepção! :positivo1:

:shock:

:Decepção aviltante com o partido do coração detected: Freud explica! :yes:

Eu te entendo perfeitamente Dox, é exatamente a mesma decepção que sinto com a GM que lá fora fabrica carros maravilhosos mas aqui só faz tranqueira e cara e quando fabrica algum carro razoável custa o olho da cara, ai vira relação de amor e ódio!

Partilhamos o mesmo tipo de decepção por motivos diferentes mas o mesmo tipo de decepção! :positivo1:

Quaaaaase igual, né Nogueira? :ironico:

Uma coisa é a vida prática e nosso futuro, e a outra é somente um objeto de consumo, tendo outros iguais ou melhores.

Na verdade você acertou sobre o antigo amor, pois já tive admiração pelo Covas, FHC e outros.

O pobrema é que nós só tínhamos a midia tradicional à disposição, sem desconfiar de suas verdadeiras intenções.

Aí, muita coisa era encoberta e distorcida, e a gente não tinha como verificar, e acabava acreditando em tudo.

Quaaaaase igual, né Nogueira? :ironico: ...

Eu mencionei que os "motivos" eram diferentes! :risada:

... Uma coisa é a vida prática e nosso futuro...

Bom, aqui então você concorda que "nossa vida prática e nosso futuro" não dependem exclusivamente do sujeito, suas atitudes e ambições como você escreveu em outro tópico, mas que boa parte do "sucesso do indivíduo" depende da política e dos nossos governantes, correto?

Bom, aqui então você concorda que "nossa vida prática e nosso futuro" não dependem exclusivamente do sujeito, suas atitudes e ambições como você escreveu em outro tópico, mas que boa parte do "sucesso do indivíduo" depende da política e dos nossos governantes, correto?

Depende de tudo, mas é mais importante a determinação individual.

Se tiver saude e domínio sobre o cotidiano, não há sistema político que derrube a alegria de viver.

Concordo com você. E o brasileiro nesse quesito é mestre, porque o sistema é bruto e é pancada todo santo dia!

... Na verdade você acertou sobre o antigo amor, pois já tive admiração pelo Covas, FHC e outros...

Agora eu entendi o seu parabéns sincero quando eu me filiei ao PSDB de São Caetano do Sul! :positivo1:

Juro que até hoje eu pensava que você estava sendo irônico quando me parabenizou! :risada:

Mas o que posso dizer, o partido está lá, pode estar infestado de pragas e gente de má fé, mas o partido é o partido, por que você não se filia e tenta mudar as coisas? As pragas passam o partido fica!

Se você nutre simpatia por ele apesar das administrações desastrosas desses ai que você mencionou é hora de entrar lá e acabar com as pragas, que tal? :woot:

Agora eu entendi o seu parabéns sincero quando eu me filiei ao PSDB de São Caetano do Sul! :positivo1:

Juro que até hoje eu pensava que você estava sendo irônico quando me parabenizou! :risada:

Mas o que posso dizer, o partido está lá, pode estar infestado de pragas e gente de má fé, mas o partido é o partido, por que você não se filia e tenta mudar as coisas? As pragas passam o partido fica!

Se você nutre simpatia por ele apesar das administrações desastrosas desses ai que você mencionou é hora de entrar lá e acabar com as pragas, que tal? :woot:

Cê tá loko ... quero morar num sítio com água, ar e comida pura.

Política nem f******.

Tá difícil conviver com urbanóides internautas (quase todo mundo das cidades).

Pessoal não sabe se relacionar nem consigo próprio, optando por estilos de vida de felicidade volátil.

Passo horas conversando com caiçaras e caipiras da gema, rindo e aprendendo um montão.

Assista um filme do Russel Crowe (esqueci o nome) que ele larga a maluquice financeira de Londres e vai morar numa vinícola da França.

Obviamente não é essa pomposidade que estou sugerindo, mas é só prá ilustrar a realidade dos valores.

E fui irônico no parabéns :vergonha:

É o velho Dox! :risada:

E a vida acaba mostrando a face das pessoas devagarinho!!!

Doria: “Se for prefeito, vou vender o Pacaembu, Interlagos e o Anhembi”

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB defende o Estado mínimo na cidade

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/12/24/politica/1450960696_078427.html

E não é nenhum folhetim de esquerda em que ele afirma isso!!! É o El País que possui sucursal no Brasil...

E eu acho certíssimo!

Tem que vender tudo mesmo :positivo1:

Que estória é essa de governo, seja municipal, estadual ou federal, cuidar de, por exemplo, estádio de futebol? Especialmente se for deficitário.

Dois partidos esquerdistas de '''da,cada um só quer assumir para ganhar dinheiro,quem acha que o PSDB vai salvar o Brasil,pra mim é tão alienado quanto quem ainda acredita no PT.

Dois partidos esquerdistas de '''da,cada um só quer assumir para ganhar dinheiro,quem acha que o PSDB vai salvar o Brasil,pra mim é tão alienado quanto quem ainda acredita no PT.

EDIT:Se tiverem vendo duas postagens minhas idênticas é porque deu um bug.