Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Ricardo Rico

FELIPE NASR

Recommended Posts

16 hours ago, FontesL said:

Até entendo que a prática de privilégio é recorrente na F-1, mas ficou um ar de desdenho no texto palavras ao vento...

Lendo o texto, ficam as perguntas:

- Será que nenhum piloto pode reclamar?

- Um novato como Nasr já deveria saber destas mutretas antes de sentar no carro?

- Ele deveria ter virado as costas e ter ido embora, já que não estava contente?

Muito difícil avaliar de longe, lembrando que o Nelsinho, outro piloto de ponta, foi ofuscado por maracutaias na Renault.

Não dá pra julgar ninguém, pois o circo é cruel! Mas podemos aprender como funcionam as engrenagens com revelações como estas.

58 minutes ago, edermetal said:

Até entendo que a prática de privilégio é recorrente na F-1, mas ficou um ar de desdenho no texto palavras ao vento...

Lendo o texto, ficam as perguntas:

- Será que nenhum piloto pode reclamar?

- Pelo menos o que eu acho é que deve haver algum tipo de código ético quanto a qualquer manifestação referente a equipe, piloto e tratamento por meio de qualquer meio publico de comunicação, principalmente quanto o assunto deixa de ser tratado pela assessoria de imprensa da equipe ou piloto, Pelo que eu sempre ví na F1, a não ser que o piloto seja extremamente talentoso e diferenciado se você reclamou já era... fica queimado... eu acredito que esse tenha sido o receio do Nasr..

- Um novato como Nasr já deveria saber destas mutretas antes de sentar no carro?

- Saber eu acho que ele já sabia como o " circo " funcionava, porém quando a Tetra Pak assumiu o controle da equipe no meio de 2015 ele meio que foi pego de suspresa..

- Ele deveria ter virado as costas e ter ido embora, já que não estava contente?

- Com que justificativa ? Quebrar o contrato e pagar a multa não iria rolar, pelo que vimos aparentemente nenhuma equipe toparia bancar a multa.. e abandonar o barco sem nenhuma justificativa, já que, na época ele não poderia ter falado nada seria pior ainda.

Muito difícil avaliar de longe, lembrando que o Nelsinho, outro piloto de ponta, foi ofuscado por maracutaias na Renault.

Não dá pra julgar ninguém, pois o circo é cruel! Mas podemos aprender como funcionam as engrenagens com revelações como estas.

Também acho complicado, entendi a colocação do Bruno Aleixo na matéria, porém o que mais me " assustou " foi que havia também um mecânico para confirmar toda a informação. No mais o resto é história... pra mim desenterrar essa informação só serviu pra demonstrar que realmente houve um favorecimento ( ESQUECE SABOTAGEM ) da equipe para com o Ericsson... situação mais que comum na formula 1 que infelizmente na época algumas pessoas teimaram em desacreditar... por isso mencionei que pelo menos na minha opinião e não se tratando do AR é claro houve uma má vontade imensa de alguns sites " especializados " em ao menos supor que tudo isso estivesse acontecendo.... e o RL já havia levantado a lebre....

Eder, vou te responder o que eu imagino....

• Thanks 1

Cara, mídia especializada no Brasil é na maioria uns caras que não sabiam porra nenhuma de futiba e foram para outros esportes decorando meia dúzia de besteiras.

Sobre se o Nars é ótimo piloto, é só olhar o cara dirigindo..... mas os especializados não sabem disso.

O Flavio é muito bom apresentador, mas é um bobo, é só falar mal da portuguesa ou do lula que ele endoida e sai falando um monte de M..... até a cabeça esvaziar.

• Like 3