Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

mil perdões ao #42 pelo toque em bandeira amarela. :vergonha: joguei no muro pra não bater, mas não deu.

corrida foi show, pena que eu fiz uma adrianiçe numa saída de pit em amarela :mongol: bem no fim. tava em terceiro fui lá pra péssimo quarto. aí depois o motor virou 1.0 na última amarela, e sei lá onde cheguei :risada:

Corrida foi muito boa, acho que a melhor em SS dos últimos tempos. Lá frente a briga era de foice, Piovesan deve ter tomado um Redbull com nitroglicerina e acendeu um fósforo no começo da corrida, tava endiabrado kkkkkk. Mas muito bom ver que está voltando à velha forma. :positivo1:

Rolou pit em green, e quando estávamos partindo cada um em uma estrategia diferente, os líderes (acho que o Pereira e Lucas) se entranharam e aí juntou todo mundo.

No final, Junqueira me ajudou no draft, sem isso eu seria presa fácil para quem vinha atrás.. Valeu Edu, tô te devendo essa, tá anotado aqui. :zamigos::zamigos:

Vamos prá S2 :risada:

Pena o big one da 4a volta, eu estava por fora atrás do Pereira e do Matos, os dois se tocaram e foram pra parede, puxei de leve pra dentro tentando desviar mas na tirada de pé o carro desceu com tudo em cima do Wanderley e aí virou bagunça geral...

O resto da prova fiz com o motor sem força, não conseguia acompanhar o vácuo de quem estava na frente, fiquei de teimoso e arrisquei não parar no final, deu certo e lá estava eu na liderança, não era meu lugar sem motor mas o que eu ia fazer? Tratei de ficar colado na linha interna, tomei uns bumps de corrigir a traseira em plena reta, hahaha... Normal, e aos poucos todos foram passando, é claro, e no final de YF em YF acabei lucrando um top10.

A menos que algum protesto mude as coisas:

PARABÉNS AOS CAMPEÕES PRO SERIES:

PILOTOS S1/2015 = JUNAE LUDVIG

EQUIPES S1/2015 = RACING FORCE BRASIL

PILOTOS T1/2015 = JUNAE LUDVIG

EQUIPES T1/2015 = RACING FORCE BRASIL

PILOTOS T2/2015 = JUNAE LUDVIG

EQUIPES T2/2015 = RACING FORCE BRASIL

:zamigos:

Tirando meu warp q até agora n entendi pois minha conexão e virtua e tava tudo certo, ia abandonar mas tava muito gostoso os pegas e o nível tava ótimo e como ia e. vinha o warp resolvi ficar tava me sentindo bem na prova, a linha de fora tava rapidíssima faltando 5 voltas eu em segundo fui pra linha de fora ninguém veio. Resultado tomei um passadão da fila inteira mas tentei

Duvida pra s2 vou ter q pintar um novo carro ? Com esses templates novos ? ou o meu pintado pelo Pereira serve

Fala galera :positivo1:

Corrida estava boa, até eu me enroscar com o De Luca...Puxa vida, muito rápido que as coisas acontecem

Estava tomando volta dele nesta ocasião, ele era o 1º e voando baixo, dai puxei para fora para ele passar e logo em seguida a ultrapassagem joguei atrás do carro dele (meu carro estava ótimo)...Não é que ele deu uma sambada...dai eu estava muito próximo e não deu tempo de evitar o toque :wallbash:

Desculpa ai De Luca e a quem se envolveu no acidente :positivo1:

Depois disso só fiquei na corrida pois estava dando os LD's, pois o carro não tinha condições mais para nada.

Fim de primeiro semestre horrível para mim, tentar recomeçar na S2 a melhorar...Se bem que acho que pior não fica :woot:

Abraços a todos :zamigos:

Fala galera :positivo1:

Corrida estava boa, até eu me enroscar com o De Luca...Puxa vida, muito rápido que as coisas acontecem

Estava tomando volta dele nesta ocasião, ele era o 1º e voando baixo, dai puxei para fora para ele passar e logo em seguida a ultrapassagem joguei atrás do carro dele (meu carro estava ótimo)...Não é que ele deu uma sambada...dai eu estava muito próximo e não deu tempo de evitar o toque :wallbash:

Desculpa ai De Luca e a quem se envolveu no acidente :positivo1:

Depois disso só fiquei na corrida pois estava dando os LD's, pois o carro não tinha condições mais para nada.

Fim de primeiro semestre horrível para mim, tentar recomeçar na S2 a melhorar...Se bem que acho que pior não fica :woot:

Abraços a todos :zamigos:

Po cara , eu que pesso desculpas , o fio do fone prendeu no meu braço , me atrapalhei ali e acabei te prejudicando , foi mal msm

Po cara , eu que pesso desculpas , o fio do fone prendeu no meu braço , me atrapalhei ali e acabei te prejudicando , foi mal msm

Eu me ralei todo no muro, mas consegui salvar a escapada pra não me prejudicar ainda mais, porém , a galera que vinha atras teve danos maiores. Ontem infelizmente apesar da race estar muito legal (principalmente a linha de fora), fui envolvido em praticamente todos acidentes, ontem foi a noite onde estava em todos os momentos onde não deveria estar.

Neste acidente seu com o Lira, eu estava muito proximo de vcs e não deu tempo pra nada a não ser tentar salvar a rodada, mas os pneus foram pro saco. Além desse, outros acidentes me deixaram do meio pro final da prova somente como um telespectador.

Eu me ralei todo no muro, mas consegui salvar a escapada pra não me prejudicar ainda mais, porém , a galera que vinha atras teve danos maiores. Ontem infelizmente apesar da race estar muito legal (principalmente a linha de fora), fui envolvido em praticamente todos acidentes, ontem foi a noite onde estava em todos os momentos onde não deveria estar.

Neste acidente seu com o Lira, eu estava muito proximo de vcs e não deu tempo pra nada a não ser tentar salvar a rodada, mas os pneus foram pro saco. Além desse, outros acidentes me deixaram do meio pro final da prova somente como um telespectador.

Naquela rodada ali quase q eu viro historia tbm , estorou os dois da frente e o traseiro esquerdo ficou no vermelho , se eu agarro ali na grama , abraço

Temos uma vaga na equipe MWR para a categoria PRO.

As vezes sou meio chato, e tomo decisões malucas, mas no fundo sou gente boa :risada:

Sem contar os pilotos da equipe que são nota 10.

:zamigos:

• Like 1