Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

senhores, estou sem acesso ao tópico da PRO no fórum 2.

Obrigado. :positivo1:

AA, então você me passou o login errado, confere lá por favor. Eu dei acesso já em Pocono ao login que você informou ( Adriano Augusto ).

Boa tarde galera!!! Infelizmente estou fora das pistas por q minha placa de vídeo foi pro saco! Por enquanto vou ficar sem correr!

Vou pesquisar, arrumar a grana e comprar uma nova placa! Em breve estarei de volta.

[]s a todos.

:positivo:

Corrida divertida, mas eu cometi um erro que custou caro... Na saída da T4, dei uma "portada" no muro que meu ouvido tá zunindo até agora :woot:

A vitória ficaria entre Cabral, Lucas ou Junqueira, acho.. Aí o Amaral apareceu do nada e levou, mandou bem portuga, parabéns e se tiver rodada de bacalhau, me convida? :risada:

• Like 1

O resultado foi péssimo pra mim, mas ao mesmo tempo enquanto estive na pista foi uma das corridas mais emocionantes. Só o fato de dividir com o Junco curva à curva praticamente 1 volta inteira por fora e tb ao mesmo tempo pressionar o Lucas (Relâmpago McQueen) e ser pressionado pelo Português voador, pra mim já valeu a temporada inteira.

Infelizmente no final desta disputa eu e o Portuga tivemos um acidente de corrida que acabou me tirando da prova.

• Like 2