Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Poderiam convidar uns 5 pilotos da light para andar na terça, para ir aquecendo para S2!!!

:piloto:

aahahahahahahh!!!!!!

não acho boa ideia não, vai q um jol da light vence, vai ficar feio pra gente :risada:

Pior, o cara entra sem compromisso e num incidente tira da corrida um cara da PRO disputando a ponta da tabela, como fica?

tenho uma sugestão , quem entrar no meio do cam fica proibido de fazer qualy , larga do fundão Assim a probalidade de atrapalhar os líderes e menor , pior é como eu 8 anos sem andar largar

No meio de quem ta disputando por mais cuidadoso q vc seja ! Pode acontecer algo , eu optei em tirar o pé ! Mas sabe como é , piloto

É tudo maluco beleza ,

Ai além disso poderia falar aos pilotos da light q qqer punição seria levada em conta para subir de categoria, pelo q eu vi tem uns 5 pilotos lá com total competência de correr na pro

Pior, o cara entra sem compromisso e num incidente tira da corrida um cara da PRO disputando a ponta da tabela, como fica?

Pensando bem, realmente final de champ não tem como. :positivo1:

não acho boa ideia não, vai q um jol da light vence, vai ficar feio pra gente :risada:

Verdade, na ultima race em Michigan cheguei em 7º e vc em 8º :shock::zamigos: Claro que teve um big one no final que aproveitei né..hehe

E não é nada improvável.. :risada:

O impossível não é um fato!! :piloto:

Se após 3 provas o estreante q entrou no meio do cam n tiver nenhuma punição estará livre para a categoria s apenas sugestões para bombar o grid prova lotada e muito maneiro! Com convidados então teríamos uns 35 alinhando já pensou!

Ao invés de usar este sistema de convites, por que não criar um terceiro camp usando as Trucks, liberado a todos que correm regularmente na LBN?

Apoiado Carreira, as trucks tem que voltar.