Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Se continuarmos assim, na próxima etapa chegaremos há um grid próximo à 30 pilotos, porque ainda tem o Adriano Augusto pra estrear, o Carvalho que está fazendo um esforço enorme para participar na PRO e o Godói que sem contar que o Ítalo Almeida que está se inscrevendo é um piloto pra estar na PRO com certeza.

Guidini voltou com tudo andando rápido e bem, Maia também, estão de parabéns!

Carl não conta, só tinha tirado umas feriazinhas, hehehe...

Pio também, troquei tinta com ele várias voltas, andamos sempre rápido e limpo, bom demais!

AA também voltando, aqui só falamos de corrida, coisa que eu não via a muito tempo! Show!

Ribeiro mil desculpas , agora para o bem da categoria espero que faca o protesto, e fundamental e justo eu vou protestar sempre sem perdao so vou abrir Mao para quem ta disputando o cam ness as ultimas provas nao acho justo ! Mas fique a vontade n vou ficar chateado so percebi minha culpa qd vi o replay e tb detesto favores vamos pra proxima , agora se alguém puder colocar a pole de michigan com expert no passado agradeceria to sem noção nenhuma ,antigamente tinha full grid hj n sei se to lento ou rápido onde vejo os tempos bons para a pista no setup expert?

Se continuarmos assim, na próxima etapa chegaremos há um grid próximo à 30 pilotos, porque ainda tem o Adriano Augusto pra estrear, o Carvalho que está fazendo um esforço enorme para participar na PRO e o Godói que sem contar que o Ítalo Almeida que está se inscrevendo é um piloto pra estar na PRO com certeza.

hum...

bom saber pereira.o lino pediu pra se inscrever na light.

Ítalo é piloto nível PRO com certeza e está na ativa em outra liga tanto no NR como no R-factor.

falei hoje mais cedo no TÓPICO da gerencia sobre ERROS na avaliação de novos pilotos na categoria LIGHT...

onrigado pela informação pereira.

agora se alguém puder colocar a pole de michigan com expert no passado agradeceria to sem noção nenhuma ,antigamente tinha full grid hj n sei se to lento ou rápido onde vejo os tempos bons para a pista no setup expert?

Acho que a gente nunca correu com Expert em uma pista Revamped, então é difícil estimar um tempo competitivo para Michigan.. Mas uma coisa é certa, vamos andar todos embolados e a tendência é a de ser uma corrida super disputada.

Acho que a gente nunca correu com Expert em uma pista Revamped, então é difícil estimar um tempo competitivo para Michigan.. Mas uma coisa é certa, vamos andar todos embolados e a tendência é a de ser uma corrida super disputada.

aahahahahah

até vc começou a gostar do EXPERT :woot:

Esqueceram de citar o H. Diaz que migraram da Light para a PRO, é mais um nesses 30 ae. Mas ele não pode participar de todas as etapas...

Ficar em oitavo numa corrida onde olhei os pilotos e minha estimativa era um TOP 15 consegui um ótimo lucro.

Fui me "acertar" com o carro lá pela volta 25~30 e fiquei ainda numa zona sem concentração depois da volta cinquenta aí comecei a decair na prova. De qualquer forma tenho muito chão pra tentar encostar no Junae, Cabral e tantos outros.

Finalizei a prova com dor no pulso direito :shock:

Só quero ver Lemans, vou sair sem o braço :risada: