Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Infelizmente por falta de concentração num determinado momento da prova acabei errando na troca de marcha e o resultado foi um cambio moido, mas tava legal até onde pude estar, principalmente quando percebi no 2º stint que poderia tirar a diferença de 5seg em relação ao Lino, a partir dai aumentei o ritmo e mesmo assim conseguia poupar pneu.

Mas o que mais me deixo feliz foi o nr do grid, tivemos tantas brigas, polêmicas e bagunças nas últimas semanas a qual infelizmente resultou na exclusão de vários pilotos, mas mesmo assim depois de tanto episódios desagradáveis ver um grid formado com 25 pilotos sendo 2 estreantes (Guidini e Maia) foi pra mim o ponto mais alto da categoria.

NR2003 FOREVER! :zamigos::zamigos::zamigos:

Pra mim me pareceu o contrario, estava bem mais Rapido Vc sem pneu e insistiu em dividir curva bastava aliviar eu na largada aliviei deixei geral passar pode ver replay fui cauteloso ao extremo mas fique a vontade pra protestar se se achou prejudicado n foi minha intenção só posso pedir desculpas mas minha corrida acabou ali tb o carro todo destruído

Apesar de não andar desde a temporada final de 2011, tava satisfeito com a velocidade, tava constante, cheguei a mirar um top 5 na qualificação, mas errei logo na t1, larguei de 21° , comecei a corrida pegando leve, aconteceram alguns acidentes a frente, fui desviando, depois quando estabilizou aumentei o ritmo e fui subindo no grid ate chegar em 6° , na saída do segundo pit fiquei sem a 3° diminuiu muito meu ritmo de volta, mas mesmo assim tava conseguindo levar, mudei minha estratégia comecei a economizar, consegui ser um dos últimos a parar faltando 16 pro fim, dava pra apertar, mas ai... (Usando 3G do cel) minha mulher me liga e cai a conexão... :(

Mas é isso ai, é só o retorno, bora tentar na próxima.

Desculpas ai se atrapalhei alguem.

Pereira, tbm ocorreu isso comigo :positivo1:

Fui olhar o F3 para ver a gasosa para pitar. isso no final da reta para pegar a T3...

Como ando de teclado tenho que tirar os dedos do mesmo, quando a curva se aproximou voltei os dedos só que com o dedo do freio em cima da tecla que reduzo marcha.

Dai foi 3...2...1...bum :woot:

Uma pena, até que gosto do ritmo de pocono. Essa S1 esta para esquecer :wallbash:

Agora ver o grid como estava, a volta do Carl e companhia não tem preço :positivo1: :positivo1: :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

Gostaria muito de agradecer ao lino , Pereira pelo carro , ta lindo to mostrando geral , os das antigas q correram comigo foite , Camilo, Nani , Amaral , junae etc a geracao nova etc...

Trainei bem ,o carro sempre n mão , só não esperava largar top 6 como nos velhos tempos mas tive a consciência de na largada não disputar com ninguém afinal são 8 anos sem andar mas me senti em casa pena q quando relaxei e comecei a baixar a bota prejudiquei o ribeiro mas se tivesse nos trinques iria fazer a mesma coisa foin muito inconciente muito bobo , e q tomou proporções avassaladoras o toque nem foi pra isso tudo , lembrar que cheguei a alinhar com 6 pilotos e ver 26 hi em dia so motiva, o maraujo ex 14 deve voltar Tb, agora minha Coluna e pernas acabaram a idade Tb chega no on line? So me faltava essa!

Agora ver o grid como estava, a volta do Carl e companhia não tem preço :positivo1: :positivo1: :positivo1:

Abraços a todos :zamigos:

Bom estar de volta e encontrar o clima de só divertimento.

Todos estão de parabéns e também a LBN.

• Like 1
Olhando o replay agora tenho q te dar razão minha culpa acho q inconsciente quis fazer uma tomada melhor e te ex-premiê minha culpa

O primeiro post seu me assustou..

Mas agora sim, notou que me espremeu ao máximo possivel. O toque em vc na sequencia foi o chicote do muro na minha volta...

Mas, como disse, estava mais lento e por isso deixei toda linha interna para vc, não estava em disputa com certeza.

Coisa de corrida o que aconteceu, não levo além disso. :positivo:

Bora pra próxima

• Like 1
Gostaria muito de agradecer ao lino , Pereira pelo carro , ta lindo to mostrando geral , os das antigas q correram comigo foite , Camilo, Nani , Amaral , junae etc a geracao nova etc...

Trainei bem ,o carro sempre n mão , só não esperava largar top 6 como nos velhos tempos mas tive a consciência de na largada não disputar com ninguém afinal são 8 anos sem andar mas me senti em casa pena q quando relaxei e comecei a baixar a bota prejudiquei o ribeiro mas se tivesse nos trinques iria fazer a mesma coisa foin muito inconciente muito bobo , e q tomou proporções avassaladoras o toque nem foi pra isso tudo , lembrar que cheguei a alinhar com 6 pilotos e ver 26 hi em dia so motiva, o maraujo ex 14 deve voltar Tb, agora minha Coluna e pernas acabaram a idade Tb chega no on line? So me faltava essa!

Dá minha parte, não precisa agradecer, porque o maior agradecimento é ver todos na pista se divertindo de verdade. Lembrando, eu sou das antigas, senão me engano corremos na extinta ASA, onde tb estava o Leonardo Abrantes, Amaral dentre outras feras, aquela sim considero até hoje uma das melhores temporadas para galera que estava iniciando na categoria de entrada pós escolinha.