Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Puxa, foi uma das melhores corridas da temporada.. Uma disputa grande, e cada um em uma estrategia diferente. :shock: Tive que esticar o combustível no penúltimo stint e o Cabral chegou de vez. :risada:

Parabéns Cabral, Lucas, Lino, e todos os demais, nem vou conseguir lembrar aqui. Muito boa :positivo1:

Valeu Junae, eu estava bem hoje, gosto de Pocono, mas fui burro quando saí do pit de pneus frios dividindo a T1 e a T2 com o Maeda, errei e bati na T2 sozinho, danifiquei o carro e virava 1s mais alto depois disso, estraguei minha corrida. Não sei como no final estava em 5º, mas na última volta, saindo da T1 o motor começou a falhar, pane seca, secou de vêz antes da T3 e eu cruzei no embalo quase parando!

Parabéns Junae pela vitória e Cabral pela merecida dobradinha RFB!

Resultados atualizados no site.

Tópico de protestos aberto.

Excelnte corrida mesmo.. pocotó é foda.. sempre boas provas

A corrida em 5 stints..

1 stint: otimno ritmo.. acompanhando Juna e Luca.. e disputando com o Cabral..

2 stnt: Sai do pit em segundo.. mas complico um pouco quando desviei de um carro lento e bati no muro.. perdi um pouco de ritmo.. ao final do sint, o Maedo que tava a 10 segundos ja tava chegando para disputar o quarto lugar.

3 stint: Paulera com o Maeda, otima dusputa ponto a ponto.. na hora do pit.. entramos lado a lado vendo quem tinh amais coragem pra frear depois.. Maedo entorto e entro a 90 graus ehhehe.. Aproveite e martelei um pouco,

4 stint: Sai atras do Maeda, e tentando andar forte bati na T2 e perdi mto desenpenho dai.. Maeda sumiu e era levar para ser top5.. Mas na ultima volta do stint, acabo a gasosa e nao cheguei no pit.. Truck e perdi uma volta..

5 Stint: Saio do pit em oitavo.. andando ja desanimado que a burrada que fiz.. chegeuei no lino para brigar pelo Top5, mas o sexto era meu lugar.. no final, Lino sem gas. .. e me deu de presete o top5...

Mas, adorei a corrida :)

Parabens a todos .. Dei um toque no Pio e no Luca.. desculpem