Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sobre a corrida todos de parabens, que galera xentevina essa daqui. Acho que nao atrapalhei ninguem na pista mas nos pits..........

taquipariu viu, acostumado com o pit ghost do iracing sentei a bota e atravessei o Pereirão. Perdão novamente #60.

Abraço.

aaahahahaahaa

PIT GHOST é a mais!!!!!!!!!

Galera to voltando , ainda existe full grid antes das corridas ? Vi que tem um servidor openspeedway.net mas entrei lá e só tinha eu,

Geralmente o Lino (diretor) libera o Servidor no dia da race por volta das 21h00. Infelizmente não temos mais o servidor Terra que nos dava a oportunidade de treinar praticamente a qualquer momento.

Atualmente o servidor é disponibilizado por um parceiro da LBN (ClubeAV).

pessoal, vejam se podem me ajudar:

Instalei tudo seguindo a ordem lá do tópico do forum 2.

Porém as texturas dos carros estão zoadas. creio ser pelo fato de nao ter o carset, seria isso? Estou com resolução máxima com tudo no talo.

Outro detalhe, não tem o setup expert, só jasper, fast, qualy e easy, se não me engano. Onde acho esses setups para ir treinando?

pessoal, vejam se podem me ajudar:

Instalei tudo seguindo a ordem lá do tópico do forum 2.

Porém as texturas dos carros estão zoadas. creio ser pelo fato de nao ter o carset, seria isso? Estou com resolução máxima com tudo no talo.

Outro detalhe, não tem o setup expert, só jasper, fast, qualy e easy, se não me engano. Onde acho esses setups para ir treinando?

É normal as texturas ficarem com péssima qualidade logo depois de instalar o jogo, siga esses passos para deixá-las fodásticas:

http://bigdonlinemotorsports.com/NRgtweak.php

:positivo1:

• Like 2
viu Junae, aqui no meu não tem o arquivo rend_ogl.ini e nem o rend_d3d.ini, estranho!!

não tem porque vc não achou...

igual eu aquií!!!!!!!