Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2015] MERCADO & WEB PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Treinei no sabado com um setup que tinha na pista de dover, LBN seilaoque6, muuuito melhor que esse expert, pena mesmo, poderiamos ter muito mais diversão.

Desculpem mais entrei rapidamente e nao saquei que tinham mudado para o setup expert na PRO, desanimei legal ontem e nao devo prosseguir pois nao consigo andar de expert, na cbr ja era uma briga por causa disso.

Mas o fato é que independente do setup os vencedores serão os mesmos pois tem muito mais a ver com o braço, só que no meu caso nao me divirto com carro frentero.

Sobre a corrida todos de parabens, que galera xentevina essa daqui. Acho que nao atrapalhei ninguem na pista mas nos pits..........

taquipariu viu, acostumado com o pit ghost do iracing sentei a bota e atravessei o Pereirão. Perdão novamente #60.

Abraço.

Sai pra lá com esse negócio de atravessar o Pereirão. Tô fora!

:shock: . Minha reação ao ler aos comentários sobre o set de ontem.. o carro não fazia curva ? Acho que eu estava com outro set então.

Desculpa, pode ser meu estilo de pilotagem (oq duvido muito) mas nessas últimas pistas (kansas, charlotte, dover) achei o setup muito mais na mão.. Comparando com martinsville, phoenix e california onde, sem ofender junae, achei os setups péssimos e infelizmente não fui o único com a mesma opinião. Realmente é algo impossível agradar a todos com um setup fixo, não existe milagre para isso. Setup livre nos dias de hoje fica muito inviável. Se quiserem voltar para os setups do Junae, tudo bem, não tenho muito tempo mesmo e ontem foi uma exceção poder correr.

Não vou me meter muito, mas em termos de "realismo", os carros da Nascar seguem o mesmo princípio de andar com o carro "torto" e puxando para a esquerda..

Lembro que quando o Christian Fittipaldi pilotou por uma breve temporada na Nascar ele ficou impressionado como os carros puxavam para a esquerda. O ajuste assimétrico é feito para você tirar tudo do carro, e não tem nada de anormal, apenas reflete o que se usa nas pistas de verdade..

Eu sinceramente não vejo porque ficar se matando para o carro virar com um Expert que tem tudo feito para o carro não fazer curva. O_o

Mas cada um tem sua opinião. :risada:

Junae isso não é questão de opinião é a realidade, não tem porque a categoria Pro da liga usar ser expert, eu não consigo andar com um carro de nascar num oval com a traseira presa, isso não existe. Acho que a maioria concorda com isso.

Treinei no sabado com um setup que tinha na pista de dover, LBN seilaoque6, muuuito melhor que esse expert, pena mesmo, poderiamos ter muito mais diversão.

Desculpem mais entrei rapidamente e nao saquei que tinham mudado para o setup expert na PRO, desanimei legal ontem e nao devo prosseguir pois nao consigo andar de expert, na cbr ja era uma briga por causa disso.

Mas o fato é que independente do setup os vencedores serão os mesmos pois tem muito mais a ver com o braço, só que no meu caso nao me divirto com carro frentero.

Sobre a corrida todos de parabens, que galera xentevina essa daqui. Acho que nao atrapalhei ninguem na pista mas nos pits..........

taquipariu viu, acostumado com o pit ghost do iracing sentei a bota e atravessei o Pereirão. Perdão novamente #60.

Abraço.

Pio não se precipite acho que a gerencia deve providenciar uma melhoria nessa questão, uma vez que se trata de uma categoria PRO na minha opinião não tem porque usar esse set expert, tira totalmente a diversão e a experiência do nr2003

Junae isso não é questão de opinião é a realidade, não tem porque a categoria Pro da liga usar ser expert, eu não consigo andar com um carro de nascar num oval com a traseira presa, isso não existe. Acho que a maioria concorda com isso.

Pio não se precipite acho que a gerencia deve providenciar uma melhoria nessa questão, uma vez que se trata de uma categoria PRO na minha opinião não tem porque usar esse set expert, tira totalmente a diversão e a experiência do nr2003

Guidini o que você escreveu pareceu confuso :no: porque se não estou louco os sets que o junae não são loose na saída. e deixando claro que não quero dizer que isso é certo ou errado, é so um gosto pessoal. Se a maioria curte os setups antigos ae tem mais que voltar, achei que ainda era preferência da maioria o expert.

Corro ate de setup jasper se rolar. :diabo:

entao diaz.. eu nao sei andar com o carro assim como ontem.. precio de o carro perca a trseira .. se entorte todo.. e so vai corrigindo..

Eu abandonei o iracing por isso.. quando entrei era cara a cara com o nr2003.. mesma tocava.. mesma reacao.. dai comecaram a inventar os new tire model.. e o carro ficou como o de ontem heuheh.. parei de andar em to5 para andar em top20.. ai desanimei..

Eh so estilo mesmo.. costume.. os do junae tbm nao gostava.. eram mto aliviados para nao dar rodadas.. e a traseira gruudava dum jeito de irritar :P

Se eu tivesse treinado ontem desde as 19 horas.. acho q teria outra visao.. mas cmo so entro e corro.. nao consegui.. apanhei.. andar de devagar e gastanto mais q os rapidos

• Like 1

Se eu pintar qualquer carro e o dono sair antes de completar uma temporada, vai levar multa. Pra onde envio o boleto?

Pio para de ser véio reclamão, esse título é meu, se copiar vou tb te processar por plágio.

Esse set é péssimo e ontem foi o pior dos piores. Mas é o que tinha pra ontem, tb concordo na volta do Set anterior que usávamos para o bem da maioria. :deus_meu::deus_meu::deus_meu::deus_meu:

Guidini o que você escreveu pareceu confuso :no: porque se não estou louco os sets que o junae não são loose na saída. e deixando claro que não quero dizer que isso é certo ou errado, é so um gosto pessoal. Se a maioria curte os setups antigos ae tem mais que voltar, achei que ainda era preferência da maioria o expert.

Corro ate de setup jasper se rolar. :diabo:

Eu entendi que é seu gosto Nicolas, mas se o setup fosse livre e você aderisse a esse gosto "setup expert" ia tomar um baile, eu não disse que o setup do Junae é solto, mas com certeza é bem melhor acertado que esse expert, é so ver quanto cada um vira numa mesma pista, quero ver se coloca set livre alguém que gosta de competir andar de expert

Eu entendi que é seu gosto Nicolas, mas se o setup fosse livre e você aderisse a esse gosto "setup expert" ia tomar um baile, eu não disse que o setup do Junae é solto, mas com certeza é bem melhor acertado que esse expert, é so ver quanto cada um vira numa mesma pista, quero ver se coloca set livre alguém que gosta de competir andar de expert

Querer comparar desempenho de setups diferentes em uma categoria de setup fixo. Não vi muita lógica mas respondendo: Teria que fazer algumas modificações no expert para deixa-lo competitivo sim.

AW é neutro se não me engano, ou estou confundindo com outro? Se for isso mesmo, torra pneus. Mas era bem fácil de andar, lembro que em Indianápolis uma vez fiz um temporal com esse set no qualify, mas só servia para isso, no fim do qualify já estava amarelo! :horror:

Querer comparar desempenho de setups diferentes em uma categoria de setup fixo. Não vi muita lógica mas respondendo: Teria que fazer algumas modificações no expert para deixa-lo competitivo sim.

Nossa disse bem claro que se fosse livre o setup, e um expert andar igual a um VH? Só se vc modicar ele ate ficar um VH, em algumas pistas a diferença chega a 4 segundos, mas relaxa Nicolas esse debate seria só pra essa categoria, ao menos é assim que eu penso, a light vai continuar do mesmo jeito